Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Colbert nomeia ex-vereador petista aliado de Zé Neto para cargo no governo municipal

O grupo do prefeito Colbert Filho e do ex-prefeito José Ronaldo recebeu um importante reforço. O ex-vereador, ex-diretor da antiga Direc e ex-coordenador regional da CAR em Feira de Santana, Beldes Ramos, foi nomeado para importante cargo no governo municipal.
A nomeação de Beldes Luiz Pereira Ramos foi para Chefe da Divisão de Apoio ao Magistério, da Secretaria Municipal de Educação, símbolo DA-2.
Fonte: O protagonista Feira

Vereador Fabiano da Van faz balanço de ações realizadas no seu mandato


 A dedicação da Câmara Municipal de Feira de Santana em trazer melhorias para a sede e zona rural do município de Feira de Santana foi tema do discurso do vereador Fabiano da Van (Cidadania) na última sessão ordinária da 2ª Etapa do 3º Período da 18ª Legislatura,  quarta-feira,11. O edil revelou que sem o apoio da família, dos amigos e dos assessores seu mandato não teria sido o sucesso que foi.
“Quero agradecer a minha família, amigos e a Deus que tem me dado forças para continuar nesta jornada. Fico realizado em ver meus esforços resultarem em melhorias para o meu amado distrito de Humildes, de onde não pretendo sair. Tenho um amor imensurável pelo meu distrito e nunca irei esquecer minhas origens, sendo político ou não”, afirmou.
O vereador ainda pontuou as ações mais importantes realizadas durante os três anos de mandato “Durante esse tempo fiz várias indicações e requerimentos. Pavimentamos mais de 34 ruas, promovemos ações sociais. Fico feliz em saber que o nosso distrito é o único a possuir uma equipe de limpeza. Com a ajuda da comunidade e da Prefeitura estamos realizando mais uma edição do Natal Encantado de Humildes. Construímos uma praça com equipamentos para exercício físico. Com muito esforço levamos um trator para a zona rural. Além das passagens para pedestres e uma ambulância”, concluiu.

Compartilhe