Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gilberto marca duas vezes e Bahia empata com o Palmeiras fora de casa,veja vídeo

  

Jogando fora de casa, o Bahia empatou em 2×2 com o Palmeiras na tarde de hoje (11/8). A partida foi disputada no Allianz Parque e válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2019.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, Dudu abriu o placar para o Palmeiras. Ainda na etapa inicial, o volante Felipe Melo deu uma cotovelada em Lucca e levou cartão vermelho.


Com um jogador a mais durante o segundo tempo, o Bahia chegou ao empate aos 7 minutos. A arbitragem marcou pênalti para o tricolor quando Diogo Barbosa tocou com a mão na bola. Gilberto bateu e converteu. Pouco tempo depois, aos 12, Dudu voltou a colocar o Palmeiras na frente.


Mas, aos 39, outro pênalti foi marcado para o Bahia após falta de Luan em cima de Arthur Caike dentro da área. O árbitro de vídeo demorou, mas confirmou a penalidade. Gilberto bateu e deixou o placar novamente igualado.

Já nos acréscimos do jogo, o volante Gregore foi expulso e com isso desfalca o Bahia na próxima rodada.

Com o resultado, o Bahia chega aos 20 pontos e ocupa a 10ª colocação. O tricolor volta a campo no próximo domingo (18/8), às 16h, na Fonte Nova, para enfrentar o Goiás.


Suspeito de crimes em Tanquinho é preso em Minas Gerais

Policiais do 3º Departamento de Polícia Civil do município de Vespasiano, em Minas Gerais, no âmbito da Operação Cacimba,deflagrada pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), de Feira de Santana, cumpriram nesta sexta-feira (9), um mandado de prisão contra Felipe dos Santos Cordeiro, conhecido como "Felipão" ou "Paraíba", apontado como líder de uma organização criminosa responsável por tráfico de drogasm roubos e homicídios na cidade de Tanquinho.

A prisão de Felipe aconteceu no município mineiro, onde está custodiado e será recambiado para a Bahia.

De acordo com a polícia, Felipe rivalizava com o grupo de Leandro, que morreu em confronto com policiais civis no último dia 7. Outros suspeitos estão sendo procurados.

Blog Central de Polícia, com informações da 1ª Coorpin e foto divulgação/reprodução.

Três homens acusados de matar menina de 10 anos em Feira são condenados; criança foi baleada no lugar do irmão

Os três homens acusados de participarem do assassinato de uma criança de 10 anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foram condenados a prisão em regime fechado. [Veja penas abaixo]

O julgamento foi realizado na sexta-feira (9), pelo crime que aconteceu no dia 6 de dezembro de 2017. Os principais acusados são Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, que dispararam os tiros.

Eles foram condenados a 17 anos e quatro meses e 16 anos, respectivamente. O terceiro homem, homem Antônio Marcos Almeida de Oliveira, suspeito de ser o mandante do crime, foi condenado a 17 anos e seis meses.

O crime aconteceu no bairro Tomba. João Vitor e Júlio César estiveram na casa da vítima, Yariana de Jesus Viena, a procura do irmão dela, um rapaz de prenome Rafael.
Na época do crime, o delegado Gustavo Coutinho – que investigava o caso – disse que o jovem era procurado porque tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Rafael vendia drogas para

Um homem morre e outro fica ferido após serem baleados no Pelourinho


Um homem de 25 anos morreu após ser baleado no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, na noite de domingo (12). Um outro homem, que também foi baleado, ficou ferido.

De acordo com familiares, os homens estavam no ensaio da banda Olodum e foram atingidos quando voltavam para casa. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra as vítimas. Após o crime, os dois fugiram.
Bruno Farias Conceição recebeu dois tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima foi socorrida e levada para uma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Segundo a polícia, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em estreia do PSG, torcida xinga Neymar e leva faixa: ‘Cai fora’




Um cartaz simplório erguido pela torcida do Paris Saint-Germain neste domingo (11), na estreia do time no Campeonato Francês 2019-2020, resume o status da relação do clube com sua estrela: “Neymar, cai fora! (casse-toi)”.
O atacante brasileiro não pisou no gramado do Parc des Princes –na véspera, o novo diretor esportivo do PSG, Leonardo, tinha dito que o jogador só voltaria a defender a equipe quando se definisse se ele fica em Paris ou vai embora (o mais provável).
A ausência do brasileiro em campo foi compensada por lembranças insistentes (e hostis) em cantos e faixas de torcedores. Logo no começo da partida contra o Nîmes, uma ala do público puxou um “Neymar, filho da puta!” em espanhol.
Pouco depois, a torcida do PSG desfraldou quatro

PSL convida Datena para ser candidato nas eleições de 2020

Em entrevista para a revista Veja, o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, revelou que fez um convite para que o apresentador José Luiz Datena possa concorrer à Prefeitura de São Paulo nas próximas eleições.

“Eu o convidei, o Eduardo (Bolsonaro, deputado federal) reforçou o convite. Ele (Datena) já falou com o presidente Jair Bolsonaro. Datena é um

Final de Semana com uma pessoa assassinada em Feira de Santana


Final de Semana com uma pessoa assassinada em Feira de Santana

Neste mês de agosto já foram registrados em Feira de Santana 11 homicídios e um latrocínio, totalizando 12 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

A polícia registou um homicídio neste final de semana em Feira de Santana. O crime aconteceu na localidade Lagoa da Camisa no distrito de Maria Quitéria.
Lucivaldo de Lima Neris, 31 anos, que morava na no mesmo local, foi assassinado a tiros, por volta das 21h30 de domingo (11). Os tiros atingiram no tórax lado direito e mão direita.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.
Neste mês de agosto já foram registrados em Feira de Santana 11 homicídios e um latrocínio, totalizando 12 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Reconhecimento Facial alcança acusado de homicídio foragido em metrô de Lauro de Freitas


Reconhecimento Facial alcança acusado de homicídio foragido em metrô de Lauro de Freitas

Depois destes procedimentos, o foragido realizou exame de corpo de delito e seguiu para o sistema prisional onde cumprirá prisão preventiva.

Foragido da Justiça por envolvimento com homicídio na Região Metropolitana de Salvador, Makennas Almeida Correia, 33 anos, foi preso, na noite de sábado (10), após ser flagrado pelo sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, que apontou 98% de semelhança.
O criminoso passou por uma estação de metrô e acabou capturado por policiais militares. Makennas é o 48° alvo do banco de dados da SSP reconhecido pelo sistema, na Bahia.

Após ser detido, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil que iniciou o protocolo de identificação humana com suporte do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Depois destes procedimentos, o foragido realizou exame de corpo de delito e seguiu para o sistema prisional onde cumprirá prisão preventiva.

Arma norte americana é encontrada com acusado de tráfico em Salvado


Arma norte americana é encontrada com acusado de tráfico em Salvador

    Uma pistola fabricada nos E.U.A. foi encontrada, no início da tarde deste sábado (10), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O flagrante aconteceu, no complexo do Nordeste de Amaralina.
As guarnições patrulhavam na localidade da Santa Cruz quando homens armados atiraram. Após confronto, um deles ainda não identificado, acabou ferido, foi socorrido, mas não resistiu.
Com o traficante foram apreendidos a pistola norte americana calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 83 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína e R$ 35 em espécie. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
 

Compartilhe