Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

4 mortes e mais 282 casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana




 

Dos 20.741 casos acumulados desde o início da pandemia, 2.213 estão ativos.

Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 282 casos de covid-19 em Feira de Santana e mais quatro pessoas morreram em decorrência de complicações da doença. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal

Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Gabriela


 

Comparsa foi espancado por populares e socorrido para um hospital.

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Rua Tarcízio Pimenta, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, por volta das 19h20 de quarta-feira (7).

Segundo informações de populares, ele estava com outro homem tentando realizar um assalto, quando a vítima reagiu atirando. Ele morreu no local e o comparsa tentou fugir, mas foi alcançado por populares que o espancaram. O mesmo foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Por se tratar de legítima defesa o caso será tipificado como excludente de ilicitude. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Prefeito nomeia outros secretários; José Pinheiro deixa a Superintendência de Manutenções

 


Pablo Roberto Gonçalves e Jairo Alfredo Carneiro Filho são nomeados secretários de desenvolvimento social e de Cultura.

Ainda alegando fraude em resultado, Trump promete "transição ordenada" de poder

 


Após um dos dias mais tensos da História dos Estados Unidos, o presidente Donald Trump nalmente reconheceu que irá deixar a Casa Branca no dia 20 de janeiro, prometendo realizar uma transição de poder ordenada para o presidente Joe Biden. O anúncio, via comunicado, veio horas após o Congresso certicar a vitória de Biden , a última etapa antes da posse.

 Por mais que isso represente o m do melhor primeiro mandato da História presidencial, é apenas o início da nossa luta para Fazer a América Grande Novamente”.

A fala do  presidente , que se recusa a reconhecer sua derrota, vem um dia após seus apoiadores invadirem o Capitólio , provocando a paralisação temporária da  sessão do Congresso para contar os votos do Colégio Eleitoral que acabaram por certicar a vitória de Biden. Segundo a polícia da capital, ao menos quatro pessoas morreram — uma mulher baleada e

Compartilhe