Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Alertar sobre a presença de blitz pelas redes sociais é crime


Resultado de imagem para celular whatsapp

Uma prática bastante comum atualmente é avisar os pontos de blitz pelas redes sociais, especialmente em grupos do aplicativo WhatsApp. Mas o que boa parte da população desconhece, é

Jovem que teve testa tatuada é batizado em igreja evangélica

 Acusado de tentar roubar bicicleta, adolescente ainda passa por tratamento para remover mensagem "Eu sou ladrão e vacilão" da cabeça

 

O jovem de 17 anos que ficou conhecido por ter tido a testa tatuada após suposta tentativa de furto de uma bicicleta foi batizado no dia 30 de dezembro pela Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. O batismo ocorreu na piscina da clínica de reabilitação onde ele está internado desde junho do ano passado, em Mairiporã, na Grande São Paulo.
Dois homens foram presos depois de terem tatuado a mensagem “Eu sou ladrão e vacilão” na testa do rapaz. Segundo depoimento que prestaram na delegacia, a tatuagem foi feita como uma espécie de punição a uma suposta tentativa de furto.

 

Vereador Fabiano da Van fala sobre seu primeiro ano de mandato na Casa da Cidadania

 
 Em entrevista ao site Diário da Feira, o novato vereador Fabiano da Van (PPS), que está exercendo seu primeiro ano de mandato na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, comentou suas principais ações do ano 2017.
 
Fabiano da VanQuero fazer um resumo do ano de 2017, que graças a Deus, foi muito bom, pude pleitear essa vitória como vereador, e de lá para cá, entrei na Câmara, fazendo parte da mesa como terceiro secretário, fizemos ao longo do tempo, vários requerimentos, indicações, projetos foram poucos, mas estamos encaminhando outros. 
Nesse peíodo de 2017, conseguimos que vários requerimentos fossem aprovados e isso ajudou muito o distrito de Humildes, como pavimentação de ruas, rede de extensão de energia e água para os povoados do distrito.Através do prefeito José Ronaldo, fizemos um projeto social de música que beneficia os artistas da terra, dando direito de participar do São Pedro de Humildes, com cachê pago. 
O edil, comentou sobre projetos beneficentes e ações sociais realizadas no distrito.
Fabiano da Van: Fizemos também uma ação, social, onde podemos atender 1110 pessoas e participamos de algumas reuniões em comunidades. Através do deputado estadual Carlos Geílson, conseguimos um trator que foi doado para o distrito.
No final do ano passado, colocamos o Natal Encantado de Humildes, que graças a Deus, foi bom para a cultura do distrito. 
Fizemos uma reunião com as autoridades da Polícia Civil, juntamente com o vereador Zé Curuca, pedindo mais segurança, fomos atendidos, mas até hoje a situação continua capenga. Continuamos lutando.
Nesse primeiro semestre de abril, o distrito vai ganhar uma ambulância que será doada à comunidade, e tenho certeza que chegará numa época boa.
Questionado sobre o informativo lançado esse mês, o vereador disse o seguinte:
Fabiano da Van: Esperamos o Natal Encantado, planejamos no mês de janeiro e em fevereiro colocamos em prática. Foi muito bom, isso mostra ao povo de Humildes, que tanto eu como o colega Zé Curuca, estamos trabalhando, acredito que isso reflete muito em nosso trabalho no distrito.

 Fonte :http://www.diariodafeira.com.br

PM de Amélia Rodrigues e PETO 05 recuperam veículo roubado na Rua da Palha


 


 

A Polícia Militar de Amélia Rodrigues recuperou na noite desta segunda-feira (26/2) um veículo que havia sido roubado. Segundo informações da PM, por volta das 19h, a guarnição da Subaé 15 recebeu informação de que havia um Corsa na cor azul de placa JPC 4301 com licença de Salvador, na entrada da Rua da Palha.

A Subaé 15 passou para o Pelotão Especial da 20ª CIPM (PETO 05) em virtude de está em outra diligência. Os policias do PETO 05 deslocaram de imediato e fizeram a recuperação do veículo roubado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da cidade, a fim de proceder à devolução do veículo ao proprietário.

Baixem o CD de Naylton Santanna e a Banda Cavaquinho de ouro & Naylton Santanna aqui

Baixem o CD de Naylton Santanna e a Banda Cavaquinho de ouro aqui , cliquem na imagem abaixo !

 
https://drive.google.com/file/d/110rCxyEFM-MWO24-yceNM4hlGSx_dAoh/view?usp=sharing

 
https://drive.google.com/file/d/1_xuVflMZuQj40VJITpeM5j6ePi9Ws_Gd/view?usp=sharing

CASO BRUNA: Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em morte da adolescente

O terceiro suspeito de envolvimento na morte de Bruna Santana Mendes, de 16 anos, achada morta em um saco, na quarta-feira (21/2), na cidade de Feira de Santana foi identificado pela Polícia Civil. Ele é suspeito de participar do crime junto com uma dupla que foi presa na sexta-feira (23/2). O nome do terceiro suspeito não foi informado, nem se ele tem alguma relação com a vítima.

Bruna foi achada morta em dois sacos de lixo à beira de uma rodovia

Casa para alugar em Conceição do Jacuípe

A dupla Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira

VIOLÊNCIA SEM FIM: Corpo de jovem é encontrado na entrada do Picado, em Conceição do Jacuípe

O corpo de um jovem foi encontrado às margens da BR-101, próximo ao contorno da entrada do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe, na manhã desta segunda-feira (26/2).

Segundo informações de populares, o cadáver apresentava marcas de tiros na cabeça e ainda tentaram queimar o corpo, mas não conseguiram.

O jovem estava sem documentos e ainda não foi identificado. A Polícia técnica foi acionada para fazer perícia no local. O caso deve seguir sob investigação na Polícia Civil da cidade

 

 

Baixem o CD de Naylton Santanna e a Banda Cavaquinho de ouro aqui , cliquem na imagem abaixo !

 
https://drive.google.com/file/d/110rCxyEFM-MWO24-yceNM4hlGSx_dAoh/view?usp=sharing

 
https://drive.google.com/file/d/1_xuVflMZuQj40VJITpeM5j6ePi9Ws_Gd/view?usp=sharing

Homens arrancam grade, invadem casa e matam jovem no distrito de Humildes

Nailton Santos


Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria pegando drogas com outra facção.



Homens arrancam grade, invadem casa e matam jovem no distrito de Humildes
Foto: Divulgação/Polícia Civil




Um jovem de 26 anos foi assassinado por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (27), na Fazenda Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, após ter a casa onde morava invadida.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Robério de Souza Santos foi atingido por vários tiros em várias partes do corpo e morreu no local.
Ainda segundo o delegado, Robério tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria pegando drogas com outra facção para vender, e por conta disso ele estava recebendo ameaças de morte.
Ao invadir a casa, os matadores arrancaram a grade da residência dele e o perseguiram dentro de casa, mas Robério não conseguiu fugir e foi morto na cozinha.
"Ele estava dormindo com sua companheira quando foram surpreendidos por cinco indivíduos encapuzados que compareceram ao local de moto. Eles conseguiram arrancar a grade e invadiram. Foram cerca de sete disparos contra ele de calibre 38 e um tiro de espingarda nas costas. Os traficantes cumpriram com as ameaças",informou a polícia .



Promoção do Site 

Baixem o cd ao vivo de Naylton Santanna cliquem na foto abaixo

Naylton santanna ao vivo 2018

Compartilhe