Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Filho de Gugu presta queixa após se sentir enganado pela própria mãe; entenda

Após a morte do apresentador, João Augusto teria sido convidado pela mãe para ir à casa de um amigo dela


João Augusto Liberato, 18, filho do apresentador Gugu Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Miriam Di Matteo, por se sentir enganado. A informação foi publicada na edição da sexta-feira (31) da revista Veja. Segundo a publicação, João Augusto se sentiu enganado pela mãe.
Após a morte do apresentador, João Augusto teria sido convidado pela mãe para ir à casa de um amigo dela. Entretanto, chegando ao local, o “amigo” na verdade era o advogado Nelson Willians, que defende a viúva do apresentador em questões envolvendo a herança e o reconhecimento de união estável.

Festival de Verão 2020: Confira tudo que rolou no primeiro dia do evento

O primeiro dia do Festival de Verão de 2020, que ocorreu neste último sábado (1), foi marcado pela grande mistura de ritmos na capital baiana. Celebrando 21 anos, a festa trouxe em sua line up nomes conhecidos da casa e as novidades do mundo da música.
No Palco Dique, a abertura do evento ficou por conta da banda

Professores da rede pública da Bahia podem entrar em greve contra Reforma da Previdência estadual



“É imprevisível o que pode acontecer”, afirmou Rui Oliveira

Professores da rede pública da Bahia podem entrar em greve contra a reforma da Previdência estadual, aprovada na noite de sexta-feira (31) na Assembléia Legislativa. A informação foi confirmada ao VN pelo coordenador-geral da APLB, Sindicato Dos Trabalhadores Em Educação Do Estado Da Bahia, Rui Oliveira.
Ele liderava um um protesto no Rio Vermelho, neste domingo (2), em meio às homenagens à Iemanjá. O grupo vestia camisas com a imagem da Rainha dos mares sob a frase “Contra a reforma da Previdência de Rui [Costa]”.

Homem morre após afogamento no Rio Vermelho

Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu tentaram reanimar a vítima, mas foi constatado o óbito
Um homem veio a óbito na tarde deste domingo (02) na praia do Rio Vermelho, durante os festejos à Iemanjá. De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, foi feito todo o processo de reanimação cardiorrespiratória (RCP) e uma ambulância do Samu foi solicitada para remover a vítima e levá-lo ao hospital.
O processo de RCP foi feito durante o período de uma hora pela equipe dos Bombeiros, a equipe do Samu chegou ao local e também tentou reanimar o rapaz, porém foi constatado o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi contactado.

Clássico feirense termina em empate pela quarta rodada do Baianão

Com o empate, o Flu chega a 6 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela, enquanto o Bahia de Feira tem 4 pontos e está no 6º lugar da tabela.
Clássico feirense termina em empate pela quarta rodada do Baianão
O Bahia de Feira e Fluminense de Feira se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Baiano na tarde deste domingo (2) no estádio Joia da Princesa.
O Fluminense saiu na frente com um gol de Marcelo Nicácio, ainda no primeiro tempo, mas o Bahia de Feira, com um gol de Deon, chegou ao empate na segunda etapa.

Com o empate, o Flu chega a 6 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela, enquanto o Bahia de Feira tem 4 pontos e está no 6º lugar da tabela.
Na próxima rodada o Bahia de Feira vai enfrentar o Vitória da Conquista no dia 15 de fevereiro e o Fluminense encara o Doce Mel no dia 16. Ambos os jogos serão fora de casa.

Festa de Iemanjá reúne milhares de baianos e turistas no Rio Vermelho

Segundo historiadores, a festa começou em 1923, depois que pescadores, inconformados com um período de pouca fartura no mar, jogaram presentes nas águas para que a orixá revertesse a situação. Depois disso, a pesca foi abundante.
Com muita fé e devoção, milhares de baianos e turistas compareceram, neste domingo (2), ao bairro do Rio Vermelho, em Salvador, para acompanhar a Festa de Iemanjá. Os fiéis e simpatizantes se reúnem no local desde a madrugada, quando os presentes para Iemanjá começaram a ser depositados nos balaios que serão colocados no mar pelos pescadores no período da tarde, a partir das 15h30.
Segundo historiadores, a festa começou em 1923, depois que pescadores, inconformados com um período de pouca fartura no mar, jogaram

Com gol de Eron nos minutos finais, Vitória bate o Vitória da Conquista

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória só volta a campo no dia 15 de fevereiro. O time rubro-negro pega o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Barradão, enquanto o Vitória da Conquista encara o Bahia de Feira, no dia 16, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.
Com gol de Eron nos minutos finais, Vitória bate o Vitória da Conquista

No duelo de “xarás”, quem se deu bem foi o time rubro-negro. O Vitória venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, neste domingo (2), no Estádio Lomanto Júnior, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Leão saiu na frente com Levi e Nonato igualou para os donos da casa, ainda na etapa final. Porém, já no fim do segundo tempo, Eron decretou o triunfo da equipe dirigida por Agnaldo Liz.
Pelo Campeonato Baiano, o Vitória só

Bahia abre o placar, mas sofre o empate do Jacuipense no final pelo Campeonato Baiano

Com oito pontos, o Tricolor caiu para a segunda colocação na tabela de classificação do Baianão. E o Leão Grená está na quarta posição com seis.
Bahia abre o placar, mas sofre o empate do Jacuipense no final pelo Campeonato Baiano
Dessa vez a mística não foi tricolor. O Bahia abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate do Jacuipense no final do jogo na tarde deste domingo (2), em Pituaçu. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, terminou com o placar de 1 a 1. Ignácio inaugurou o marcador no primeiro tempo, mas Popô deixou tudo igual aos 46 da etapa final.
Com oito pontos, o Tricolor caiu para a

Santo Estêvão: lavrador morre em acidente de moto



O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
O lavrador Raimundo Ramos da Silva, 60 anos, morreu na noite de domingo (2) após sofrer um acidente na Estrada do Sítio, no Povoado Aragão, em Santo Estêvão.
De acordo com a polícia, Raimundo conduzia uma motocicleta quando colidiu com um veículo Gol. Ele teve lesões na cabeça, perna direita, braço direito e pé direito e virilha. O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

A vítima morava na Rua Eulina Ferreira de Oliveira, no centro de Santo Estêvão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Fevereiro começa com uma pessoa assassinada em Feira de Santana



No ano a cidade já registra 34 homicídios.
Ítalo dos Santos Silva, de 25 anos, foi assassinado por volta das 13h40 de domingo (2), na Rua Leolindo Silva, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, ao avistar cerca de seis homens armados na rua, Ítalo subiu no telhado de uma residência, houve disparos de arma de fogo, ele foi alvejado e morreu. A Polícia Civil relatou que foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do local.

Os autores do crime fugiram sentido a favela de Arreia e até

Confusão envolve cantor Tony Salles, a prefeita de Capela e o prefeito de lha das Flores

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (1°), quando o cantor chegou para um show no município de Capela


Uma confusão durante a Festa de Nossa Senhora da Purificação, Padroeira de Capela, envolveu o cantor Tony Salles, a prefeita Silvany Mamlak e o seu esposo, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante.


O fato ocorreu na madrugada deste sábado (1°), quando o artista chegou para o show no município de Capela. Em um vídeo,

Compartilhe