Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Encontrado o corpo do ator Domingos Montagner, 54


Encontrado o corpo do ator Domingos Montagner, 54
Protagonista da novela ‘Velho Chico’ estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira
O ator Domingos Montagner
Foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira o corpo do ator Domingos Montagner. Atual protagonista da novela das 9 da Globo, Velho Chico, Montagner desapareceu após mergulhar nas águas do rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O ator, que estava acompanhado da colega Camila Pitanga, entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem. A notícia de que o corpo foi encontrado foi dada ao vivo na Globo pela jornalista Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, pouco depois das 18h. Montagner tinha 54 anos, era casado há quinze anos com Luciana Lima e tinha três filhos.

Governo entra com recurso para que Lei do Farol Baixo volte a valer

Diferente de processos semelhantes, quando pedidos de suspensão de liminares são feitos em instâncias superiores, o recurso foi direcionado ao próprio juiz, pedindo que ele volte atrás na sua deliberação.
 Governo entra com recurso para que Lei do Farol Baixo volte a valer
Acorda Cidade
Agência Brasil - O governo federal recorreu ontem (14) da decisão do juiz federal Renato Borelli, que no início do mês suspendeu a multa para os motoristas flagrados dirigindo em rodovias durante o dia sem o farol baixo ligado. Diferente de processos semelhantes,

POLÍCIA ,Polícia Civil prende acusados de integrar quadrilha que furta baterias de empresas de telefonia

Segundo a polícia, existe um grupo especializado nesse tipo de crime, que agia principalmente em Salvador, porém com o cerco da polícia, eles começaram a agir em cidades do interior.
 Polícia Civil prende acusados de integrar quadrilha que furta baterias de empresas de telefonia
Daniela Cardoso
Três homens foram presos na manhã de terça-feira (13) acusados de envolvimento no furto a baterias estacionárias usadas em torres de telecomunicações das operadoras Oi, Claro, Vivo e Tim na Bahia. Segundo a polícia, existe um grupo especializado nesse tipo de crime, que agia principalmente em Salvador, porém com o cerco da polícia, eles começaram a agir em cidades do interior.
Em Feira de Santana, foi preso por policiais da equipe Golf 02 com o apoio da Golf 05 lotados na DRFR, sob o comando do Delegado André Ribeiro, Cristóvão Firmino dos Santos, conhecido como ‘Cachorrão’, 38 anos. Ele é acusado de envolvimento no furto de baterias na

Compartilhe