Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Neymar aconselha Coutinho a não assinar com o Barcelona, segundo jornal

Philippe Coutinho ainda segue com futuro indefinido

  A novela Philippe Coutinho no Barcelona segue, mas a janela de transferências da Europa se fecha na próxima quinta-feira. Por isso, o atacante Neymar teria aconselhado o amigo a não sair do Liverpool para migrar à Catalunha, segundo informam os jornais "Mundo Deportivo" e "AS", creditando à informação ao jornal “O Estado de S. Paulo”.
De acordo com as publicações, os dois jogadores conversaram durante

BAHIA, Motoristas habilitados poderão ser dispensados de biometria no TRE

TSE e Denatran vão compartilhar os dados biométricos
Motoristas habilitados poderão ser dispensados de biometria no TRE
Foto: Divulgação
Acorda Cidade
Os motoristas habilitados poderão ser dispensados da coleta da biometria ao fazerem o recadastramento nos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE). A informação é do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após uma assinatura de termo de autorização entre o tribunal, o Ministério das Cidades e o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), que vai permitir o compartilhamento de dados biométricos.
O objetivo é evitar que se tenha o retrabalho de fazer a biometria nos condutores, já que todos passam por esse processo nos Detran's. "Em princípio, feita a integração entre as bases do TSE e do Denatran, os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico,

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (29)


Há vagas para assessor comercial, pessoas com deficiência, auxiliar de setor pessoal, entregador e outras. Confira
Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (29)
Acorda Cidade
Acorda Cidade
Assessor comercial
Requisitos: ensino médio completo, disponibilidade para jornada de 44h semanais. Ser comunicativo, persuasivo e ambicioso. Ter poder negociação, disciplina e organização. Descrição: realizar a captação de matrículas, visando o atingimento das metas definidas para a área comercial. Resumo: O cargo tem como missão principal a realização (captação e retenção) de matrículas da unidade através do agendamento de entrevistas e atendimentos de clientes, realizando vendas ativas e receptivas. Enviar currículo para: selecao@wizardfeiradesantana.com.br (colocar no assunto da mensagem: "Dpto Comercial")

Pessoas com deficiência
Atuar no administrativo. 6 horas de carga horaria dia (segunda a sexta). R$ 937,00 , vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, 14º salário. Interessados deveram comparecer ao Ciee,

Homem preso em Aracaju já matou cerca de 50 pessoas em Feira, diz delegado


Pelo menos quatro homicídios registrados no mês de julho, em Feira, têm autoria atribuída a ele. Neste mês outros três.
Homem preso em Aracaju já matou cerca de 50 pessoas  em Feira, diz delegado
Foto: Divulgação/SSP
Andrea Trindade
O rei de copas do baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública, Leone Santos Costa, conhecido como Leone do Pânico ou Leone do Pela Porco, de Feira de Santana, continua preso no presídio de segurança máxima de Aracajú (SE). Ele foi autuado em flagrante na madrugada de sábado (26), após uma tentativa de homicídio em um bar e teve a prisão preventiva decretada.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Leone é líder de uma facção criminosa em Feira de Santana e estava sendo procurado pela polícia há muito tempo. Ele disse ainda que Leone é acusado de participação em cerca de 50 assassinatos em Feira, inclusive de uma chacina na Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, no dia 21 de agosto de 2016 (relembre aqui).
“Ele foi preso numa tentativa de homicídio em um bar, onde atirou contra

Cerveja sabor vagina está chegando ao Brasil

Uma cerveja com o sabor e o cheiro da vagina está chegando ao Brasil. Empresa britânica estudou o sabor e o odor da top model Alexandra Brendlova para criar a cerveja mais polêmica do mundo.
Uma empresa britânica de cerveja chamou a atenção na internet após publicar um vídeo promocional sobre seu novo produto: uma cerveja com sabor de vagina.
acabe com dores
De acordo com as informações do Metro, a companhia identificada como “The Order of Yoni” – Yoni em sânscrito significa

Compartilhe