Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Atlético Goianiense enfrenta opinião pública. E contrata Jean

Jean é o novo goleiro do Atlético Goianiense, time da Série B no Brasileiro

O Goleiro do São Paulo, que agrediu sua mulher, nas frente das duas filhas, foi contratado pelo Atlético Goianiense, até o final do ano. Já há protestos

São Paulo, Brasil
A diretoria do Atlético Goianiense comprou briga com a opinião pública.
Acaba de anunciar a contratação de Jean, goleiro do São Paulo, por empréstimo.
Até o final do ano.
Jean agrediu com oito socos sua esposa Milena, no dia 18 de dezembro do ano passado. Ele chegou a ficar dois dias preso nos Estados Unidos, em Orlando.
Para preservar a carreira do marido, Milena não o processou no Brasil.
Mas a diretoria do São Paulo ficou revoltada e garantiu que ele não atuaria mais com a camisa tricolor.
O dirigente mais revoltado foi Raí.
Jean foi proibido inclusive de se reapresentar com os demais companheiros de time.
O Ceará foi o primeiro interessado.
Mas a diretoria recuou, diante da pressão da imprensa e de seus torcedores.
O presidente Adson Batista, do Atlético Goianiense, clube que está na Série B, resolveu enfrentar a opinião pública.
E ofereceu o contrato até dezembro para Jean.
No São Paulo há a garantia que o clube não receberá nada pela cessão do atleta.
Apenas se livrará dos salários de R$ 150 mil mensais.
A notícia acaba de ser confirmada por Adson Batista.
A previsão é que Jean se apresente nos próximos dias.
A revolta nas redes sociais já é enorme...

Casos de feminicídio crescem em 32% na Bahia

O número de casos de feminicídio na Bahia cresceram em 32% no período entre janeiro e dezembro de 2019, em comparação ao mesmo período no ano anterior. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), na manhã desta segunda-feira (13), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
De acordo com o relatório da SSP-BA, foram registrados 101 crimes

Criança morre afogada em piscina de condomínio no sul da Bahia



Uma criança, Werveton Tomas Ferreira, 9, morreu após se afogar na piscina de um condomínio na cidade de Teixeira de Freitas a 827 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã deste último domingo (12). Um inquérito será aberto para investigar as causas do afogamento.  
De acordo com informações da polícia local, o garoto foi encontrado por moradores do local no fundo da piscina. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu. A vítima é natural do Espírito Santo e estava no município devido a uma comemoração familiar
O corpo de Werveton foi liberado no mesmo dia. O enterro será realizado nesta segunda-feira (13) no Espírito Santo.

Idosa fica ferida após cair de laje em Salvador



Uma idosa, identificada como Celina, ficou com ferida após cair e de um vão da laje de casa no bairro do Alto de Ondina em Salvador. O caso aconteceu na tarde deste último domingo (12). Mulher foi resgatada pelo corpo de bombeiros.
Celine estava passando pelo local quando se distraiu e caiu. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima não teve ferimentos graves e foi liberada logo em seguida.
O estado de saúde de Celine é estável.

Polícia registra dois assassinatos em Feira de Santana



A polícia civil registrou dois assassinatos na noite de sábado (11); o primeiro ocorreu no período da tarde, na Rua Pavão, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, região do Residencial Conder, em Feira de Santana.
Weverson Ferreira Miranda, 22 anos, foi baleado após ser perseguido por um desconhecido. De acordo com informações, a vítima tentou entrar em um mercadinho, mas foi forçado a tomar outro rumo, sendo alcançado e morto.
Um comerciante chegou a acionar o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), mas o jovem não resistiu.
Distrito
Já o segundo crime foi registrado na estrada da Canoa, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) contra um jovem de 21 anos, que foi executado com mais de 20 tiros.
Durante o levantamento cadavérico, familiares informaram ao delegado Luiz Osório que a vítima era Renan Bispo Souza, porém será necessário apresentação do documento oficial no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para liberação do corpo.

Vítima de tiros morre no HGCA

 
Nesta madrugada de domingo (12), a polícia civil registrou a morte de um homem, vítima de tiros no município de Ipirá. O jovem que não teve o nome revelado estava internado desde o dia 25 de dezembro do ano passado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado David Lopes e segundo a autoridade policial, a vítima não portava documentos pessoais.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Pintor é encontrado morto no Tanque da Nação




Na manhã deste domingo (12), um homem de 49 anos foi encontrado morto no interior da casa onde morava, na rua Cabuçu Tanque da Nação, em Feira de Santana.
De acordo com informações, Vital dos Reis Lima estava na sala da residência com um ferimento acima do olho. O pintor morava só e não havia indício de arrombamento no local, conforme dados repassados pela perícia.
Durante a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi constado que havia um projétil na cabeça da vítima.
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações sobre a autoria e a motivação do crime.

Mecânico morre em acidente de moto na BR-116



Um mecânico de 34 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma Hilux SW4, na BR- 116 Norte, nas proximidades da entrada da Matinha sentido Feira/Santa Bárbara.
O acidente ocorreu na noite passada (12), por volta das 22h50, e matou o motociclista Luiz Alberto Miranda Moura, que morava na Rua Boaventura, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
De acordo com a ocorrência policial, o automóvel era conduzido por Rafael Damasceno Viana Silva.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Corpo de jogador é achado sendo devorado por tubarões na Austrália


Revelação em ascensão no futebol, o jovem de 21 anos estava na praia de Twilight, na Austrália, quando foi levado pela correnteza e sumiu no mar


Uma tragédia abalou o futebol nos últimos dias. Desaparecido desde o dia 2 de janeiro, o corpo de Eric Birighitti foi encontrado nas águas da costa australiana na última semana


Eric Birighitti, de apenas 21 anos, tinha desaparecido no mar alguns dias antes. Atualmente, o atleta estava atuando no St. Thomas Aquinas, dos EUA

Uma tragédia abalou o futebol nos últimos dias. Desaparecido desde o dia 2 de janeiro, o corpo de Eric Birighitti foi encontrado nas águas da costa australiana na última semana

Revelação em ascensão no futebol, o jovem de 21 anos estava na praia de Twilight, na Austrália, quando foi levado pela correnteza e sumiu no mar Alguns colegas ainda tentaram resgatar o atleta, mas não tiveram sucesso. Dias depois, testemunhas viram o corpo de Eric sendo devorado por tubarões e comunicaram as autoridades, que realizaram o resgate

Morto aos 21 anos, Eric tentava trilhar o caminho de seu primo Mark. O membro mais famoso da família Birighitti é goleiro do Central Coast Mariners, da primeira divisão do Campeonato Australiano. Aos 28 anos, ele acumula passagens pela seleção australiana e foi contratado pelo Swansea, então na Premier League, na temporada 2016/17 Porém, Mark não era a única inspiração para o primo morto. Seu

Compartilhe