Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Chacina em Cabuçu: quatro pessoas são mortas a tiros durante a madrugada

 


As duas mulheres e os dois homens estavam em uma residência quando foram mortos.


Dois homens e duas mulheres foram assassinados na Rua Riacho Doce, em Cabuçu, distrito do município de Saubara, na madrugada desta quarta-feira (16). As quatro vítimas estavam em uma residência quando foram executadas.

O Major Carlos Flávio Góes, comandante da

86 novos casos de covid-19 registrados em Feira de Santana e mais 2 mortes

 


Até o momento há 683 casos ativos, isto é, pessoas que ainda estão se recuperando da doença e 8.798 pessoas consideradas recuperadas.

Mais 86 novos casos de covid-19 e mais duas mortes foram registradas em Feira de Santana, segundo informações do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta terça-feira (15). Com estes novos casos sobe para 9.689 o total de casos já registrados no município desde o início da pandemia e para 208

Homem baleado no conjunto Feira VI morre em policlínica





 Este é o 13º homicídio registrado neste mês em Feira de Santana.

O comerciário Agenilton França Santos, o “Salsicha”, 38 anos, morreu na noite de ontem (15) na policlínica do conjunto George Américo em Feira de Santana. O delegado Luís Smyslov efetuou o levantamento cadavérico na unidade por volta das 20h.

Segundo a polícia, Agenilton estava na Rua A, Caminho 13, no conjunto Feira VI, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo de cor branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima ainda tentou fugir, correndo até sua residência onde caiu, sendo em seguida socorrida para a policlínica.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Este é o 13º homicídio registrado neste mês em Feira de Santana, elevando para 267 o total de registros neste ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Prefeitura decreta ponto facultativo em repartições públicas municipais no dia 18 de setembro, aniversário da cidade

 


Feira de Santana comemora em 2020, 187 anos de emancipação.

Considerando as comemorações alusivas ao 187º (centésimo octogésimo sétimo) ano de emancipação político-administrativa do município, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão, e que não prestem serviços essenciais à população, na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro.

Como não é feriado, pois Feira de Santana atingiu o limite máximo de feriados municipais determinado em lei, o comércio e demais serviços funcionam normalmente. O decreto nº 11.736, de 15 de setembro de 2020, que oficializa este ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (16).


Conforme disposto na Lei Municipal nº 851, de 23 de outubro de 1978 são feriados municipais:

1. Sexta-feira da Paixão
2. Corpus Christi:
3. São João: 24 de junho
4. Dia de Senhora Santana, Padroeira: 26 de julho  

Fonte:Acorda cidade

BN/ Séculus: em Feira, Zé Neto e Colbert empatam tecnicamente na preferência dos eleitores



 O empate ocorre dentro da margem de erro em um cenário espontâneo e em um estimulado.


Levantamento de intenções de voto para as Eleições 2020 em Feira de Santana feito pelo Bahia Notícias e a Séculus Análise e Pesquisa mostra Zé Neto (PT) e Colbert Martins (MDB) tecnicamente empatados na

PSB realiza convenção e Roberto Tourinho é oficializado candidato a Prefeito

 


O PSB oficializa Roberto Tourinho para candidato a Prefeito e Ângelo Almeida  para vice  na coligação “Feira merece mais”, o evento aconteceu nesta segunda-feira(14) com a presença de  alguns candidatos a vereadores já que  para evitar aglomerações e seguindo todas as recomendações de segurança para prevenção contra a COVID-19, a convenção teve um formato híbrido, acontecendo parte de forma presencial e parte de forma on line. A convenção foi transmitida ao vivo pelas plataformas virtuais Youtube,  facebook e instagram  .

Zinho recusa convite do SBT para transmissão da Libertadores, diz site

 


 O ex-jogador Zinho, tetra com a Seleção Brasileira e atual comentarista de futebol dos canais da "Disney" no Brasil recusou o convite do SBT para atuar nas transmissões do canal na Copa Libertadores. A informação foi publicada pelo portal 'Uol Esportes'.

Zinho estaria confortável nos canais "Fox Sports" e "ESPN", onde faz participações diárias. Esse teria sido um dos

Globo demite Antônio Fagundes




 Antônio Fagundes não faz mais parte da emissora. Ao menos com contrato fixo. A Comunicação da Globo confirmou a dispensa. “Como você sabe, a Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado”, disse a emissora.

Fagundes está mesmo longe nos planos da emissora, o que confirma que, embora dispensados, os atores estarão sempre no radar para outros trabalhos, sendo contratados por obra. “Devemos negociar o retorno dele para Pantanal”, afirmou a Comunicação da Globo.

Redatores de novelas citaram Fagundes como ator ideal para interpretar o Velho do Rio, papel que foi brilhantemente feito pelo saudoso Claudio Marzo, na versão original, em 1990. Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, também sugeriu o nome do ator. Tonico Pereira foi outro sugerido, assim como José de Abreu.

Originalmente exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Pantanal foi um marco na televisão e na carreira de Benedito Ruy Barbosa. A novela que desbancou a audiência da até então insuperável Globo – que agora detém os direitos e vai exibir a nova versão – lançou novos rostos, apostou em coisas simples, mas nunca antes exploradas, ousou e arrebatou o gosto popular.


Fonte: Tudo news

Compartilhe