Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Acidente mata uma pessoa e deixa duas feridas em Feira de Santana

 


 Três pessoas foram atropeladas por um veículo ainda não identificado, o acidente aconteceu nesta terça feira 14, na localidade do Fulô, distrito de Humildes em Feira de Santana.

Segundo informações, as vítimas foram identificadas por Diego Ferreira 39 anos Luciana Souza Santos 38 anos e Sirleide dos Santos Virgem 39 anos que faziam caminhada quando foram surpreendidas pelo carro

Os atropelados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Diogo não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre o estado de saúde das mulheres que estão internadas.

Polícia Civil e PRF flagram homem desmanchando veículo no bairro Baraúnas

 


Um homem foi preso em flagrante, na Avenida de Canal no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, na segunda-feira (14), por receptação qualificada. A prisão foi efetuada por investigadores da equipe Golf 06 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) durante uma ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, o homem foi flagrado no momento em que desmanchava o veículo Kia UK2500 HD, de placa FJZ5G57,


 roubado em São Paulo conforme o Boletim de Ocorrência nº 3967/21 delegacia de Peruíbe (SP). O homem foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde está à disposição da justiça.

Blog Central de  Policia, com informações e foto da DRFR

Polícia registra o 12º homicídio no distrito de Humildes neste ano



 O crime ocorreu na noite de terça-feira (14), na rua Bambu.

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um homicídio no distrito de Humildes, neste mês. O crime ocorreu na rua Bambu, por volta das 19h56 de terça-feira (14) quando Jônatas Batista de Souza, de 21 anos, foi atingido por vários tiros nas costas, peito direito e braço esquerdo.

A vítima estava em frente a uma residência quando foi assassinada por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Segundo informações passadas para a polícia, Jônatas Batista trabalhava numa granja e residia na mesma rua onde foi morto.



A autoria e o motivo do crime são desconhecidos até o momento. Este é o terceiro homicídio registrado em Humildes neste mês e o 12º no ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe