Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Feira de Santana, Pesquisas colocam Zé Neto, Colbert, Targino e Geilson na disputa


Um dado tem sido considerado na política em Feira de Santana. As pesquisas de opinião até aqui, na sua grande maioria, colocam na disputa os nomes de Zé Neto (PT), Colbert Martins (MDB), Targino Machado (DEM) e Carlos Geilson (PSDB), nessa ordem. Todos com chances reais de estarem na disputa no segundo turno, quando o quesito é a margem de erro. (Foto ilustração: Zé Neto, Colbert Martins, Targino Machado e Carlos Geilson)

QUE TRISTEZA , Mãe ainda não sabe que filho delegado foi morto

  Foto: Correio 24 Horas
  “O que ele podia fazer para ajudar, ele fazia com qualquer um que entrasse. Ele era muito humano”, disse a escrivã e professora Vera Reis, 58 anos, emocionada durante a cerimônia de cremação do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58, na tarde deste domingo (22), no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Muitos aplausos e choros marcaram a cerimônia que não contou com a presença da mãe da vítima, que passa por problemas de saúde e ainda não tinha sido informada sobre a morte do filho.
Com uma missa celebrada na capela G, parentes e amigos se despediram de Dermeval, que foi morto durante uma tentativa de assalto, em Feira de Santana, na tarde de sábado (21). Amiga de Dermeval há 20 anos, Vera estava bastante emocionada com a perda repentina do colega com quem trabalhou durante cinco anos na delegacia em Valença. “Ele era uma pessoa muito humana! Humana e simples, ele fazia parte desse grupo seleto”, lamentou o também agente de Valença, Flávio Machado, que conhecia o delegado há 19 anos. 
Dermeval fazia parte do grupo que entrou para a polícia no ano de 1999 e atualmente ele estava alocado na DREOF. O delegado estava perto de se aposentar e estava de licença premium. Segundo a Delegada, Ana Carolina Rezende, que estava representando o Secretário de Segurança Pública do Estado e o Delegado Geral da Polícia Civil, as investigações ainda não foram concluídas e mais informações não podem ser divulgadas para que não haja “desinteligência”. “As investigações estão em andamento e que todos os recursos, inclusive de outras polícias estão sendo empreendidas para procurar o autor”, afirmou Rezende.

QUE SITUAÇÃO! Jornalista da Globo readmitida após decisão judicial volta nesta segunda: 'Me colocaram para escrever textos'

  Izabella Camargo, a jornalista que foi demitida da Globo, e readmitida após decisão da justiça, volta a trabalhar na emissora nesta segunda-feira (23). A informação foi divulgada pela própria Izabella, que afirmou que foi alocada no G1 e pediu orações:
“Amigos e amigas. Quero que saibam por mim e não pelos

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de delegado se apresenta na delegacia; arma usada foi apreendida

Policiais civis prenderam na tarde desta segunda-feira (23) o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos. Ele foi morto durante uma tentativa de assalto no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, na tarde do último sábado (23).


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Elenilton Oliveira de Almeida, o "Léo", de 19 anos, foi preso após se apresentar na Delegacia de Homicídios.
Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de

Mulher é assassinada a tiros no bairro Irmã Dulce

Mulher é assassinada a tiros no bairro Irmã Dulce
Uma mulher foi assassinada com tiros na cabeça, por volta das 22h25 de segunda-feira (23), na 3ª Travessa da Rua Rio Itapemirim, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Andreia Ducarmo Oliveira, de 33 anos. Segundo informações de moradores à Polícia Militar, ela estava na rua como se estivesse esperando alguém, um homem chegou e os moradores a ouviram falar: “Não me mate bê”. Em seguida ouviram os disparos. 
O autor do crime fugiu a pé. Segundo moradores, ele aparenta ter 20 anos de idade, estava usando blusão cinza, bermuda jeans e boné preto. Até o momento o motivo do crime é desconhecido. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe