Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Confira as 31 coisas bizarras que as pessoas fazem

Resultado de imagem para Assustado
Você se considera uma pessoa bizarra? Provavelmente, sua resposta será não! Mas saiba que todos nós, em algum momento, adotamos comportamentos super estranhos e que podem ser considerados bizarros.

Estamos falando de coisas que quase todas as pessoas fazem, mesmo sem se dar conta. São atitudes engraçadas e esquisitas, comportamentos inexplicavelmente bizarros!

Confira uma relação de 31 coisas estranhas que você já deve ter feito:



1. Caminhar na calçada pisando apenas nos blocos pretos ou brancos.

2. Abrir a rede social a cada cinco minutos, mesmo sabendo que não haverá novidade nas notificações.

3. Abrir a geladeira várias vezes, mesmo depois de

SALVADOR ,Polícia investiga ação de Minnie em assaltos na orla de Salvador

Ela foi presa durante mudança após denúncia de nova vizinhança


Óculos, cabelos presos, bem vestida e com um comportamento autoritário. Esta é a versão de Tatiana Farias Santos, conhecida pela polícia como Minnie ou Barbie, no assalto a frequentadores da Coxinha do Gago, na noite de sábado, no Stiep. Ontem, durante apresentação na sede da Polícia Civil, na Piedade, Tatiana, que completa 33 anos hoje, estava abatida e não lembrava a mulher que ameaçou aos gritos os clientes da lanchonete no fim de semana. 
Segundo a polícia, ela integra uma quadrilha especializada em roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais que costuma agir na orla, nos bairros da Pituba e Boca do Rio. Durante a apresentação, ela não quis falar com jornalistas. “Eu não tenho nada para falar, não me interessa. Só vou falar com o juiz”, disse. 
Minnie disse que é garota de programa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Tatiana está sendo investigada ainda por envolvimento

FAMOSOS, José de Abreu critica Piovani e Susana Vieira por apoio a Moro: 'Sem cérebro'

"O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”, escreveu ele


O ator José de Abreu criticou a participação das colegas de profissão Luana Piovani e Susana Vieira em um ato de defesa ao juiz Sérgio Moro. O encontro aconteceu na segunda-feira, em Curitiba, para apoiar o juiz que é um dos destaques da Operação Lava Jato. 
Victor Fasano, Susana, Lucinha Lins, Luana e Jorge Pontual em ato em defesa ao juiz Sérgio Moro(Foto: Reprodução/Instagram)
"Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que

BRASIL, Vaqueiro confessa que matou bebês gêmeos filhos da ex: 'Foi fúria'

Ele disse que sua intenção era matar a ex-namorada e não as crianças

 O vaqueiro Antônio Ribeiro Matos, 26 anos, foi preso e confessou que espancou até a morte os gêmeos de 11 meses filhos de sua ex-namorada. Ele ainda esfaqueou a ex, que conseguiu sobreviver. O crime foi em São Miguel do Araguaia, em Goiás. Preso, o vaqueiro diz que agiu por "fúria" e que queria matar apenas a mulher, e não as crianças.
Resultado de imagem para Vaqueiro confessa que matou bebês gêmeos filhos da ex: 'Foi fúria'

"Na hora, foi fúria, por não aceitar o que ela estava fazendo comigo (...) . Ela já tinha separado dele (pai dos gêmeos) faz tempo e nós já tínhamos um caso há

BRASIL, Dilma aceita retirar menção a 'golpe' de carta a senadores

Nos bastidores o impeachment é considerado irreversível, mas aliados da presidente procuram demonstrar resistência

A presidente afastada Dilma Rousseff fez nesta quarta-feira, 10, um acordo com senadores aliados para retirar a palavra “golpe” da carta que vai divulgar nos próximos dias, quando se referir ao processo de impeachment. Em reunião com senadores que a apoiaram, um dia após virar ré no processo, Dilma afirmou que, pessoalmente, defendia a inclusão do termo, mas aceitou os argumentos de que chamar parlamentares de golpistas, neste momento, pode fazê-la perder ainda mais votos.
Na Carta aos Senadores e ao Povo Brasileiro, que está sendo reescrita, a presidente afastada também vai demonstrar disposição para atuar pela concertação nacional, apoiando a Operação Lava Jato. O documento terá frases de efeito. Dilma vai dizer, por exemplo, que seu partido é o Brasil e assumirá erros políticos no relacionamento do governo petista com o Congresso.

Embora nos bastidores o impeachment seja considerado

BAHIA, Adolescente é encontrada morta em represa na Bahia; namorado é principal suspeito

Após uma discussão, o namorado da jovem teria feito ameaças a ela

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em uma represa no município de Mundo Novo, no Centro Norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da jovem Maria Telma da Silva Alves foi achado no domingo (7), no distrito de Barra do Mundo Novo. Ela teria ido lavar roupas no local.
De acordo com o delegado da cidade, Almir Góes, a mãe de Maria teria dito que

Neymar sofre chantagem de R$ 50 mil após briga em festa

Dois rapazes filmaram tudo e ameaçam divulgar imagens caso jogador não pague a quantia que eles pedem
Neymar sofre chantagem de R$ 50 mil após briga em festa
O jogador Neymar se envolveu em uma situação nada confortável. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o atleta está sendo chantageado após se envolver em uma confusão em uma festa no dia 30 de julho, após o amistoso entre o Brasil e Japão.
Segundo a publicação, Neymar teria ido em uma festa em Goiânia

FEIRA DE SANTANA ,Comerciantes do Feiraguay dizem estar prejudicados com estacionamento irregular de veículos


 Comerciantes do Feiraguay dizem estar prejudicados com estacionamento irregular de veículos

Um dos diretores da Avanfes (Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana), Roque Junior, quer uma solução para o problema, que é de responsabilidade da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
Os comerciantes de boxes da Praça Presidente Médici, conhecida como Feiraguay, estão reclamando de prejuízos causados pelo estacionamento irregular de veículos no entorno da praça e da instalação de rampas para o lado externo da rua. Um dos diretores da Avanfes (Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana), Roque Junior, quer uma solução para o problema, que é de responsabilidade da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
“A Avanfes tem lutado para que o entorno do Feiraguay seja um local de acomodação de clientes, principalmente aqueles que vêm de fora para fazer compras em atacado. Já tentamos formar uma parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito no intuito de tentar fazer com que o estacionamento na margem direita, que é o permitido por lei, seja feito em diagonal e não em filas, desse modo ia praticamente dobrar a quantidade de veículos estacionados, o que permitiria uma acomodação melhor dos veículos e, de certa forma, delimitaria o espaço à esquerda, como espaço de trânsito e não mais como de estacionamento”, afirmou.
Outra questão apontada por Roque Junior, é a construção indevida de rampas, o que, segundo ele, "reduz ainda mais o espaço de vagas de estacionamento na margem que é permitida". “Essa talvez seja hoje a questão mais urgente para nós. Estamos observando a costumeira construção de rampas que têm invadido essa via pública, infringindo o código de trânsito e a própria lei”, disse.
O terceiro ponto colocado por Roque Junior é a falta de um estacionamento público no local. “Isso ocasiona um mal estar muito grande. Não temos outra área de estacionamento público e queremos reivindicar da prefeitura um posicionamento com relação a isso, pois prejudica os comerciantes do Feiraguay”, afirmou.
O superintendente municipal de trânsito, Francisco Junior, foi procurado, mas não pôde atender a reportagem para dizer se há ou não como resolver esse problema no Feiraguay.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

POLÍCIA, Vendedor de TV por assinatura é preso com drogas e armas


 Vendedor de TV por assinatura é preso com drogas e armas

A delegada informou que o suspeito não tinha passagens pela polícia.
Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana prenderam um homem com armas e drogas por volta das 11h30 desta quarta-feira (10), na casa onde mora, localizada na Rua Salmo 28, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da DTE Feira, Valnei da Silva Júnior conhecido, o “Tubarão”, 23 anos, foi preso em flagrante após denúncias anônimas.
A delegada informou que a droga foi encontrada no teto da casa do suspeito que a comercializava no mesmo bairro. Ela disse também que Valnei não tinha passagens pela polícia e que ele trabalhava como vendedor de TV por assinatura.

POLÍCIA, Mulher encontrada morta pode ter sido vítima de crime passional


 Mulher encontrada morta pode ter sido vítima de crime passional

Maísa era moradora da Rua Amazona e saiu de casa por volta das 18h informando que iria para a casa da mãe, porém não chegou ao local.
A moradora do Conjunto Amazonas, no bairro Tomba, Maísa Pinto, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem (9), em um terreno baldio, no Conjunto Sérgio Carneiro, no mesmo bairro, pode ter sido vítima de um crime passional, afirmou o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Feira de Santana.
Maísa saiu de casa por volta das 18h informando que iria para a casa da mãe, porém não chegou ao local. Inicialmente os peritos do Departamento

POLÍTICA, Competência para julgar contas de prefeitos é da Câmara de Vereadores, decide STF


 Competência para julgar contas de prefeitos é da Câmara de Vereadores, decide STF

O julgamento conjunto foi concluído nessa quarta-feira, mas as teses de repercussão geral somente serão definidas em outra sessão.
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou na sessão plenária de quarta-feira (10) o julgamento conjunto dos Recursos Extraordinários (REs) 848826 e 729744, ambos com repercussão geral reconhecida, que discutiam qual o órgão competente – se a Câmara de Vereadores ou o Tribunal de Contas – para julgar as contas de prefeitos, e se a desaprovação das contas pelo Tribunal de Contas gera inelegibilidade do prefeito (nos termos da Lei da Ficha Limpa),

POLÍCIA ,Homem é morto a tiros próximo ao Centro de Abastecimento

Feira de Santana registra, neste mês, média de um homicídio por dia.
Homem é morto a tiros próximo ao Centro de Abastecimento
Um homem foi assassinado por volta das 19h de quarta-feira (10) na Rua Porto Velho, na Praça do Tropeiro, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Leandro Oliveira Leite, 31 anos, foi baleado no ombro direito e região lombar e não resistiu aos ferimentos. Os tiros foram disparados por homens até o momento não identificados. O motivo do assassinato também não foi esclarecido.
Leandro morava na Fazenda Capim, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). O Delegado Fabrício Linard esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT.
Feira de Santana registra, neste mês, média de um homicídio por dia.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe