Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 29 de outubro de 2016

ESTADOS UNIDOS, Mulher invade casa e estupra homem que estava dormindo

A vítima contou a polícia que acordou de madrugada e encontrou a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele

 

Nos Estados Unidos, uma mulher foi acusada de estuprar um homem - que estava dormindo -, após invadir seu apartamento no meio da noite.

Chantae Marie Gilman admitiu o estupro, mas afirmou não conhecer o homem e não se lembrar do que aconteceu naquela noite 

Chantae Marie Gilman, de 28 anos, admitiu o estupro, mas afirmou não conhecer o homem e não se lembrar de nada do que aconteceu naquela noite.

 

A mãe de três filhos

MUNDO ,Bebê surpreende ao dizer primeira palavra com apenas dois meses

Mãe estava brincando com o filho e dizia "Hello" para o menino quando foi surpreendida

Os pais sempre ficam ansiosos para as primeiras palavras de seus filhos. Mas a americana Samantha Jones, de 19 anos, não teve que esperar muito para ouvir as primeiras palavras do pequeno Christian.
Ela estava brincando com o filho e dizia "Hello" (Olá, em inglês) para o menino quando foi surpreendida ao ouvi-lo dizer um "Hello" de volta. O momento surpreendente foi parar no Facebook e já foi visto por mais de 700 mil pessoas na rede social.
(Foto: Reprodução/Facebook)
“Eu não podia acreditar. Snapchats têm apenas 10 segundos, e isso aconteceu no final. Eu estava apenas esperando ele sorrir ou rir ou fazer algo de bebê, mas você pode ver claramente sua boca formar a palavra e ele diz que exatamente como eu”, disse Samantha em entrevista à "People".
Samantha e Dylan, pais da criança, moram em Michigan, nos Estados Unidos, e disseram à publicação que o bebê é bastante inteligente. E a mãe não esconde a ansiedade de ouvir mais palavras. "Este 'Olá' foi o primeiro, mas há muito mais por vir", diz.

E.C. BAHIA ,Com Allano e Mário entre os relacionados, Bahia está pronto para pegar o Ceará

Time está praticamente definido e deve ter os retornos de Moisés e Hernane

Os últimos ajustes foram feitos no treino da manhã desta sexta-feira (28) e o Bahia está praticamente definido para enfrentar o Ceará neste sábado (29), às 16h, na Fonte Nova.
Sem poder contar apenas com o volante Luiz Antônio e o atacante Misael, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Guto Ferreira tem quase todo o elenco à disposição, já que não existem desfalques por questões médicas. 

Recuperado de lesão muscular, o lateral esquerdo Moisés deve retomar a vaga na esquerda, que vinha sendo ocupada de forma i

SALVADOR, Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar PM da reserva e passageiro em ônibus

Sargento da reserva e outro passageiro foram mortos. Imagens mostram pânico após crime

A Polícia Civil divulgou na noite desta sexta-feira (28) o retrato falado de um suspeito pelo duplo homicídio dentro de um ônibus na região da BR-324, próximo à Brasilgás. Ele tem pele parda, cerca de 1,75m, e usava jeans e camisa vermelha no momento do crime. O sargento da reserva da Polícia Militar Gilberto Miranda de Andrade, 56 anos, e o passageiro Josenildo Santos Reis, 41, morreram.
Retrato falado foi divulgado nesta sexta
(Foto: Divulgação)
O retrato foi produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) com ajuda de uma testemunha. "Com a ausência das imagens das câmeras dos ônibus, utilizamos as técni

E.C. VITÓRIA ,Marinho salva com gol no fim e Vitória empata com o Fluminense por 2x2

Leão foi prejudicado pela arbitragem, que marcou pênalti inexistente, e continua na zona de rebaixamento

O retorno do leão Marinho não rendeu ao Vitória um triunfo diante do Fluminense, mas trouxe esperança ao torcedor rubro-negro. Mesmo desacreditado e com erro crucial da arbitragem, Marinho foi protagonista do empate suado nesta sexta-feira (28), no Maracanã, por 2x2. Foi dele o passe para o gol de Marcelo no primeiro tempo. Foi também de Marinho o gol no finalzinho.
Com o resultado, o Vitória não sai da zona de rebaixamento. Após quatro jogos sem pontuar, desta vez o Vitória foi para 36 pontos, ainda em 17º. A distância para o 16º colocado, o Internacional, é de um ponto. Mas o time gaúcho joga no sábado (29), quando recebe o Santa Cruz, em Porto Alegre. O Vitória volta a jogar no próximo domingo, dia 6 de novembro, no Barradão, contra o Atlético-PR. 
Marinho é decisivo no empate do Vitória com o Fluminense de Cícero no Maracanã (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

O Vitória começou o jogo sem brilho e alarde, assumindo o papel de coadjuvante do jogo. Isso foi bom. Fechado e sem a presença de três atacantes, o time atu

VIOLÊNCIA Bahia é 2º estado brasileiro em número de latrocínios

Em um ano, 207 pessoas morreram na Bahia em crimes de latrocínio, o roubo de morte. Os dados são de 2015 e foram publicados nesta sexta pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública. O número de latrocínios na Bahia é o segundo maior do Brasil, ficando atrás apenas de São Paulo

Em um ano, 207 pessoas morreram na Bahia em crimes de latrocínio, o roubo de morte. Os dados são de 2015 e foram publicados nesta sexta-feira (28) pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
O número de latrocínios na Bahia é o segundo maior do Brasil, ficando atrás apenas do estado de São Paulo (356). Com relação a 2014, houve um aumento de 4% no número de casos desse tipo na Bahia – no ano anterior, foram registrados 199 latrocínio

POLÍCIA, Acusado de atear fogo e matar comerciante é condenado a mais de 19 anos de prisão

O crime ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, na Avenida João Durval.
 Acusado de atear fogo e matar comerciante é condenado a mais de 19 anos de prisão
Dezenove anos e nove meses de prisão por homicídio triplamente qualificado. Esta foi a pena aplicada nesta quinta-feira (27) pela juíza Márcia Simões ao réu Gerônimo Navarro da Silva Filho, que confessou ter ateado fogo no comerciante Manoel Carlos Santana da Silva, 61 anos, no dia 18 de outubro de 2014 após uma discussão motivada pela venda de um imóvel.
Foto: Arquivo
O comerciante teve 89% do corpo queimado e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade no dia seguinte. O crime ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, na Avenida João Durval. (Relembre aqui).
O advogado de defesa Joari Wagner entrou com recurso contra a sentença para reduzir o tempo da pena por considerar que a mesma foi elevada. O promotor Audo Rodrigues, por sua vez, considerou a pena justa.
“Se analisarmos a conduta praticada com a crueldade com que ela foi feita, independente de ter sido constatado que ele não seja uma pessoa voltada para a criminalidade, mas as consequências danosas para a família da vítima, uma vida que foi embora, da forma como ocorreu, com utilização de álcool, fogo, algemas de plástico nas mãos e nas pernas da vítima, acredito que foi uma pena justa”, declarou.
Para o promotor, os jurados entenderam que crime foi premeditado. “O acusado confessa, mas tentou justificar a conduta como se não fosse intencional. No entanto, a forma como tudo aconteceu, e as imagens das câmeras de segurança não levaram os jurados a aceitarem esta tese. O vídeo exibido teve intuito de mostrar o acusado e mais uma pessoa que ele preferiu não dizer, que foi quem o ajudou. O vídeo mostra os horários, o tempo que decorreu entre entrar no local e sair correndo e a vítima em chamas em uma certa distância. O vídeo teve um ponto muito positivo, inclusive para demonstrar que não havia qualquer espécie de violenta emoção porque de fato houve premeditação no ato praticado”, afirmou o promotor em entrevista ao Acorda Cidade. (Veja vídeos abaixo)
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
O advogado Joari Wagner disse à defesa, formada também pelos advogados Guga Leal e Alex Ribeiro, que esperava pena próxima da mínima legal.
“Nós arguimos um homicídio privilegiado por conta do relevante moral e tendo em vista que ele praticou sob domínio de violenta emoção. Então, com estas privilegiadoras, a intenção da defesa era fazer com que a pena caísse. Contudo, não foi acatada pelo Conselho de Sentença e na análise da defesa, a juíza fixou a base muito acima do mínimo legal. Ela começou a pena com 20 anos, sendo que a mínima é 12. A defesa esperava pena próxima do mínimo legal, esperando que inclusive fossem aplicadas as privilegiadoras. Esperávamos em torno do mínimo, que é de 12 a 16 anos”, explicou.
Comerciante Manoel Carlos (Foto: Arquivo Pessoal)
Por conta do recurso, o processo será encaminhado para o Tribunal de Justiça da Bahia que decidirá se anula este júri ou se reduz a pena conforme o pedido dos advogados. Joari disse que o réu recebeu a sentença com traquilidade. “Ele já estava preparando para uma pena longa, tendo em vista que o crime teve grande repercussão social na cidade de Feira de Santana”, pontuou.
O júri durou quase dez horas e foi acompanhado por amigos e familiares da vítima, inclusive o pai, Arlindo Fernando da Silva, 84 anos.
Pai da vítima (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
“É muito chocante. Quando eu vi o vídeo passando aqui eu quase não me controlo porque era uma coisa que poderia ter sido resolvida de outra maneira. Quando eu fui ao hospital para vê-lo antes de morrer eu não o reconheci. Está sendo dificílimo. Era trabalhador e honesto. Se eu soubesse que a questão da casa estava com este problema eu teria resolvido", disse.
Com fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

 

POLÍCIA ,Homem é morto a tiros no bairro Asa Branca


 Homem é morto a tiros no bairro Asa Branca

O corpo de José Carlos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Na manhã desta sexta-feira (28), José Carlos Conceição da Hora, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, quando estava em frente à sua residência na Rua Assis.
Os tiros atingiram a cabeça da vítima e foram disparados por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta.
Segundo a polícia, a vítima usava bolsa de colostomia referente a alg

POLÍCIA, Homem presta queixa e diz ter sofrido ataque com seringa na Avenida de Contorno


 Homem presta queixa e diz ter sofrido ataque com seringa na Avenida de Contorno

O delegado João Uzzum, que acompanha o caso, informou que a polícia vai investigar a veracidade dos fatos e tentar identificar os autores do ataque.
Um homem prestou queixa na delegacia na manhã desta sexta-feira (28), afirmando ter sido vítima de um ataque com seringa. Paulo Sérgio de Jesus Barbosa, de 25 anos, morador da Rua Geslane, bairro Alto do Papagaio, informou que trafegava em sua motocicleta pela Avenida Fróes da Mota, e ao reduzir no semáforo próximo à entrada do bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi atingido por um golpe de seringa no braço esquerdo.
De acordo com Paulo Sérgio, dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta, ainda não identificados, foram os autores do ataque. Os suspeitos fugiram sentido ao viaduto da Avenida Getúlio Vargas. A vítima se dirigiu à delegacia, em seguida realizou exames de perícia e recebeu o tratamento de emergência no Hospital Geral Clériston Andrade.
O delegado João Uzzum, que acompanha o caso, informou que a polícia vai investigar a veracidade dos fatos e tentar identificar os autores do ataque.

BAHIA Bebê de 4 meses que estava no colo da mãe morre após atropelamento


 Bebê de 4 meses que estava no colo da mãe morre após atropelamento

De acordo com a polícia, o motorista não prestou socorro às vítimas, mas foi preso depois da fuga.
Um bebê de apenas quatro meses, que estava no colo da mãe, morreu após a mulher sofrer um atropelamento quando caminhava no acostamento da BA-001, trecho entre Ilhéus e Itacaré.
De acordo com a polícia, o motorista não prestou socorro às vítimas, mas foi preso depois da fuga. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Ilhéus, mas o bebê não resistiu, informou o site G1.
A mãe do bebê continua internada, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. O motorista autor do atropelamento foi preso próximo à casa onde mora, em Ilhéus. Os policiais chegaram até ele após denúncias de moradores da região. Ele prestou depoimento na delegacia e foi submetido ao teste de alcoolemia.

Dilma furou fila do INSS para se aposentar um dia depois do impeachment

dilma olha praq cima
Às 15h05 do dia 31 de agosto, Dilma Rousseff assinou o documento que a notificava que o Senado havia aprovado sua destituição da Presidência da República. Terminavam ali, oficialmente, seus cinco anos e oito meses de gestão e pouco mais de 13 anos em cargos no governo federal. Menos de 24 horas depois do impeachment, um de seus aliados mais próximos, o petista Carlos Eduardo Gabas, entrou pelos fundos da Agência da Previdência Social do Plano Piloto, na Quadra 502 da Asa Sul de Brasília. Acompanhado de uma mulher munida de uma procuração em nome de Dilma, Gabas passou por uma po

Compartilhe