Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 2 de março de 2021

Decreto: Bolsonaro zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

 


Medidas foram publicadas em edição extra do Diário Oficial

Agência Brasil - O presidente da República editou na noite de segunda-feira (1º) um decreto e uma medida provisória que zera as alíquotas da contribuição do Programas de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS) e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins) incidentes sobre a comercialização e a importação do óleo diesel e do gás liquefeito de petróleo (GLP) de uso residencial. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União.

Em relação ao diesel, a diminuição terá validade

Vacinação contra coronavírus segue normalmente durante 'lockdown' em Feira de Santana


Secretário faz alerta para um calendário falso estava sendo compartilhado nas redes sociais.

Mesmo com o decreto estabelecido pelo governo do estado de 'lockdown', o município de Feira de Santana permanece com a programação de vacinação contra o coronavírus, sem alterações.


Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário Municipal

Suspeitos de roubar motos morrem após confronto com policiais civis



 Investigadores foram averiguar denúncia sobre local onde veículos roubados estariam escondidos e foram recebidos a tiros

José Carneiro sobre lockdown: "decisão equivocada do governador e prefeitos"

 




José Carneiro Rocha acha que adotar lockdown na Bahia e em Feira de Santana não é a medida mais correta neste momento

Vereador licenciado e atual secretário municipal de Meio Ambiente, José Carneiro Rocha (MDB) se posicionou contrário à adoção de lockdown na Bahia e em Feira de Santana.

Em contato com o Protagonista, José Carneiro afirma que leitos de UTI sempre foram “artigos de luxo” em unidades públicas. “Respeito (lockdown), mas não concordo. Vagas de UTI em nossa cidade sempre foram escassas. Nunca existiu, principalmente nos hospitais públicos. Eles, lá na Regulação, escolhem quem deve ser prioridade. Essas decisões equivocadas do governador, e seguidas pelos prefeitos, não vão resolver”, observa.

Carneiro também lembra das outras doenças que afetam o estado. “Na Bahia, e em Feira, não tem mais dengue, chikugunya, tuberculose, hanseníase, zica, etc. Só morre nesse estado de covid. Nem bala mata mais”, acentua.

Exonerações "a torto e a direito" no Diário Oficial desta terça (02)

 



Todos os exonerados, a pedido, estavam contratados em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA)

Que esperava nomeações na edição desta terça-feira (02) do Diário Oficial Eletrônico do Município teve uma surpresa. Encontrou exonerações. Confira:

Exonerar, a pedido, a servidora NARA CORREIA BISPO, Matrícula nº 43081497-0, técnica em Nível Superior, contratada pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, admitida em 23.10.2013, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, retroagindo seus efeitos a 28 de dezembro de 2020.

Exonerar, a pedido, o servidor SERVULO FREITAS SÃO LEÃO, Matrícula nº 60004023-6, Agente Administrativo,

Compartilhe