Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Vitória empresta goleiro ao CSA



Nesta temporada o jogador atuou em 12 jogos com a equipe Sub-23
O Vitória acertou o empréstimo do goleiro Caique para o CSA. De acordo com o site Arena Rubro Negra, para que o empréstimo ao time alagoano fosse viabilizado até o fim de 2020, o arqueiro prorrogou seu vínculo com o Leão até 2021. Nos próximos dias, o jogador embarcará para Maceió onde assinará o contrato com o azulão. 
Na atual temporada, Caíque foi a campo em 12 jogos com a equipe Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e atuou em sete jogos defendendo a meta rubro-negra com o time principal na Série B. Com a camisa do Vitória, ele acumula 51 jogos na equipe profissional e dois títulos baianos conquistados nas temporadas 2016 e 2017. 

Com 22 papelotes de cocaína, ‘Vovó do tráfico’ é presa em Itapuã



Suspeita foi presa em flagrante.
Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas em Itapuã na madrugada desta quarta-feira (18). De acordo com a 15ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), uma equipe fazia o patrulhamento ostensivo quando suspeitou de uma idosa.
Na abordagem foi encontrado com a ‘Vovó do tráfico’, como foi apelidada, 22 papelotes de cocaína, um frasco com o fermento em pó, utilizado para misturar com o entorpecente, e um celular. A suspeita foi presa em flagrante.

Pai de ex-goleiro do Bahia se posiciona sobre o suposto caso de agressão



Jogador foi detido pela polícia de Orlando na manhã desta quarta-feira (18)

Após prisão do filho, o goleiro Jean, do São Paulo, o ex-goleiro Jean Paulo Fernandes ficou surpreso com o caso. O jogador foi detido pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira 18, acusado de violência doméstica pela esposa Milena Bemfica.
Em um contato com o portal VEJA, Jean pai, que trabalha como preparador de goleiros do sub-20 do Bahia, disse não ter muitas informações sobre o que aconteceu. “O que eu sei é o que vocês sabem. Também estou atrás de notícias”.
Recentemente os dois postaram fotos juntos nas redes sociais, mas Jean esclareceu que a relação com o filho está distante no momento. “Sim, sou pai dele. Quer dizer, às vezes sou, às vezes não, depende dele. Não nos falamos há algum tempo”, respondeu em ligação com a VEJA.
“Não tenho contato com a mãe dele, muito menos com a esposa. Estou tentando contato com o Jean, mas até agora não consegui”, completou o ex-jogador de 47 anos.

PSB está a disposição de Carlos Geilson para disputar prefeitura de Feira, afirma Ângelo Almeida


Resultado de imagem para Carlos Geilson


O pessebista acredita não só que Geilson tem potencial para levar a disputa a um segundo turno como pode ganhar a eleição.

O PSB está a disposição do ex-deputado estadual e atual ouvidor Geral da Bahia, Carlos Geilson (sem partido), para se lançar candidato a prefeito de Feira de Santana pela sigla, nas eleições 2020. A informação foi dada ao Acorda Cidade pelo presidente do partido, o também ex-deputado estadual, Ângelo Almeida. O pessebista acredita não só que Geilson tem potencial para levar a disputa a um segundo turno como pode ganhar a eleição. 

Rui Costa demonstra distanciamento da política de Feira de Santana


Rui Costa demonstra distanciamento da política de Feira de Santana


O governador citou Fernando Torres como possível candidato, mas o ex-deputado federal está próximo de José Ronaldo.

Ao que parece, o governador Rui Costa (PT) não anda bem inteirado da política de Feira de Santana. Ontem (17), durante coletiva de imprensa no lançamento da Revista Terra Mãe, em Salvador, o governador se queixou de só ser questionado sobre a política da capital, então foi interrogado pelo Acorda Cidade sobre Feira e disparou: “Vamos cuidar para ganhar em Feira de Santana. Temos lá mais de um candidato, mas vamos afunilar. Lá tem dois turnos. A tática necessária também não precisa ser de um turno só”. O Acorda Cidade insistiu: “Dois candidatos? Além de Zé Neto (PT), tem quem?”. Ao que o governador respondeu: “Não sei se Fernando Torres (PSD) vai sair, Carlos Geilson (sem partido)...” O problema é que já faz um tempo razoável que Fernando Torres tem monstrado proximidade com o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), a quem andou elogiando, e até indicou o nome do major Moacir Lima para assumir a Secretaria de Prevenção a Violência de Feira de Santana na gestão do prefeito Colbert Martins (MDB), o que foi acatado. Das duas uma: Ou Rui Costa está de fato por fora da política feirense ou os acertos que andam acontecendo nos bastidores embaralharam a mente de quem vê de fora. (Orisa Gomes, com informações de Dilton Coutinho)

Fonte: Acorda cidade

Colbert diz que tem sido leal a José Ronaldo

Resultado de imagem para colbert martins
O prefeito acredita que terá o apoio do democrata para enfrentar as eleições no próximo ano.

O prefeito Colbert Martins (MDB) segue confiante no apoio do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) ao nome dele, para a disputa ao paço Municipal Maria

Moradores de localidade onde ocorreu chacina de motoristas por aplicativo deixam casas

Moradores de localidade onde ocorreu chacina de motoristas por aplicativo deixam casas
Pessoas que moram na Comunidade Paz e Vida, onde ocorreram crimes, relatam preocupação e medo. Linha de investigação da polícia é de que assassinatos foram por vingança.

Moradores da localidade conhecida como Paz e

Goleiro Jean tem contrato rescindido com o São Paulo


  Após ser preso por agressão, Jean tem contrato rescindido pelo São Paulo

  Algumas horas após a prisão do goleiro do São Paulo, Jean Fernandes, nos Estados Unidos, o clube decidiu pela rescisão do contrato do jogador. Jean foi preso após a esposa, Milena Bemfica, denunciar em um vídeo nas redes sociais uma agressão do ex-goleiro do Bahia. O contrato de Jean com o São Paulo era até dezembro de 2022, porém a diretoria do clube decidiu antecipar o cancelamento após as acusações contra o atleta.
Ainda será discutido pela diretoria do São Paulo como o rompimento do vínculo com Jean será feito judicialmente. O clube também planeja publicar uma nota de repúdio às agressões. O goleiro foi contratado do Bahia no fim de 2017.
Segundo o laudo da polícia dos EUA, Milena foi agredida com oito socos. O policial responsável pela abordagem informou, em depoimento que Milena disse discutiu com Jean na madrugada da quarta-feira (18) no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando. Ela tentou acalmar Jean, mas os dois entraram em discussão no banheiro.
O documento aponta que Jean seguiu a esposa e a puxou para a cama, onde subiu em cima da mulher e deu três socos no rosto dela. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa. O documento relata também que Milena pegou uma chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean em ato de legítima defesa.
O policial que atendeu a ocorrência levou Jean para a penitenciária do Condado de Orange e não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa. Jean está preso nos Estados Unidos e sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.
Fonte: Bahia.Ba

Jovem de 19 anos é assassinada em tentativa de assalto na Rua Marechal Deodoro

O bandido não levou o celular da vítima e fugiu a pé.

Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (18) na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana, durante uma tentativa de assalto. Rebeca Almeida de Oliveira, era estudante e moradora do conjunto Feira X. Ela estava no centro fazendo compras com a mãe Maria Helena Augusta.

A mãe da vítima contou ao Acorda Cidade que a filha tinha pegado o celular para pedir um carro por aplicativo. Após guardar o aparelho, um homem anunciou o assalto e quando a jovem foi pegar do bolso, ele atirou.
“Ele estava com o revólver. Minha filha não falou nada e quando abaixou a mão, ele atirou na testa da minha filha. A gente já tinha terminado de fazer as compras e já estávamos indo pra casa”, contou.
O bandido não levou o celular da vítima e fugiu a pé.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


Vereador Fabiano da Van realiza a 3ª edição do Natal encantado de Humildes



  A 3ª  edição do Natal encantado do distrito de Humildes em Feira de Santana já está com sua programação completa e apresenta  novidades em relação aos anos anteriores. O evento faz parte do calendário dos Festejos Culturais do município, e este ano será realizado nos dias 21e 22 de  dezembro na Praça da Matriz do distrito de Humildes.  Entre as novidades deste ano, está a apresentação do cantor Canindé e da Banda Caras e Coroas  que sempre arrastam multidão de fãs. Na programação Oficial consta também a participação de Artistas da região e Corais infantis. A ornamentação típica do período Natalino apresenta iluminação em neon, e foram instaladas uma árvore de Natal e uma casinha onde o Papai Noel ficará à disposição para fotos com a criançada.
O idealizador da festa  é o Vereador Fabiano da  Van que em pronunciamento mostrou-se muito feliz em realizar esse evento, trazendo alegria e entretenimento para a  comunidade de Humildes, como também proporciona uma grande oportunidade aos comerciantes do distrito, com a movimentação do comércio local, o que é muito importante para o sustento familiar. O Edil fez questão de agradecer a Deus e  aos parceiros que são co-responsáveis pela realização desse grandioso evento,  entre eles destacou: Os comerciantes e Empresas da região, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o Dep. Estadual Alan Castro, a Prefeitura municipal de Feira de Santana na pessoa do prefeito Colbert Martins da Silva e encerrou destacando a importância do apoio da família e Assessores.
Confira aqui a programação completa do 3° Natal Encantado do distrito de Humildes:




Por : Nailton Santanna

Compartilhe