Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Itiruçu: PR deflagra operação contra fraude na Previdência Social

Uma operação da Polícia Federal é deflagrada na manhã desta terça-feira (27) nas cidades de Itiruçu, Lajedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho, na região do Vale do Jiquiriçá. Intitulada de Inredux [persistência no crime], a operação visa desarticular um esquema de fraudes à Previdência Social.

Os agentes cumprem diversos mandados judiciais: um de prisão preventiva, sete de condução coercitiva, três de busca e apreensão, além de três medidas cautelares de suspensão de atividade.

Conforme a PF, a apuração começou em 2014 a partir de informações de que uma pessoa atuava de forma irregular na intermediação de requerimentos de benefícios com a agência da Previdência em Itiruçu. Ainda segundo a PF, após o cumprimento de mandado de busca no escritório do investigado, e com informações adicionais da referida agência, foram identificados vários requerimentos de benefícios previdenciários de natureza rural

Kannario presta depoimento sobre desacato policial e diz que “agiu no calor da emoção”

Depois de ter ‘ignorado’ a intimação e não ter ido à sede da Polícia Civil de Feira de Santana para prestar depoimento sobre um possível desacato a uma policial durante a Micareta de Feira de Santana deste ano, o cantor e vereador Igor Kannario compareceu à 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) na manhã desta terça-feira (27/6).

 

De acordo com o coordenador da Coorpin, o delegado João Rodrigo Uzzum, o ‘príncipe do gueto’ afirmou que agiu em um momento de emoção, por ter considerado inadequada a conduta da guarnição durante o seu show, na festa. Ainda segundo Uzzum, constatou-se o delito de desacato, por parte do músico, que pôde ser melhor analisado após divulgação das imagens do ocorrido.

 

Confira a programação oficial do São Pedro de Amélia Rodrigues

   

  A Prefeitura de Amélia Rodrigues divulgou na tarde desta quarta-feira (14) a programação oficial do São Pedro e

promete ser um dos destinos mais procurados do estado no período junino.

A tradição da parada obrigatória para dançar forró volta este ano com força total. A festividade acontece entre dos dias 30 de junho e segue até o dia 02 de julho. A expectativa é que 60 mil pessoas circulem diariamente pela cidade.

A grade de programação é formada por grandes artistas como o sertanejo Luan Santana.

 

Confira a programação oficial do São Pedro de Amélia Rodrigues

Sexta – 30 de junho

Marlus Viana

Seu Maxixe

Galeguinho

A Proibida

Beto Pitombo

Sábado –  1º de Julho

Luan Santana

Forró dos Boys

Diamantes

Tonny Alves

Domingo – 02 de julho

Ney Alves

Flor Serena

Capital Só Forró

Gui Vieira

Pietro & Abel

 

Veja programação completa do São Pedro de Humildes


Compartilhe