Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Polícia Federal deflagra operação para reprimir fraudes bancárias em Feira de Santana e Salvador



   A fraude bancária envolveu um valor que supera R$ 1 milhão. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (03), operação policial visando reprimir fraudes bancárias em face da Caixa Econômica Federal, com uso de documentos falsos e pagamentos via PIX.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária da Bahia, sendo um no município de Feira de

Homem é encontrado morto no distrito de Bonfim de Feira

 Segundo a polícia, ele foi encontrado com a bermuda abaixada até as pernas e apresentava marcas de tiros e de objeto cortante.

Huallas da Silva Conceição, 31 anos, foi assassinado na quarta-feira (2), na Estrada da Cachoeira, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi encontrado com a bermuda abaixada até as pernas e apresentava marcas de tiros e ferimentos provocados por objeto cortante. Além disso escreveram nas costas dele, provavelmente com faca: T3.

Moradores que moram próximo ao local disseram que não viram nada, além de ouvir barulho de tiros por volta das 17h30. O corpo foi encontrado por volta das 18h15. A autoria e o motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Acorda cidade

Compartilhe