Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

66ª Companhia Independente (CIPM) troca de comando

Foi publicada nesta terça-feira (27), na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia, a troca de comando da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Feira de Santana.
O major Paulo José da Silva Santos foi exonerado do cargo de comandante da 66ª CIPM, e nomeado para o seu lugar o major Fernando Afonso Cardoso Borges.
Paulo José foi nomeado subcomandante do Batalhão de Policiamento de Eventos, em Salvador.
Blog Central de Polícia, com informações do Diário Oficial e imagem ilustração.

Jovem é assassinado a tiros em praça do conjunto Feira VII

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros por volta das 9h30 desta terça-feira (27), em uma praça localizada entre os caminhos 16 e  21, do conjunto Feira VII, fundos da Associação de Moradores.
Segundo informações, Kelson William Conceição dos Santos

Idoso de 83 anos que foi agredido tem morte cerebral

O idoso de 83 anos que teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem teve morte cerebral confirmada, na noite de segunda-feira (26), em um hospital particular de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A vítima está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 12 de agosto, quando o crime ocorreu.

De acordo com informações de familiares, Jaime da Rocha Silva não tem mais atividade cerebral e os médicos estão resolvendo as questões necessárias para desligar os aparelhos que mantêm os sinais vitais da vítima.

Segundo informações do delegado David Lopes, que investiga o caso, Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, suspeito de agredir a vítima, foi preso na última sexta-feira (23) após se apresentar no Fórum Filinto Bastos.

O mandado de prisão de Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, foi

Duplo homicídio é registrado no Residencial Parque da Cidade; vítimas eram irmãos gêmeos

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (28), no Residencial Parque da Cidade, região do conjunto Feira VII, em Feira de Santana. O crime foi cometido no interior do apartamento 2, do bloco 15.
Segundo informações, as vítimas foram os irmãos gêmeos Danilo Amorim da Silva e Daniel Amorim da Silva, de 20 anos. Segundo o pai, arrombaram uma janela, levaram os jovens para o banheiro e os executaram com vários tiros.
No momento do crime, a mãe das vítimas estava dentro da residência, mas não ficou ferida. Esse foi o quinto duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana.
O delegado Fabrício Linard presidiu os levantamentos cadavéricos e autorizou

Criança de 1 ano e 8 meses morre após ser atropelada em Feira de Santana



Um menino de um ano e oito meses morreu ontem (27) no Hospital Estadual da Criança (HEC), onde estava internado desde a noite de segunda-feira (26), após ser vítima de atropelamento no Km 13 da BR-116, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Segundo informações de familiares, Wesley Brito Castro estava dormindo e ao acordar não encontrou os pais e assustado saiu correndo em direção à casa do avô, que fica do outro lado da pista.
A criança terminou sendo atropelada por um veículo de dados ignorados. O motorista atropelador não prestou socorro.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem ilustração

Vigilante morre após sofrer acidente em cruzamento no centro de Feira de Santana

O vigilante Mário César Marques de Souza, de 49 anos, que morava no bairro Gabriela, morreu por volta de 0h20 desta quarta-feira (28), no cruzamento da avenida Presidente Dutra com a rua Conselheiro Franco,centro de Feira de Santana.
Segundo informações, ele conduzia uma motocicleta Yamaha, de placa NYJ-7687, quando se envolveu em um acidente. Não há detalhes como ocorreu o fato e se havia outro veículo envolvido. Câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer o que aconteceu.
De acordo com informações, Mário César tinha ido levar um filho no bairro 35 BI, após assistirem a uma partida de futebol, e sofreu o acidente quando retornava para casa.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto reprodução.

Compartilhe