Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Após cirurgia, Romário aparece muito magro e impressiona internautas

O senador Romário perdeu 10 kg após se submeter a uma bariátrica que controla o diabetes

 Romário perdeu 10 kg e deixa internautas impressionados / Foto: Reprodução / InternetDesde que a primeira foto de Romário bem mais magro apareceu na web, muitos seguidores se questionaram sobre o que teria acontecido com o ex-jogador de futebol. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, Romário contou que perdeu 10 kg após fazer uma cirurgia para reduzir diabetes.

O emagrecimento veio rápido, em 45 dias, e muitos internautas ainda não se acostumaram com as novas formas do eterno baixinho. Houve quem gostasse, quem não gostasse e, claro, quem só quisesse brincar com o ex-jogador.
"'Está mais em forma do que na época em que jogava'". "Está passando fome, Romário?". "Cai pra dentro do McDonalds, baixola. Tá seco". "'Emagreceu, hein". "Tá magrinho, peixe", comentaram os seguidores, com opiniões divididas.
Romário (Foto: Reprodução/Instagram)


Zezé Di Camargo fala sobre ex de Zilu e cria polêmica com vendedores de coxinha

 "No fim das contas, eu a livrei de uma fria", declarou o cantor

Mais um capítulo da guerra entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. E, dessa vez, sobrou para os vendedores de coxinha. Em uma entrevista à revista Veja, o cantor resolveu alfinetar o passado da ex-mulher, mas acabou criando uma polêmica.
Zilu e Zezé
(Foto: Divulgação)
"No fim das contas,

Cármen Lúcia inicia conversas informais sobre futuro da Lava Jato no STF


 Cármen Lúcia inicia conversas informais sobre futuro da Lava Jato no STF

Além de procurar alguns ministros informalmente, Cármen Lúcia foi ao gabinete de Teori conversar com servidores e os juízes auxiliares do ministro sobre o andamento do processo de homologação das delações de executivos da empreiteira Odebrecht.

Terminado o período de luto oficial pela morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, a presidente da Corte, Cármen Lúcia, começou ontem (23) a fazer consultas informais aos colegas ministros sobre o futuro da Operação Lava Jato no STF. Em conversas reservadas, a ministra busca uma solução consensual para encontrar um substituto para relatar os processos da operação, que estavam sob a responsabilidade de Teori, morto na semana passada em um acidente de avião em Paraty (RJ). Segundo a Agência Brasil, além de procurar alguns ministros

Feira de Santana, Governador diz que obra da Lagoa Grande não foi concluída e que o centro de convenções não tem demanda

De acordo com o governador, o saneamento deverá ser finalizado nos próximos meses.


A Lagoa Grande, que fica entre os bairros Rocinha e Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana, tem sido alvo de críticas por conta da falta de saneamento básico. O governador Rui Costa, em entrevista ao Acorda Cidade explicou que apesar de toda a polêmica, a obra ainda não foi concluída e que ela será entregue somente quando estiver toda completa. Rui falou também sobre o Centro de Convenções para Feira de Santana e pontuou que a cidade não tem necessidade do equipamento.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (arquivo)
“Eu vejo com surpresa a polêmica em relação a obra da lagoa. Ela na foi concluída, eu não entreguei e a obra continua. A lagoa tem uma obra integrada e não

Caixa-preta do avião que caiu com Teori tem dano, mas gravador de voz é 'altamente' protegido


 Caixa-preta do avião que caiu com Teori tem dano, mas gravador de voz é 'altamente' protegido

Por causa do contato com a água do mar, aparelho tem que passar por secagem antes de ser examinado; destroços também passarão por perícia.

Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ligado à Aeronáutica, informou nesta segunda-feira (23) que a caixa-preta do avião que caiu com o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem danos. A Força Aérea Brasileira (FAB), no entanto, ressaltou que a caixa-preta é dividida em duas partes, e a que contém o gravador de voz é "altamente protegida". Ainda de acordo com a FAB, é a parte chamada de base" – que contém cabos e circuitos que fazem a ligação com os dados armazenados – que foi danificada no contato com a água do mar. A aeronave caiu no mar quando chegava a Paraty (RJ) na última quinta-feira (19). Todas as cinco pessoas a bordo morreram da queda da aeronave. A caixa-preta, que contém o gravador de voz, está em Brasília

Polícia ,PM baleado em confronto com assaltantes de bancos é transferido em avião do Graer; coronel dá detalhes sobre confronto


 PM baleado em confronto com assaltantes de bancos é transferido em avião do Graer; coronel dá detalhes sobre confronto

Os policiais militares Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos, morreram na ação dos criminosos.

O soldado da Polícia Militar, José Cardoso Pereira, 40 anos, que foi atingido durante um ataque de assaltantes de bancos em Bom Jesus da Lapa na noite de domingo (22), passou por uma cirurgia no Hospital Carmela Dutra, na mesma cidade, e foi transferido em um avião do Grupamento Aéreo (Graer-PMBA) para Salvador.
Os policiais militares Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos, morreram na ação dos criminosos. Ambos tinham menos de dois anos na corporação e eram filhos de moradoras de Bom Jesus da Lapa.
Foto: PMBA
Em entrevista ao Acorda Cidade, o coronel Salomão informou que José

Educação, Começa nesta terça-feira a matrícula nas escolas estaduais


 Começa nesta terça-feira a matrícula nas escolas estaduais

O ano letivo de 2017 na rede estadual começa no dia 06 de fevereiro.




 A matrícula na rede estadual de ensino começa nesta terça-feira (24) e segue até o dia 31 de janeiro. Os estudantes da rede estadual que vão mudar de escola e os alunos oriundos das redes municipais de Salvador e de mais 27 cidades (veja a relação abaixo) poderão fazer a matrícula pela Internet. Para isso, é preciso utilizar o código de matrícula que receberam nas suas escolas de origem e acessar o Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). O ano letivo de 2017 na rede estadual começa no dia 06 de fevereiro.

De acordo com o cronograma da Secretaria da Educação do Estado, o primeiro dia de matrícula (24) é direcionado ao estudante da rede estadual de ensino nas seguintes situações: deve mudar de escola porque a atual não oferece a série subsequente, não renovou a matrícula no período determinado ou mudança de domicílio.

Entre os dias 25 e 26/01, a matrícula é para os concluintes das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental, regularmente matriculados na rede pública municipal no ano letivo de 2016, em razão das escolas não oferecerem a série subsequente.

Alunos novos - A matrícula de novos estudantes que forem cursar qualquer série do Ensino Fundamental acontece no dia 27 de janeiro e do Ensino Médio e suas modalidades, nos dias 30 e 31 de janeiro, devendo ser realizada presencialmente em qualquer unidade da rede estadual de ensino.

Pela internet
Além dos estudantes regularmente matriculados na rede estadual de ensino em 2016, também podem fazer a matrícula pela Internet estudantes oriundos das redes municipais das seguintes cidades: Itabuna, Nordestina, Barreiras, Barro Preto, Barrocas, Brejões, Camaçari, Catu, Dias D’Ávila, Encruzilhada, Eunápolis, Feira de Santana, Glória, Gongogi, Ipirá, Itaberaba, Itapetinga, Lamarão, Luís Eduardo Magalhães, Macajuba, Madre de Deus, Mundo Novo, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, São José da Vitória, Serrinha, Simões Filho e Vitória da Conquista.

O cronograma de matrícula da rede estadual abrange toda a Educação Básica e suas modalidades, incluindo a Educação Profissional, na qual são ofertados cursos técnicos de nível médio e de qualificação integrados à Educação de Jovens e Adultos (EJA), de nível Fundamental e Médio.


Documentos necessários
Para a matrícula é preciso apresentar os seguintes documentos: original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, firmado pela direção da unidade escolar (deve ser substituído pelo histórico em até 30 dias); original e cópia da certidão de registro civil ou da carteira de identidade (RG); original e cópia do CPF, original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura) e o código do SETPS (constante no Salvador Card) para as escolas do município de Salvador.
Para maiores informações acesse o Portal da Educação: www.educacao.ba.gov.br

Feira de Santana ,Incêndio destrói barracas da Feirinha da Estação Nova


 Incêndio destrói barracas da Feirinha da Estação Nova

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h.
Um incêndio destruiu várias barracas da Feirinha da Estação Nova, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (24). O incêndio ocorreu em um terreno onde as barracas são guardadas e não atingiu o setor onde as mercadorias são vendidas.
O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 8h, e ainda não há informações sobre o que provocou o fogo.
Aguarde mais informações

Compartilhe