Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Política ,Igor Kannário e Edcity são pré-candidatos a vereador de Salvador



Cantores foram confirmados para a disputa eleitoral pelo presidente estadual do partido PHS

Os cantores Igor Kannário e Edcity foram confirmados como pré-candidatos a vereador de Salvador nas eleições municipais de 2016. Os nomes dos pagodeiros foram anunciados pelo presidente estadual do PHS, Junior Muniz, ao iBahia.

 
Segundo Muniz, o lançamento dos artistas e de outros pré-candidatos estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (15), na União dos Municípios da Bahia (UPB), em plenária realizada pela legenda, mas acontecerá em outra data.
A assessoria de Edcity confirmou a pré-candidatura dele para a disputa pelo cargo político. O iBahia tentou entrar em contato com Kannário, mas não obteve sucesso.
 

Xiiiii,Solange Almeida sobre Wesley Safadão: "não cantava p* nenhuma"



 Os cantores Xand Avião e Solange Almeida foram os convidados do 'De Cara', da rádio FM O Dia, na noite da quarta-feira (13). Durante o bate-papo, os artistas não escaparam de perguntas sobre a suposta rixa entre o Aviões do Forró e Wesley Safadão. Sem hesitar, Solange falou sobre o músico.
"Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio). O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p... nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade", disparou ela.
Xand, por sua vez, disse que abriu portas para artistas como Safadão: "é bom para o segmento do forró o cachê (alto) e sucesso do Wesley Safadão. A gente vem há 14 anos tentando ter um camarim legal, tentando ter um palco legal, um som legal. Para mostrar que o nosso show é igual um show da Ivete, da Beyoncé. Tudo que elas usam, a gente usa também aqui no Brasil. Levamos muito na cara, por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles".
A baiana, então, deixou claro que não existe climão entre eles e Wesley. "Torço não só para Wesley, mas para que outros artistas do segmento venham e surjam. Seria bom que todas as pessoas parassem com isso, de imaginar que existe rixa entre Aviões e outros. A gente quer que o ritmo forró seja grande", garantiu ela.
Com informações do Ibahia

Compartilhe