Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Baleado dentro de casa, em São Gonçalo dos Campos, homem não resiste e morre no HGCA

 




Um homem de 29 anos morreu na tarde deste domingo (24/4), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, vítima de tiros.

Segundo a polícia, Moisés Brandão Moreira dos Santos foi baleado em São Gonçalo dos Campos. A vítima morava na rua Aníbal Pedreira, mesmo município onde foi atingido por disparos de arma de fogo.
Familiares informaram que ele estava em casa e foi surpreendido pela ação de dois homens que estavam a bordo de um veículo prata. Os indivíduos teriam efetuado disparos contra a vítima e fugido logo após.
Moisés Brandão foi socorrido ao hospital municipal e depois foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, porém não resistiu aos ferimentos.
Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A delegada Danielle Matias presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Chacina deixa cinco pessoas mortas em Cruz das Almas

 


Quarto homens e uma mulher estão entre as vítimas que ainda não foram identificadas

Cincos corpos foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (25), em Cruz das Almas, no Recôncavo. Quarto homens e uma mulher estão entre as vítimas que ainda não foram identificadas.


Os corpos foram encontrados na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais do município e acesso à entrada da cidade. Dois corpos estavam no canteiro central da via e os outros três na pista. Ao lado dos corpos, foram encontradas duas motos.

A Polícia foi acionada e os corpos foram removidos pelo departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Até o fechamento desta matéria não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Artilheiro do Bahia, Rodallega é xingado por torcedor em festa

 


Atacante estava acompanhado da esposa quando um cliente o xingou de “Vagabundo”

O colombiano Hugo Rodallega foi hostilizado por um torcedor do Bahia na noite de sábado (23), dentro da boate e restaurante Zomo Zone, no Rio Vermelho, em Salvador. O atacante estava acompanhado da esposa Carolina, quando um cliente se aproximou e o xingou. 

“Vagando! Vá jogar bola, desgraçabu!”, declarou um rapaz.  O momento foi filmado por uma pessoa e o vídeo viralizou nas redes sociais. 

Torcedores do Esporte Clube Bahia demonstraram apoio a Rodallega na internet e repudiaram o agressor. “O povo é sem noção demais”, comentou uma internauta. “Tem que ser punido esse torcedor”, pontuou outro.

“Pior disso tudo é a falta de respeito e de educação em se meter na vida alheia! Pessoas inconvenientes!”, disparou outro.  “Pior disso tudo é a falta de respeito e de educação em se meter na vida alheia! Pessoas inconvenientes!”, analisou outro.

Hugo Rodallega é o principal destaque do Bahia na temporada com 12 gols marcados em 12 jogos disputados.

Homem é assassinado a tiros no distrito de Humildes; mulher é atingida durante os disparos

 


Com este assassinato, sobe para 19 o número de homicídios no município, neste mês, e para 94 no ano.

Um homem foi assassinado com cerca de três tiros, na noite de domingo (24), em frente a um bar na Fazenda Almeida, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima não portava documentos pessoais, mas moradores informaram para a Polícia Civil que trata-se de Jeferson da Ressurreição da Silva.

De acordo com a polícia, ele foi alvejado nas costas e nos ombros, após uma discussão durtante uma festa de paredão na fazenda. Durante os disparos, uma mulher foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.

A delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Ao Acorda Cidade, a delegada informou que a discussão envolveu a vítima e outra pessoa.

"Em razão desta discussão o homem se apossou de uma arma de fogo e deflagrou quatro disparos contra a vítima pelas costas. O autor já foi identificado, contudo ainda não foi localizado. Uma mulher foi alvejada por um tiro de raspão e a informação é que ela estava no Hospital Geral Clériston Andrade. A partir de agora a equipe da Delegacia de Homicídios continua com as diligências para que possa haver até o dia de hoje a prisão em flagrante do autor dos disparos e a oitiva de pessoas que presenciaram os fatos”, informou.

O corpo foi encaminhado para necropsia e aguarda documento oficial com foto para confirmação de reconhecimento e liberação do corpo.

Este foi o único homicídio registrado no fim de semana em Feira de Santana, além de ossadas humanas que foram encontradas (confira aqui).

Com este assassinato sobe para 19 o número de homicídios no município, neste mês, e para 94 no ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe