Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 31 de março de 2015

Colégio Padre Henrique em Humildes está sem diretor fixo

Professores, alunos e moradores de Humildes (BA), estão preocupados com a atual situação do Colégio Estadual Pe. Henrique Alves Borges, que está sem um gestor fixo.
Desde o último dia 13 de janeiro deste ano, quando a então ex-diretora, professora Maria do Socorro, se aposentou do cargo,  até o momento, não se teve nenhuma posição para nomeação de outro gestor. O colégio contava com uma nova eleição de imediato, algo que foi prorrogado.
Foi lançado o nome de um professor da casa, por conhecer a realidade da mesma, e ter a aprovação do colegiado escolar e da comunidade.
A Direc 02, optou por uma pessoa da sua própria confiança, mas até o momento não se teve nenhuma resposta da mesma, e por enquanto, os alunos do colégio, estão sem merenda, não por falta de verba, mas por que as atuais vices-diretoras, não tem autonomia para gerir os recursos financeiros, uma vez que é necessário o CPF do gestor principal da escola.
Pais e responsáveis por alunos do Padre Henrique, tem procurado a secretaria do colégio, preocupados com o problema que está sendo enfrentado.
Na última quinta-feira (26), foi realizada uma reunião com os pais dos estudantes,  para explicar os motivos de o colégio estar passando por tais dificuldades
O colégio procurou o nosso site, e pediu ajuda na divulgação dos problemas citados acima. 
Por

Compartilhe