Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 14 de janeiro de 2017

POLÍCIA, Quadrilha é flagrada aplicando golpes em loja

Oito pessoas foram presas de uma só vez fazendo compras com documentos falsos numa unidade de Ilhéus


Oito pessoas, de uma quadrilha acusada de estelionato residentes em Itabuna, foram presas, na quinta-feira (12), em Ilhéus, aplicando golpes no comércio da região central da cidade. Tratava-se da Operação Americana, deflagrada por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).
Apontado como líder da quadrilha, José Renato Nery da Silva, de 36 anos, foi capturado, por volta das 14 horas, na Avenida Soares Lopes, depois que a Coordenadoria da Polícia Civil recebeu a informação que um grupo de estelionatários havia acabado de cometer golpes numa unidade das Americanas, na Rua Bento Berilo, e que outros ainda estariam agindo no interior da loja.
Segundo o delegado Evy Parternostro, responsável pela Coorpin/Ilhéus, José Renato era o responsável por falsificar documentos de identidade com CPFs e arregimentar pessoas para efetuar compras de produtos diversos, especialmente aparelhos celulares, por meio de créd

FEIRA DE SANTANA Nova tarifa de ônibus passa a valer a partir da próxima quarta-feira (18) em Feira


 Nova tarifa de ônibus passa a valer a partir da próxima quarta-feira (18) em Feira

O decreto que reajusta o valor da tarifa de ônibus em Feira de Santana foi publicado no Diário Oficial do Município deste sábado (14).


Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município neste sábado (14), o decreto que reajusta o valor da tarifa de ônibus em Feira de Santana. O aumento passa a valer a partir da próxima quarta-feira (18). A nova passagem para os usuários que possuem o cartão da Via Feira é de R$ 3,32, um reajuste de 7,12%. Já os usuários que optarem por pagar em dinheiro diretamente a

Compartilhe