Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OLIMPÍADA ,Time de basquete da China fica preso em meio a tiroteio no Rio de Janeiro

Assustados, atletas registraram o pânico no local

A recepção do time de basquete masculino da China não foi nada boa nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Após desembarcarem na "Cidade Maravilhosa", os jogadores ficaram presos em meio a um tiroteio entre as Linhas Vermelha e Amarela, próximo ao conjunto de comunidades da Maré, na Zona Norte da cidade.  
(Foto: Reprodução)
Além de atletas, o ônibus levava também a comissão técnica de basquete e alguns jornalistas do país. Assustados com a situações jogadores usaram as redes sociais para registrar a situação e chegaram a postar fotos de vendedores ambulantes deitados no chão. 
(Foto: Reprodução)
De acordo com o correspondente do SporTV na China, Tulius Marcius, a mídia chinesa tem acompanhado de perto a segurança no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e já presenciou pelo menos nove assaltos.
 A China, que pertence ao Grupo A, junto a Austrália, França, Estados Unidos,

OLIMPÍADA, Pelé consegue liberação para acender pira, mas dor pode atrapalhar

Ainda não há confirmação de que o Rei do Futebol vai acender a pira

Convidado para acender a pira olímpica na abertura da Olimpíada do Rio, Pelé foi liberado pela empresa que gera sua image, segundo informou seu assessor. Ele agora não tem pendências para resolver. Pelé havia apontado que a liberação da empresa era o único obstáculo para que participasse do evento. "Com a empresa, já está tudo resolvido", disse José Forno Rodrigues, o Pepito, ao GloboEsporte.
Segundo o site, Pelé se reuniu com o cenógrafo Abel Gomes, produtor executivo da abertura, na terça-feira, no Rio. Ele foi convidado para acender a pira, mas na ocasião disse que era preciso verificar se estava tudo certo com a Legends 10, empresa que cuida de sua imagem.
(Foto: AFP)
Porém, como o ex-jogador sente fortes dores no quadril, onde passou por duas cirurgias nos últimos

OLIMPÍADA ,Com um a mais em campo, Brasil fica no empate sem gols com África do Sul

Brasil domina o jogo, cria chances, mas esbarra na marcação e fica empata com a África do Sul

Jogando com um mais por quase todo o 2º tempo, o Brasil esbarra na forte marcação e empata com África do Sul na estreia dos Jogos Olímpicos. Time brasileiro, teve maior posse de bola, criou jogadas, mas não passou pelo sistema defensivo do adversario e saiu de campo vaiado pela torcida.
Pressão. Era o que o Brasil tinha que fazer sobre a África do Sul. Contudo, o que deveria ser um blitz em cima do adversário, tornou-se ansiedade dos comandados de Micale. Com Neymar e Gabriel Jesus bem marcados, e uma linha de 5 defensores, os sul-africanos mostram nos primeiros 45 minutos de jogo que não iriam facilitar as coisas para a seleção brasileira.
(Foto: AFP)
Prova disso, é que quando encontraram espaços para subir

Após 30 dias preso, suspeito de matar professora em Riachão do Jacuípe é solto

Durante o período em que estiver respondendo em liberdade, o suspeito não pode sair da cidade.

Após 30 dias preso, suspeito de matar professora em Riachão do Jacuípe é solto
Foi liberado da delegacia de Teofilância na tarde desta quinta-feira (4), Cássio Fabrício Carneiro, suspeito de matar a professora Ienata Pedreira Rios, de 35 anos, em Riachão do Jacuípe, no dia 3 de julho. O ex-noivo da vítima teve a prisão temporária revogada após expirar o prazo de 30 dias.
De acordo com o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, responsável pelo caso, o poder judiciário revogou a prisão por não haver novos motivos para mantê-lo preso, uma vez que a prisão temporária dele não pôde ser prorrogada.
Ele explicou que foi feito um relatório minucioso, com depoimento e perícias, e pediu a prorrogação do prazo de conclusão do inquérito por se tratar de um caso de difícil

Espanhol é ameaçado de morte por criar lâmpada que não queima


Img - Espanhol é ameaçado de morte por criar lâmpada que não queima 
Quantas lâmpadas você costuma trocar ao ano em sua residência? Todo mundo sabe o incômodo que é ficar sem energia elétrica.

Para tentar acabar de vez com esse problema, um espanhol teve uma ideia genial: inventar uma lâmpada que nunca queimasse. Mas, ao invés desse inventor ser aplaudido pela grande sacada, ele acabou sendo vítima de uma ameaça de morte.

Pode parecer mentira, mas ao que tudo indica, existem pessoas

Compartilhe