Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Morre ator de 'Velho Chico' que sofreu AVC

 
O ator Umberto Magnani Netto, de 75 anos, morreu nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, desde segunda-feira (25) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) quando se preparava para gravação de cenas da novela ‘Velho Chico’, da Globo, na qual interpretava Padre Romão. No mesmo dia, ele comemorava o aniversário de 75 anos.
 
Nascido Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Umberto Magnani teve extensa trajetória no teatro, televisão e cinema. Muito premiado, ele marcou a dramaturgia nacional como intérprete e, também, como produtor de espetáculos consagrados.

Dois assaltantes de banco são presos em Camaçari

 Com mandados de prisão em aberto por assalto,

STF mantém prisão do empresário Marcelo Odebrecht

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (26) manter a prisão de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira que leva seu sobrenome. Ele está preso desde junho do ano passado pela Operação Lava Jato.
Por 3 votos 2, a maioria dos ministros seguiu voto

Prefeitura prorroga vacinação contra a Influenza em Feira

A 18ª campanha nacional de imunização contra a influenza iniciada no último dia 18 foi prorrogada até o dia 30 de maio em todos os postos de saúde da rede. A secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, explica que a vacinação está ocorrendo normalmente. 
“Nós recebemos a vacina do Ministério da Saúde em lotes,

Polícia prende quadrilha acusada de assaltos no Limoeiro

Cinco pessoas acusadas de assaltos na região dos bairros Tomba e Limoeiro foram presas durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Fera de Santana.
Durante a ação policial, na madrugada da terça-feira (26), os investigadores apreenderam dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma pistola 9 mm e três revolveres calibre 38.
Foram presos: Gabriel Silva Nunes, de 21 anos; Jackson Bastos Souza, 38, Jorge Hebert Oliveira Santos, Benício Moreira da Silva, 30; e Felipe dos Santos Neto, de 20 anos.   
Os presos foram levados para o Complexo Policial do bairro Jomafa, onde funciona a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Micareta de Feira: Claudia Leitte e Aviões recebem mais de R$ 400 mil

 
A prefeitura de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, vai desembolsar mais de R$ 400 mil para a banda Aviões do Forró e a cantora Claudia Leitte

Assista: funcionário do BB de Santo Amaro é sequestrado durante assalto

Um funcionário de uma agência do Banco do Brasil do município de Santo Amaro da Purificação foi vítima de sequestro relâmpago, ao ser levado por bandidos que roubaram seu carro em posto de gasolina na manhã deste domingo (24). De acordo com informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima foi libertada horas depois no município de Amélia Rodrigues. Ele saiu ileso e os assaltantes fugiram com o carro.
A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do posto de gasolina. Nas imagens é possível ver quando dois suspeitos se aproximam. Um deles encosta no carro onde está a vítima e anuncia o assalto. Em seguida, os assaltantes entram no carro, obrigam o motorista a passar para o banco de trás e fogem.
Assista a ação dos bandidos:

Compartilhe