Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VEREADOR SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA NO DISTRITO DE HUMILDES


 VEREADOR SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA NO DISTRITO DE HUMILDES


  De autoria do vereador Fabiano da Van (Foto),  a Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão de hoje (08/08/2018), Requerimento que será encaminhado à Embasa e ao governador Rui Costa, solicitação a construção de uma adutora no Distrito de Humildes, para abastecer aos moradores que sofrem com falta d'água. De acordo com o vereador, a ampliação da rede de água, não terá sentido se não tiver o produto para atender a comunidade, que já paga caro pelos recibos da Embasa, enquanto isso, o abastecimento não é suficiente para atender toda a população do distrito, por isso é necessário a construção de um reservatório com capacidade para 100 mil litros de água, para amenizar o problema da falta de abastecimento.

Fonte: municípios em foco.

 Resultado de imagem para Adutora

SÃO PAULO ,Tiririca vai tentar reeleição, diz jornal

e acordo com a Coluna do Estadão, o PR convenceu o parlamentar a disputar o pleito deste ano

 
Coluna do Estadão desta sexta-feira, 20, afirma que o PR convenceu Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca, a disputar a reeleição de deputado federal pelo partido. Em 2017, o palhaço cearense demonstrou insatisfação com a classe política e afirmou não ter interesse em pleitear nova vaga na Câmara dos Deputados. 
 
 
Em sete anos, Tiririca só fez um discurso como deputado federal pelo o Estado de São Paulo. Na oportunidade, “envergonhado” e “decepcionado” foram palavras utilizadas pelo congressista para demonstrar insatisfação com a classe política e a situação do país. 
 
 No entanto, o PR convenceu o humorista a mudar de ideia.
    Em 2014, Tiririca foi o terceiro mais votado no País, 1,016 milhão de votos obtidos , que ajudaram o partido a eleger mais seis parlamentares em São Paulo. Sem o Tiririca na disputa este ano, a legenda previa eleger três deputados federais no Estado. 
   O PR, junto com PP, DEM e solidariedade, faz parte do chamado "Centrão", que ontem definiu apoio a Geraldo Alckmin (PSDB). O Partido da República é um dos protagonistas do bloco, que era disputado, também, por Ciro Gomes.

 

Compartilhe