Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Gato italiano 'ganha' herança e se torna o mais rico do mundo


Tommaso, um gato de 4 anos, tornou-se o felino mais rico do mundo. 

Desde a morte da sua dona, de 94 anos, uma viúva sem filhos da Itália, ele "herdou" a fortuna de o equivalente a 28 milhões de reais em imóveis

BRAHMA NA MIRA, LAVA JATO ‘APERTA’ ODEBRECHT PARA CHEGAR A LULA

MARCELO PODE DETALHAR O PAPEL DE LULA EM OBRAS NO EXTERIOR

 
MARCELO PODE DETALHAR ENVOLVIMENTO DE LULA EM OBRAS NO EXTERIOR
A força-tarefa da Lava Jato acha que Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira mais beneficiada pelo roubo à Petrobras, pode entregar muito mais do que tem feito, na negociação do acordo de delação premiada. Em especial sobre

OPERAÇÃO LAVA JATO STF PEDE A MORO ABERTURA DE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR JAQUES WAGNER


 

SUPREMO PEDE QUE EX-CHEFE DA CASA CIVIL SEJA INVESTIGADO

O EX-MINISTRO É ACUSADO POR CERVERÓ DE RECEBER PROPINA EM 2006 (FOTO: VALTER CAMPANATO/ ABR))

 O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello enviou ao juiz federal Sérgio Moro o pedido de abertura de inquérito para investigar o ex-chefe da Casa Civil no governo Dilma, Jaques Wagner. O pedido partiu da Procuradoria-Geral da República

Confira á Agenda Cultural em Humildes neste Fim de Semana



Sexta - Feira 10/06
Ás 19 Hs Tem a Sexta Feira da Humildade no Kiósque de Luciana na Praça da Matriz

Sábado Dia 11/06

Forró dos Namorados ás 18 Hs. com Apresentações de Quadrilhas e Shows ao vivo Com a Banda Beijo Roubado e City Luxo no Escoval

Na Caruara terá Novena de  de Santo Antônio ás 19 Hs
e apratir dás 21 Hs. Shows Com Larissa e Kailane , Pitel e Márcio Lima , e Naylton Santanna & Banda

Domingo dia 12/06

Rodada do Campeonato do Escoval apartir 08 Hs da manhã

Ás 10 Hs o Forró da Amizade no Clube Paroquial organização associação do
Idoso com programações variadas 

Ao meio dia almoço de casais no Juca Eventos

E as 15 Hs Bingo Beneficente na Caruara e Show ao Vivo


Final de Semana movimentado em Humildes escolha a sua programação 

Inaugurada praça no povoado da Ferrobilha, em Humildes

 Foi planejada para sediar eventos foto 
religiosos e comunitários
 
 
Ampla, a praça construída pela Prefeitura de Feira de Santana, no povoado de Ferrobilha, localizado no distrito de Humildes, foi pensada para sediar eventos religiosos e comunitários. A praça fica em frente a Igreja de São Sebastião.
 
O equipamento foi oficialmente entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta segunda-feira, 30, com a participação da comunidade. “A comunidade ficou ainda mais bonita”.
Além de um banco em sua volta o piso da praça é intertravado, detalhe que da o tom de modernidade e beleza ao equipamento. “A missão foi cumprida”.
 
O prefeito disse que a construção da praça foi um compromisso assumido e cumprido para com os moradores do povoado. “Acredito a praça será bem usada por todos, principalmente nos momentos de festejos religiosos”.
 
José Ronaldo também disse que ficou satisfeito com a participação ativa dos jovens durante a missa celebrada naquela noite. “Isso mostra um compromisso importante dos nossos jovens para com a religião”.
 
O prefeito ainda enfatizou que outras obras estão sendo feitas na região, como uma escola no povoado de Terra Dura.

Humildes ganha Polo de Cultura Digital

foto
Além de garantir a inclusão no mundo da internet, o equipamento também oferece o acesso a cursos profissionalizantes

Com a leitura do poema “Leilão de Jardim”, da escritora Cecília Meireles, cinco alunas da Escola Municipal Mãe dos Humildes, que cursam do 3º ao 5º ano, abriram o ato de inauguração do Polo de Cultura Digital da Biblioteca Municipal Manoel Pereira Pimenta, no distrito de Humildes, na manhã desta quarta-feira, 1º de junho. O espaço foi entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Além de garantir a inclusão no mundo da internet, o equipamento também oferece o acesso a cursos profissionalizantes, preparando os jovens para o competitivo mercado de trabalho. O equipamento disponibiliza 13 computadores conectados à internet, em uma sala ampla e com ar condicionado.
As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 17 de junho. As aulas estão previstas para iniciar no dia 5 de julho, nos dois turnos (manhã e tarde), de segunda a sexta-feira, com carga horária de 20h, duas vezes por semana.
“Humildes é o quarto distrito contemplado com o Polo de

Moderno e Amplo: Obras do Ginásio Poliesportivo de Humildes em fase final


foto
Prefeito José Ronaldo acompanhou o andamento dos serviços, nesta quarta-feira
 
O distrito de Humildes vai ganhar dentro de poucos dias um moderno e amplo ginásio poliesportivo.  Construído pelo Governo Municipal, o equipamento será mais um importante espaço destinado ao lazer da comunidade. Na manhã desta quarta-feira, 1 de junho, o prefeito José Ronaldo de Carvalho acompanhou o andamento dos serviços que chegam na reta final.
 
Os operários estão trabalhando na finalização das instalações sanitárias. Neste setor, as paredes foram revestidas em cerâmica. O ginásio que é coberto e possui vários lances de arquibancada, também dispõe de um amplo palco, com camarins e uma rampa de acesso para cadeirante.
 
Quatro grandes portões darão acesso ao ginásio poliesportivo. Para o prefeito essa obra representa mais um grande investimento do Governo Municipal no distrito, que segue também executando a reforma geral da Escola Municipal Mãe dos Humildes.  

Policia Militar de Amélia Rodrigues recupera moto roubada

A Guarnição da Policia Militar de Amélia Rodrigues recebeu informação via telefone celular que um indivíduo estava praticando tráfico de drogas e corrupção de menores na Mata de Aliança, zona rural de Amélia Rodrigues.

A Guarnição da Policia Militar de Amélia Rodrigues

Policia detém homens com 4,5kg de drogas na BR-324 em Conceição do Jacuípe

Nesta quarta-feira, 08 de junho de 2016, por volta das 12:00h, dois elementos conduzindo o Veículo AGILE LT JSW 6011, verde, perdeu o controle nas imediações do POSTO SÃO LUIS, BR-324, sentido salvador.

Ao chegar no local, a viatura do 5º Pelotão, guarnição de Conceição do Jacuípe, empreendeu perseguição a este veiculo que estava em fuga, consegui alcançar os ocupantes em fuga.
Ao abordar, localizou com os mesmos 4,5 kg de Maconha prensada. Foram identificados como sendo, CARLINHOS E ROBERLAM, ambos suspeitos de serem gerentes do tráfico em Cabuçu e integrantes do BDM.
Segundo informações, a droga foi retirada em Feira de Santana, próximo à Estação. Ambos os detidos tem processo por homicídio e as preventivas já tramitavam no MP.
Na operação de captura dos elementos a guarnição de Amélia Rodrigues, sob o comando do Tenente Rodrigo prestou apoio, sendo que houve a necessidade de se usar armas

FEIRA DE SANTANA ,Gestante não consegue atendimento e bebê morre ao cair no chão durante trabalho de parto


 Gestante não consegue atendimento e bebê morre ao cair no chão durante trabalho de parto

De acordo com Silvio Sena Souza, que é marido de Patrícia, após tentar atendimento nove vezes no Hospital Geral Clériston Andrade e também no Hospital da Mulher, o filho deles caiu no chão, bateu a cabeça e morreu.
Sem conseguir atendimento em hospitais de Feira de Santana, Patrícia dos Santos Silva, 29 anos, que estava grávida de oito meses, viu o filho morrer aos seus pés. De acordo com Silvio Sena Souza, que é marido de Patrícia, após tentar atendimento nove vezes no Hospital Geral Clériston Andrade e também no Hospital da Mulher, o filho deles caiu no chão, bateu a cabeça e morreu.
“Saímos do Clériston ontem as 3h da manhã sem atendimento. Eles falaram

Japonês da Federal é preso em Curitiba

Japonês da Federal é preso em Curitiba
Fotos Divulgação
O policial federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal e que ficou conhecido durante a Operação Lava Jato, foi preso na terça-feira (7) em Curitiba. O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. De acordo com o advogado do agente, Oswaldo de Mello Junior, Ishii foi condenado a quatro anos e dois meses, em 2003, em virtude da Operação Sucuri, que descobriu envolvimento de agentes na entrada de contrabando no país.

Traficante preso tinha aplicativo para atender usuários


Leonardo foi flagrado, na noite da segunda-feira (6), com a droga numa mochila, por uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, depois de chamar

Traficante preso tinha aplicativo para atender usuários

Preso com um quilo de maconha, o traficante Leonardo Sampaio, de 26 anos, administrava um grupo de usuários num aplicativo de troca de mensagens. A revelação foi feita, na manhã desta terça-feira (7), pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), para os jornalistas que participaram da coletiva em que ele foi apresentado.
Leonardo foi flagrado, na noite da segunda-feira (6), com a droga numa mochila, por uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, depois de chamar a atenção dos policiais pelas manobras que fazia numa motocicleta até estacioná-la. Ele ofereceu R$ 3 mil aos PMs para ser liberado.
Residente na Boca do Rio, o traficante disse à delegada Maria Selma que a droga seria distribuída para clientes que possui em faculdades da cidade. Disse também que recebia os produtos

Ladrão que estuprou vítima é preso em Castelo Branco

Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores da 10ª DT/Pau da Lima localizaram Wellington próximo ao local onde havia praticado o crime horas

Ladrão que estuprou vítima é preso em Castelo Branco
Depois de estuprar e roubar o celular de uma mulher atraída por uma falsa proposta de emprego, Wellington Gomes Batista, foi preso, nesta terça-feira (7), por equipes da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), na 3ª Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores da 10ª DT/Pau da Lima localizaram Wellington próximo ao local onde havia praticado o crime horas antes.
Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer de um objeto que levava, jogando-o num matagal. Era o celular roubado da mulher, que já estava com uma foto do criminoso na proteção de tela. Conduzido à delegacia, acabou autuado em flagrante pelo delegado Jaime Libório e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
 

Compartilhe