Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Morre Ex Delegado de Humildes


     Faleceu nesta manhã de quarta-feira 21 o Ex delegado do Distrito de Humildes Sr. Antonio Pereira do Nascimento conhecido Popularmente como Antonio de Elza.
o velório está sendo realizado na Residência do Falecido localizada na Rua Capitão Costa atrás da igreja da Matriz e o sepultamento será hoje logo mais ás 16 horas no Cemitério da Pax Cristo Rey em Humildes 

Homem pede a mão da mulher que cortou testículos


Homem pede a mão da mulher que cortou testículos
Resultado de imagem para Homem pede a mão da mulher que cortou testículos
Um morador do Tennessee está planejando casar com a mulher que foi presa por cortar um de seus testículos. Aretha Oneal se declarou culpada e disse que usou as unhas para arrancar o orgão de Dennis Ross no ano passado, quando ele chegou em casa depois de ter dormido com outra mulher.
O jornal NY Post informou que, na ocasião, Ross, 38 anos, correu com o testículo para o hospital de Nashville, onde foi reimplantado. Oneal, foi sentenciada a 81 dias, e logo estará livre para ouvir de Ross "eu amo essa garota".

Vagas de emprego para Feira de Santana , hoje dia 21


 Vagas de emprego para Feira de Santana , hoje dia 21

Oportunidades são válidas para esta quarta-feira (21). Saiba como se candidatar para uma das vagas oferecidas.
Empresas na cidade de Feira de Santana, divulgaram vagas de emprego válidas para quarta-feira (21).
Confira abaixo as oportunidades:

- 1 vaga para manicure. Interessadas devem ligar para (75) 3623-5370;

- 1 vaga para vendedora, com ou sem experiencia. Interessadas devem comparecer à Av. Senhor dos Passos, nº 1403;

- 1 vaga para vendedora externa. Interessadasd evem enviar currículo para o e-mailcontanto@ajcbrindes.com.br;

- 1 vaga para pintor de automóveis, 1 vaga para auxiliar de pintor, 1 vaga para preparador de pintura. Interessados devem enviar currículo para o e-mail nfshopcar@terra.com.br, ou ligar para
(75) 3221-7046;

POLÍTICA, Lula diz que está triste, que tem 'bons advogados' e que crê na Justiça


 Lula diz que está triste, que tem 'bons advogados' e que crê na Justiça

Com a decisão desta terça-feira (20), Lula, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais seis pessoas se tornaram réus nas investigações
Agência Brasil - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que está “triste” com a aceitação pelo juiz Sérgio Moro da denúncia contra ele apresentada pela força-tarefa da Operação Lava Jato, mas disse que confia na Justiça e vai “continuar lutando” para que o Brasil “conquiste a democracia”.
Com a decisão desta terça-feira (20), Lula, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais seis pessoas se tornaram réus nas investigações, que o apontam como o “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na [Operação] Lava Jato” e o acusam de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Por meio de uma transmissão ao vivo na internet, o ex-presidente voltou a criticar a denúncia apresentada na semana passada pelo Ministério Público Federal.

ELEIÇÕES 2016, Eleição: TSE aprova envio de tropas federais a 8 estados para garantir segurança


 Eleição: TSE aprova envio de tropas federais a 8 estados para garantir segurança

Os pedidos foram feitos pela Justiça Eleitoral nos estados e foram aprovados pelos respectivos governadores.
Agência Brasil - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou ontem (20) o envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições municipais do dia 2 de outubro em oito estados. Serão enviados soldados das Forças Armadas para os estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Acre e Pará. Novas requisições serão julgadas nas próximas sessões do tribunal.
Os pedidos foram feitos pela Justiça Eleitoral nos estados e foram aprovados pelos respectivos governadores.
No Rio de Janeiro, as tropas vão para a capital e para os municípios

FEIRA DE SANTANA, Menino de 10 anos morre após receber anestesia para fazer exame

Caso aconteceu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Criança morava em Utinga e viajou só para fazer o procedimento.

Menino de 10 anos morre após receber anestesia para fazer exame 
Um menino de dez anos morreu depois de receber anestesia para fazer um exame de ressonância magnética em uma clínica de Feira de Santana. O caso aconteceu na segunda-feira (19). Os pais da criança registraram ocorrência na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o que aconteceu.
A criança morava em Utinga, município localizado na região da Chapada Diamantina, e distante cerca de 300 km de Feira de Santana. Conforme a família, o garoto viajou só para fazer esse exame, que custou R$ 1.430. Os familiares do menino ainda não sabem o que provocou a morte dele. Os pais aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber o que provocou a morte da criança. O prazo é que o documento fique pronto em 45 dias.
A lavradora Gesibel Lemos da Mota, mãe do menino Gilberto, relatou que ela e o filho chegaram na clínica onde o procedimento foi feito por volta das 8h30. Em seguida, segundo Gesibel, uma enfermeira fez uma espécie de entrevista para saber se o garoto tinha algum tipo de alergia. A mãe disse que não tem conhecimento de nenhuma rejeição do garoto a medicamentos

POLÍCIA, Comerciante baleado no Feiraguay morre no Hospital Clériston Andrade


 

Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por populares, mas não resistiu.
Morreu por volta das 19h35 de terça-feira (20) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o comerciante Marcone Barbosa de Almeida, 32 anos, que morava no Condomínio Adelio Menezes, bairro Sitio Novo, em Feira de Santana.
Por volta das 18h25 Marcone foi alvejado com disparos de arma de fogo na Praça Presidente Médici, conhecida como Feiraguay, onde era proprietário de uma loja de brinquedos. O tiro atingiu a cabeça, causando traumatismo Crânioencefálico.
Segundo informações, os tiros foram deflagrados por um homem, que estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificado.

Compartilhe