Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Vitória x Desportiva Ferroviária, hoje às 20h30, pela Copa São Paulo 2019


A Copa São Paulo de Futebol Júnior de número 50 começou nesta quarta-feira (02) com a realização de três jogos. No jogo de maior interesse por envolver o Corinthians, o maior vencedor da competição com 11 conquistas, o time paulista sofreu, porém, derrotou o Capital do Estado de Tocantins pelo apertado placar de 3 a 2 em jogo no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.
Mais cedo, em jogo que abriu a competição, Paulista e Red Bull Brasil ficaram no empate por 0 a 0. Os clubes estão no Grupo 18 da competição, com sede em

Vitória anuncia renovação de lateral-direito até dezembro de 2019

Através de suas páginas nas redes sociais, o Esporte Clube Vitória anunciou a renovação do lateral-direito Jeferson, na noite desta quarta-feira (2). O jogador pertence à Ponte Preta e assinou um novo contrato de empréstimo válido até até 31 de

Bahia bate o Boavista e estreia com o pé-direito na Copa São Paulo 2019


   O Esporte Clube Bahia estreou com o pé-direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 vencendo na tarde desta quinta-feira (03) o Boavista, do Rio de Janeiro, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), localizado na cidade paulista de Taquaritinga, região central do estado de São Paulo, em duelo valendo pela primeira rodada do Grupo 12 da 50ª edição da Copinha.
Com menos de 4 minutos de jogo, o atacante Caíque abriu o

Além de Shaylon, Bahia está perto de anunciar atacante do São Paulo

O Esporte Clube Bahia vai anunciar a qualquer momento a contratação do meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, e chega ao Esquadrão por empréstimo até o fim de 2019 com valor de compra fixado. Quem também deve desembarcar no Fazendão vindo São Paulo é o atacante Caíque, de 20 anos, que também pode atuar como lateral-esquerdo.
Segundo informações divulgadas pela imprensa paulista, o empréstimo

Mulher vitima de espancamento e golpes de faca morre no HGCA

Mulher vitima de espancamento e golpes de faca morre no HGCA
Na noite do último domingo (30-12-18), Dilza Ferreira Duarte, 62 anos, morreu por volta das 21h, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Dilza estava internada desde o dia 23 passado após ser espancada e esfaqueada no tórax. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da vítima, na cidade de Conceição do Jacuipe.
O delegado Deivid Lopes presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Jovem morre após colidir motocicleta em outra no Centro de Feira de Santana

Jovem morre após colidir motocicleta em outra no Centro de Feira de Santana
Divulgação
O acidente aconteceu na noite de domingo (30-12-18), por volta das 21 horas, envolvendo duas motocicletas no cruzamento da rua Tertuliano Carneiro com a rua Capitão França, Centro Comercial de Feira de Santana.

Segundo informações, Samuel Cerqueira Gomes, 19 anos, pilotava uma motocicleta XRE300, de placa OEL-4045, quando colidiu com uma Biz, de placa OUR-7573, que era conduzida por Jaqueline Freitas da Silva, 26 anos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém, Samuel não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o estado de saúde de Jaqueline não foi informado. Há uma terceira pessoa, que se encontrava na garupa de uma das motos, mas não sofreu ferimentos. Samuel residia no bairro São João.

DHPP está a caça do outro envolvido de matar a pastora

DHPP está a caça do outro envolvido de matar a pastora
Foto Divulgação
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, que tem o comando da delegada interina Ludmila Vilas Boas, estão à procura de Erisvaldo da Silva Almeida, 30 anos, acusado de participação na morte da pastora Norma Lúcia Pereira Daltro Souza, 52 anos, na noite de terça-feira (01-01-19).
A tragédia aconteceu na rua São Joaquim, no bairro Pampalona, após uma confusão envolvendo os filhos da pastora e Erisvaldo, que é vizinho da vítima. A delegada Ludmila Vilas Boas disse que já existia uma rixa antiga entre as famílias, e que já tinha queixa registrada na 2ª Delegacia e que ficou acirrada com o passar do tempo e que chegou a ir para justiça.
“Na noite do crime ocorreu mais uma briga e quando a pastora tentou intervir foi atingida com tiros na cabeça, peito e braço. Há informações de que os tiros que atingiram, ela e outras vitima foram disparados por Erisvaldo e também por Adailson Macedo Almeida, qual foi preso em flagrante por

Acusado de matar jovem em Itapuã é identificado

Acusado de matar jovem em Itapuã é identificado
Foto Divulgação
A polícia identificou um jovem de 25 anos como o suspeito de matar Dara dos Santos Cavalcante, que teve o corpo encontrado no domingo (30), nas dunas do bairro de Itapuã, em Salvador.
O suspeito foi identificado como Fernando Gabriel Souza dos Santos, para quem a Justiça autorizou mandado de prisão temporária. Ele está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que Dara foi abordada pelo suspeito quando retornava do trabalho para casa, e depois disso não foi mais vista. Segundo a polícia, Fernando Gabriel mora na mesma região que a vítima.

Uma perícia foi realizada no corpo de Dara para saber se ela sofreu violência sexual. Não há informações de como Dara foi morta.
A polícia informou que quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar anonimamente para o Disque Denúncia: (71) 3235-0000 na capital e 181 para o interior do estado.
Caso
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h40 de domingo, agentes da 15ª foram acionados com a informação de que havia um corpo encontrado na localidade conhecida como Nova Brasília de Itapuã, perto da Avenida Dorival Caymmi.
Ao confirmar o fato, os policiais isolaram a área do crime e acionaram o Serviço de Investigação Local de Crime (Silc), que fez a perícia e remoção da vítima. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Polícias e BM acompanham socorro às vítimas em Seabra

Polícias e BM acompanham socorro às vítimas em Seabra
Foto Divulgação/G1.Bahia
Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) está no município de Seabra para auxiliar o trabalho de socorro às vítimas do acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (3), entre um caminhão e um micro-ônibus. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Regional de Seabra e parte deles deve ser trazida pela aeronave para Salvador.

Os seis mortos já confirmados foram levados para as unidades do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e de Itaberaba, a fim de agilizar os procedimentos. O número de feridos será divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).


De acordo com o delegado Marcos Alessandro Araújo, responsável pela 13ª

Compartilhe