Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

SERÁ EM HUMILDES.Nova Ceasa de Feira de Santana será apresentada nesta quinta (10)



 A nova Ceasa será construída numa área às margens da BR-101, no trecho do distrito de Humildes.

 Projetada para ser uma das 10 maiores do Brasil, com uma área equivalente a 82 campos oficiais de futebol, a nova Ceasa de Feira de Santana será anunciada, nesta quinta-feira (10), pela Trade Invest Holding, responsável pelo empreendimento. Será assinado o protocolo de intenção no Museu Parque do Saber, às 14h.

A nova Ceasa será construída numa área às margens da BR-101, no trecho do distrito de Humildes. Ela foi escolhida pela Trade Invest Holding porque é próxima da BR 324, está a 21 km do aeroporto de Feira, 95 km do aeroporto de Salvador, 75 km do porto de Aratu e 100 km do porto de Salvador. Todos os detalhes do empreendimento serão apresentados no evento.

Há tempos que o prefeito Colbert Martins vem manifestando o interesse em dotar Feira de Santana de uma nova Ceasa, para deixar o atual Centro de Abastecimento apenas com o comércio varejista. A Trade Invest Holding teve a iniciativa de oferecer a construção do empreendimento.

"Quando apareceu essa empresa interessada, nós determinamos que fosse feito um chamamento público, para dar total transparência ao processo, abrindo a oportunidade para outros interessados. Restou a Trade Invest Holding", destacou o prefeito Colbert Martin

Fonte: Acorde cidade

Compartilhe