Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 22 de junho de 2021

Acabou a vacina para primeira dose contra a covid-19

 


Vacinação continua com aplicação da segunda dose.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que acabou o estoque de vacina contra a Covid para aplicação da primeira dose. O município de Feira de Santana está dependendo de uma nova remessa, que será enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada.

O órgão municipal também chama a atenção de quem ainda não agendou a aplicação da segunda dose. É que a procura ainda é baixa. As pessoas que ainda faltam receber o imunizante podem se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

É preciso apresentar a caderneta de vacinação, comprovando que recebeu a primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. 

As informações são da Secom de Feira de Santana

Com chuva e frio, Vitória finaliza preparação para duelo no Alto da Glória

 


 A estação do inverno chegou com chuva e frio em Curitiba. E foi nesse ambiente que o Vitória, na tarde desta segunda-feira (21), encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, terça-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo válido pela 6ª rodada do Brasileiro, será às 21h30 no Estádio Couto Pereira, localizado no Alto da Glória, na capital paranaense.

Na tarde desta segunda, após a apresentação de um vídeo

Secretário diz que já planeja Carnaval, mas que tudo "depende da pandemia"

 


 O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Fábio Mota, afirmou que Salvador está preparada para receber o Réveillon e Carnaval de 2022, caso haja segurança e a permissão das autoridades sanitárias. A possibilidade foi comentada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) em coletiva na manhã desta segunda-feira, 21, quando anunciou que poderia ser feito um evento teste para avaliar a condição de se realizar as duas festas, apesar da pandemia de Covid-19.

>>Prefeitura de Salvador diz que evento-teste não tem relação com Réveillon e Carnaval

Ao Grupo A TARDE, Fábio Mota revelou que já está "tudo pronto" para promover as festas, mas que a realização "depende da pandemia". Segundo o secretário, o projeto "só será executado se tiver o 'ok' das autoridades sanitárias".

"Está tudo pronto, só depende da pandemia e o planejamento

Nino Paraíba fica à disposição após sete jogos de suspensão por briga

 




Após empatar sem gols em casa, no último domingo, 20, com o Corinthians, o Bahia volta todas as atenções para o Athletico-PR, adversário desta quinta-feira, às 21h30, mais no estádio de Pituaçu.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Para o duelo, o técnico tricolor Dado Cavalcanti não poderá contar com o lateral esquerdo Matheus Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o reserva imediato Juninho Capixaba volta a ganhar chance no time titular do Esquadrão.

Juninho Capixaba, titular na última temporada, não começa

Pastor Silas Malafaia promete 'artilharia pesada' contra Lula em 2022

 




'Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó', afirmou o pastor, um dos mais fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro.

O pastor da Assembléia de Deus Silas Malafaia reagiu ontem à divulgação de um encontro entre o ex-presidente Lula e o bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Manoel Ferreira. É o que mostra Malu Gaspar, do jornal “O Globo”.

Malafaia disse que não vai permitir que Lula ganhe espaço entre eleitores evangélicos. “Ele que venha, a artilharia vai ser pesada. Não vai ser coisinha fácil não. Vamos botar para arrebentar em cima e sem dó”, afirmou o pastor, um dos mais fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro. (Com informações do Jornal O Globo) 

'É chato deixar o vice fora de reuniões com ministros', diz Mourão

 




Isolado, vice-presidente afirma que 'não sabe o que se discute no Planalto'.

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou neste domingo (20) que não sabe o que se discute no Palácio do Planalto pois não é convidado pelo presidente

Camuflado, Sargento Isidório diz que está 'à procura de Lázaro'

 




Homem suspeito de assassinatos em série é procurado pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal há 11 dias.


O deputado federal Pastor Sargento Isidório publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece camuflado e alegando que está saindo à procura de Lázaro Barbosa. O homem é suspeito de assassinatos em série e é procurado pelas polícias de

Decreto: prefeitura de Feira de Santana proíbe queima de fogueira; toque de recolher começa às 20h a partir desta segunda (21)



 A venda de bebibda alcoolica é permitida até às 20h.

A prefeitura Municipal de Feira de Santana alterou o horário do toque de recolher no município. A partir desta segunda-feira (21) o horário de restrição de circulação é das 20 às 5h, até o dia 28 de junho (segunda-Feira).

Com a mudança foi publicada hoje (21) em edição extra do Diário Oficial do Município.

Venda de bebida alcoólica 

De acordo com a publicação, fica vedada a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em

Covid-19: Feira de Santana tem 363 novos casos; mais 11 mortes foram comunicadas

 


De acordo com o boletim, 7.239 pessoas ainda estão com a doença, são os chamados casos ativos.


Nas últimas 24 horas foram confirmados, em Feira de Santana, mais 363 casos de covid-19. Além disso, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 11 mortes em decorrência de complicações da doença foram comunicadas à vigilância epidemiológica nesta segunda-feira (21). Os óbitos ocorreram nos meses de março, maio e junho. Ainda de acordo com o boletim, mais 181 pessoas estão recuperadas e 7.239 ainda estão com a doença, são os chamados

Vacinação contra covid-19 para pessoas a partir de 46 anos continua nesta terça-feira (22)

 


Nascidos antes de 1975 também poderão receber a dose do imunizante.

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 continua nesta terça-feira, 22, para pessoas a partir de 46 anos (nascidas em 1975), na UniFTC, das 8h as 12h. Também haverá vacinação em primeira dose nas sedes dos distritos de Feira de Santana para o mesmo público.

Vale destacar que nascidos antes de 1975 também poderão receber a dose do imunizante. O fluxo da vacinação segue por ordem de chegada, até que o estoque seja esgotado. Para ser vacinado é necessário apresentar RG, CPF e

Compartilhe