Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Jovem morto a tiros no bairro Brasília

Um jovem foi assassinado por volta das 7h deste domingo (22), na Rua Pedro Suzart, localidade do Mar da Tranquilidade, bairro Brasilia, em Feira de Santana.
Wedson Santos de Souza de 25 anos foi morto com disparos de arma de fogo que acertaram as costas, segundo levantamento cadavérico presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares.
Não há detalhes sobre o assassinato registrado neste final de semana.
O corpo foi removido ao necrotério para ser submetido a necrópsia.
Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira

Idoso morre após ser atropelado na BR-324




Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Carlos Maciel Andrade dos Santos, 65 anos, que morava no Residencial Vida Nova, bairro Aviário, neste município.
Segundo informações, o idoso morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser vítima de atropelamento na BR-324, em Feira de Santana. Não há mais detalhes sobre o acidente.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada plantonista Cláudia Pugliese.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Morador da cidade de Santanópolis é encontrado morto com vários tiros na zona rural de Irará

Na manhã de sábado (21), foi encontrado um corpo do sexo masculino, por volta das 08h20min, na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará.
O corpo foi identificado como sendo de Pedro Alexesandro Brito Cerqueira, 32 anos, morador da Rua Lamarão, cidade de Santanópolis/BA. Conforme informações, o corpo foi encontrado por populares que de imediato informaram à polícia.
Ainda conforme registro policial, o corpo da vítima apresentava várias perfurações, possivelmente provenientes de disparo de arma de fogo, e não se sabe a hora exata em que ocorreu o assassinato, só após a perícia para se ter a certeza.
Foram adotadas as providências de isolamento do local para a preservação de indícios do crime até a chegada de peritos do DPT, o que se deu por voltas das 11h45min, após os trabalhos normais e levantamento cadavérico concluído, o corpo da vítima foi removida para a sede do IML do DPT de Feira de Santana, para a necropsia.
O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. A polícia investigará a autoria do assassinato.
Fonte: Blog de Tavares, com imagem ilustração.

Delegacia de Furtos prende suspeitos do assassinato de delegado em Feira de Santana

Dois homens suspeitos do assassinato do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos, foram presos nesta segunda-feira (23), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro. O policial foi morto durante um assalto ocorrido na manhã de sábado (21), no Centro de Abastecimento de Feira de Santana.
Segundo informações, o delegado era lotado em

Compartilhe