Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cipe Polo Industrial apreende 245kg de drogas em Lauro de Freitas

Os policiais militares receberam uma denuncia anônima da existência de veículos suspeitos e movimentação estranha nessa localidade, na Rua Francisco Mercês em um terreno baldio. Ao averiguar a denuncia os PMs localizaram


Cipe Polo Industrial apreende 245kg de drogas em Lauro de Freitas
Fotos Polícia Militar
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial flagraram dois veículos na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, com 245 quilos de Maconha, às 13h de terça-feira (24). Segundo informações, o entorpecente apreendido serviria para abastecer o trafico em toda Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os policiais militares receberam uma denuncia anônima da existência de veículos suspeitos e movimentação estranha nessa

DHPP apresenta terceiro envolvido no latrocínio que vitimou delegado em Lauro de Freitas





Outro envolvido, o assaltante Cláudio Neves dos Santos, autor do disparo que matou o delegado Couto, fora preso, dois dias após o crime, por policiais militares, na Avenida Vasco da Gama, e já está no sistema prisional. Com ele, foi encontrado

DHPP apresenta terceiro envolvido no latrocínio que vitimou delegado em Lauro de Freitas
Fotos Policia Civil
O assaltante Ricardo Martins Batista Santos, de 33 anos, o Galego ou Mamão, terceiro envolvido no latrocínio do delegado Luís Carlos Ribeiro Couto, 59, praticado no dia 2 de abril, em Lauro de Freitas, foi apresentado à imprensa, nesta quarta-feira (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ricardo teve o mandado de prisão temporária cumprido no dia 6 de maio, na Avenida Bonocô, por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que investiga crimes praticados contra policiais. Ao ser preso, dirigia um Fiat Siena, cinza, roubado.
Outro envolvido, o assaltante Cláudio Neves dos Santos, autor do disparo que matou o delegado Couto, fora preso, dois dias após o crime, por policiais militares, na Avenida Vasco da Gama, e já está no sistema prisional. Com ele, foi encontrado o revólver calibre 38, usado no latrocínio. Um adolescente

MANDATO CASSADO ‘DELCÍDIO TEM QUE FAZER UMA COISA HUMILDE’, DISSE RENAN


 

GRAVAÇÃO MOSTRA SENADOR DANDO DICAS PARA DELCÍDIO SE DEFENDER

Diálogo gravado do senador Renan Calheiros (PMDB/AL) mostra como ele empenhou-se pessoalmente no processo que culminou no dia 10 de maio com a cassação do ex-senador Delcídio Amaral (ex-PT/MS). O interlocutor de Renan chama-se Vandenbergue. Os investigadores suspeitam que trata-se de Vandenbergue Machado, assessor da CBF em Brasília e muito próximo do PMDB e de Renan.
A conversa de Renan, divulgada pela repórter Camila Bonfim,

Flamengo manifesta interesse em Grafite e Hernane Brocador


 Flamengo manifesta interesse em Grafite e Hernane Brocador

Os dirigentes cariocas trabalham em cima de dois nomes, o de Grafitte e o de Hernane Brocador, artilheiro do Bahia nesta temporada.

A diretoria do Flamengo segue em busca de um atacante para reforçar o time na disputa da série A do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes cariocas trabalham em cima de dois nomes, o de Grafitte, artilheiro do Brasileirão jogando pelo Santa Cruz, e o de Hernane Brocador, artilheiro do Bahia nesta temporada.
Para contratar Grafite, de 37 anos, o Flamengo terá grandes dificuldades já que o time pernambucano não tem interesse em se desfazer do jogador. No caso de Hernane a dificuldade é maior, além do empecilho atual com a Fifa e o vínculo com o Bahia, existe o aspecto financeiro.
O jogador de 30 anos iria para receber cerca de R$ 250 mil em contrato longo, menos do que ele recebe no Bahia. Além disso, o clube baiano teria que ser recompensado com a rescisão de contrato.

Após casos de estupro coletivo, ONU Mulheres pede 'tolerância zero' à violência

A ONU Mulheres Brasil também reforça a necessidade de garantia e fortalecimento da rede de atendimento a mulheres em situação de violência.


Após casos de estupro coletivo, ONU Mulheres pede 'tolerância zero' à violência
Foto: Reprodução
Acorda Cidade
Agência Brasil - A ONU Mulheres Brasil divulgou nota em que se solidariza com as jovens do Rio de Janeiro e do Piauí que foram vítimas de estupros coletivos e pede ao poder público dos dois estados que seja incorporada a perspectiva de gênero na investigação, processo e julgamento dos casos. A organização também pede à sociedade brasileira “tolerância zero” a todas as formas de violência contra as mulheres e a sua banalização.
Ontem (26), a Polícia Civil do Rio de Janeiro tomou depoimento de uma jovem de 16 anos que informou ter sido drogada e estuprada por diversos homens. O crime foi denunciado após um vídeo com imagens da jovem

POLÍCIA ,Homem é encontrado morto no bairro Aviário


 Homem é encontrado morto no bairro Aviário

No mesmo bairro um adolescente de 17 anos foi baleado.
Um homem ainda não identificado foi assassinado no bairro Aviário, em Feira de Santana, por volta das 21h de quinta-feira (26), feriado do Corpus Christi.
Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros na Rua V. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas. No mesmo bairro, também na noite de quinta-feira, o adolescente de 17 anos Franklin de Oliveira Costa Moreira foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O adolescente reside no bairro Aviário. Não outras informações sobre o homicídio e a tentativa de homicídio, e se há ligação entre os dois crimes.

POLÍCIA, Menino de 8 anos brinca com arma do pai e morre com disparo acidental no ouvido


 Menino de 8 anos brinca com arma do pai e morre com disparo acidental no ouvido

O fato aconteceu por volta das 18h de quinta-feira (26), na sala da casa onde o menino morava, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Uma criança de 8 anos de idade morreu na noite de quinta-feira (27), em Feira de Santana, após ser atingido por um tiro no ouvido. Segundo a polícia, Aloízio Borges da Mota Neto

Compartilhe