Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 28 de outubro de 2023

“Eu falei que ele ia se matar”, afirma assessora de Amendoim em desespero

 Vídeo foi apagado nos stories do Instagram



  A assessora do humorista Rodrigo Amendoim, Tays Cristina, gravou um vídeo se mostrando desesperada com a morte do comediante, que tirou a própria vida na noite deste sábado (28). 

“Eu falei que ele ia se matar. Eu falei, ninguém me ouviu. Essa p*rra desse dinheiro maldito (…) Ninguém prestou atenção nele, essa desgraça desse engajamento”, diz a mulher, chorando. 

Amendoim foi achado morto no apartamento onde morava, em Lauro de Freitas. O influencer Cristian Bell anunciou o ocorrido. 

Rodrigo Amendoim acumula 1,4 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilhava vídeos de humor.



O influenciador digital Rodrigo Amendoim foi encontrado morto




 O influenciador digital Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no Condomínio Parque Solar do Jardim, na noite deste sábado (28), em Vida Nova, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo e um carregador fora da pistola.


Segundo informações, Rodrigo Amendoim teria se envolvido em uma briga há 15 dias com um rifeiro e estava bastante abalado. A 81º CIPM está no apartamento preservando a cena do crime e aguarda a chegada dos peritos do DPT.  

*Fonte: Alô Juca*😔😔😔

Compartilhe