Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

STJD suspende partidas entre Vitória e Juazeirense pela semi do Baianão



Decisão acontece em meio à polêmica do caso Victor Ramos

As partidas entre Vitória e Juazeirense pelo Baianão foram suspensas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) , por decisão do presidente do órgão. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7) pelo assessor jurídico do Bahia, Victor Ferraz. O tricolor entrou com um mandado de garantia junto ao STJD contestando o ofício de um diretor da CBF que caracteriza como nacional a transferência do zagueiro Victor Ramos. A escalação de Ramos na partida contra Flamengo de Guanambi é ponto de polêmica porque o atleta, que pertence ao Monterrey, do México, estaria irregular no Baianão.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Vitória confirmou a suspensão da partida deste sábado.

      Juazeirense e Vitória iriam jogar neste domingo

Homem leva maior surra de moradores da Queimadinha ( veja vídeo )

Um homem apanhou mais do que uma mala velha, para largar a poeira no bairro da Queimadinha, depois que moradores o acusaram de atos obscenos a uma jovem que tem deficiência física e mental.O espancamento foi impedido com a chegada da policia.


 

EX-THE VOICE BRASIL se apresenta em Humildes




   A cantora Paula Sanffer de Feira de Santana que Participou do
último  programa  The Voice  da Rede Globo se apresentará
Sábado dia 14 de Maio no espaço Juca eventos em Humildes.
 A cantora  que se destacou no programa de Nível nacional da Emissora
 e lhe rendeu uma boa Participação chegando a ser terceira colocada
na ultima eliminatória , muito  talentosa e carismática ela encantou não só o público presente ,
telespectadores   no Brasil inteiro e também os jurados do programa
em Especial ao Cantor e compositor Carlinhos Brawm que se mostrou admirado com
o talento da artista Feirense .
   O Diretor do Espaço Juca se diz muito satisfeito em trazer Paula Sanffer novamente
em Humildes e relatou que a mesma também está muito empolgada em voltar a se apresentar
no Distrito , se  diz muito grata  a Juca já que foi no Kiósque do mesmo há tempo atrás que Paula fez várias apresentações com seu Grupo musical na época e também com voz e violão,
mas  sempre cantando e encantando o público local.

Em relato também Paula diz que agora é o momento de agradecer aos fãs de Humildes que votaram
pela sua permanência no programa .
    O Show de Paula sanffer em Humildes será dia 14 de Maio ás 22 horas
e também terá a Participação de Roberto Netto e Banda e Brunno Cerqueira e os meninos .
  Ingressos a venda no Kiósque do Juca situado na Praça de Humildes.



DECLARAÇÕES PROCESSO DE IMPEACHMENT CAIU POR TERRA, AFIRMA JAQUES WAGNER

A INICIATIVA DE CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES É MENOS AGRESSIVA QUE O IMPEACHMENT

De acordo com levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, dos 65 deputados participantes da Comissão Especial, 32 se manifestaram favoravelmente ao impedimento da presidente Dilma Rousseff; 20 contra; 10 estão indecisos e três deputados não quiseram revelar o voto. Importante lembrar que essas posições ainda não são definitivas - e que existe muita negociação em curso no Congresso. São necessários 33 votos para que a comissão referende o parecer do relator.

O MINISTRO JAQUES WAGNER CLASSIFICOU DE "ACOMODAÇÃO DO PROCESSO DA REFORMA" A FALTA DE QUÓRUM EM SESSÕES SUCESSIVAS NO CONGRESSO NACIONAL PARA A VOTAÇÃO DOS VETOS PRESIDENCIAIS - FOTO: JOSÉ CRUZ / ABR
Nesta quarta-feira, o relator do processo na Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO), deu parecer favorável ao procedimento. O deputado Paulo Maluf (PP-SP) que já havia definido voto contra o impeachment, declarou que, agora,

LAVA JATO EMPREITEIRO CONFIRMA QUE 'DOAÇÃO' À CAMPANHA DE DILMA, EM 2014, ERA PROPINA

EMPREITEIRA CONFIRMA DINHEIRO ROUBADO NA CAMPANHA DE DILMA

O ex-presidente da empreiteira Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, confirmou que dinheiro roubado da Petrobras financiou a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014. Alem de confessar o crime, o executivo que comandava a construtora na ocasião ainda apresentou à Procuradoria Geral da República (PGR) a planilha na qual o financiamento ilegal foi sistematizado.
AZEVEDO REVELOU QUE A PROPINA VINHA DE CONTRATOS DA EMPREITEIRA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS FOTO: OTÁVIO AZEVEDO/ ABR

A revelação de Otávio Azevedo, em depoimento sob delação premiada, confirma revelação idêntica do dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, também em

Polícia Civil estoura ponto de drogas no Residencial Vida Nova Avario II

Desta vez, os policiais retornaram na tarde desta quarta-feira (6) ao mesmo residencial e encontraram drogas e um caderno com anotações, que serão investigadas

Polícia Civil estoura ponto de drogas no Residencial Vida Nova Avario II
Fotos Boca de Zero Nove
Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª COORPIN), sob o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum realizaram mais uma operação no combate ao tráfico de drogas e homicídios que vem acontecendo na cidade, em especial nos condomínios do Minha Casa Minha Vida. A operação aconteceu no mesmo condomínio Residencial Vida Nova Aviário II, localizado no bairro Aviário, onde ocorreu um tiroteio na semana passada.

Desta vez, os

Ex-aluno do Colégio Pedro II é aprovado em dez universidades americanas

Estudante do Rio chega nesta quinta aos EUA para decidir em qual delas vai estudar



          Rio, O estudante Vinícius Xavier Garcia, de 19 anos, chega nesta quinta-feiira aos EUA para uma espécie de turnê pelo país. Aprovado com direito a bolsa em dez universidades americanas, entre elas algumas mundialmente conhecidas, como

Inscrições para Festival de Música em Humildes encerra dia 15 de Abril


       A música é uma forma de arte sublime que contribui, entre outros aspectos, para o aprimoramento da criatividade, da comunicação e das relações interpessoais. Atento a essas características valorizadoras do desenvolvimento pessoal Artistas e lideranças locais tiveram a idéia de criar o 1º Festival de  Música de Humildes ( denominado Festival Music Humildes ) e tem como objetivo incentivar ainda mais os Cantores e Bandas que já  estão na ativa na localidade como também revelar novos talentos .
 
     Fique ligado você que canta, tem sua própia música ou simplesmente se considera um bom interprete de músicas que já fazem sucesso  mora em Humildes e Região não pode perder essa oportunidade, se inscreva já e participe desse grande evento que terá como premiação para o 1º colocado a Participação no São Pedro de Humildes uma das maiores Festas juninas da Região e claro com cachê de Banda .
Teremos também prêmios em dinheiro e troféus para  2º e 3º colocados esta é sua oportunidade aproveite e revele o seu talento .
  Inscrevam-se na J.A. Curriculum em Humildes ao lado da Farmácia .

Maiores informações visite o Site do evento clica no Link abaixo
http://humildesfestivalmusic.blogspot.com.br/

Bahia vence o Globo na Fonte Nova e passa de fase na Copa do Brasil



O Bahia agora aguarda o vencedor de América-MG x RB Brasil para conhecer seu próximo adversário
 O Bahia venceu o Globo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (6) na Arena Fonte Nova e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de empatar sem gols na partida de ida, o tricolor conseguiu o triunfo em casa e se garante na competição nacional. O Bahia agora aguarda o vencedor de América-MG x RB Brasil para conhecer seu próximo adversário. Hoje, Éder, Zé Roberto e Edigar Junio marcaram para o tricolor.
Bahia conseguiu triunfo e passou de fase (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
    Precisando vencer para levar a vaga, o Bahia não demorou a abrir o placar. No primeiro minuto de jogo, Rômulo cobrou falta na área e Éder mandou de peixinho para as redes, fazendo 1 a 0 na Fonte Nova.
O tricolor levou um susto aos 26 do primeiro tempo, quando Rivaldo

Renan avisa que criará comissão para analisar antecipação de eleições

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), combinou com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de criar uma comissão especial na Casa para analisar todas as propostas que tratam da antecipação de eleições, de recall (espécie de referendo da população que pode revogar o mandato presidencial) e da implantação do parlamentarismo.

O acerto foi feito durante uma conversa entre os dois logo depois da sessão do Senado. "O impeachment subiu no telhado. O que vamos fazer?", questionou Randolfe a Renan Calheiros.

Com a concordância de Renan de que o impeachment ficou mais distante, os dois combinaram a criação dessa comissão.

CBF define tabela com jogos do Bahia na semifinal do Nordestão

O Tricolor enfrenta o Santa Cruz no próximo dia 13 de abril, no estádio do Arruda, às 21h45

A CBF divulgou a tabela detalhada da Terceira Fase da Copa do Nordeste - etapa semifinal. Bahia, Santa Cruz, Sport e Campinense disputam as duas vagas na grande final do campeonato.
O clube baiano vai enfrentar o Santa Cruz no próximo dia 13 de abril, no estádio do Arruda, às 21h45. No dia seguinte, 14, o Campinense encontra o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h.
O confronto de volta do Bahia com o Santa Cruz está programado para o dia 17 de abril, um domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Andrade Gutierrez afirma que propina foi para campanha de Dilma, diz jornal

Declaração está na delação premiada, segundo a 'Folha de S.Paulo'.
Expectativa é que o Supremo homologue delação nos próximos dias.

 

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo",  executivos e o ex-presidente da Andrade Gutierrez, Octavio Marques de Azevedo afirmaram em delação premiada que a empreiteira fez doações legais para as campanhas de Dilma Rousseff de 2010 e também de 2014 usando propinas de obras superfaturadas da Petrobras e do setor elétrico.
Também afirmaram, segundo o jornal,  que a partir

BAHIA ,Com Dilma em Salvador, grupo faz manifestação de apoio ao governo

Grupo se concentra em frente ao porto, no Comércio, onde ocorre evento. Presidente participa de solenidade da Marinha para entrega oficial de navio.

Acorda Cidade 
Um grupo de manifestantes realizou uma mobilização pró-governo federal na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Comércio, em Salvador, onde a presidente Dilma Rousseff participou de cerimônia da Marinha.
Segundo os participantes, foi um movimento de apoio à presidente, a favor da democracia e contra o golpe. De acordo com informações da CUT, cerca de sete mil pessoas estiveram reunidas no local por volta das 11h. A Polícia Militar estimou a presença de mil pessoas na mobilização.Com Dilma em Salvador, grupo faz manifestação de apoio ao governo
Os manifestantes se concentraram em frente ao Porto de Salvador, carregando cartazes com mensagens contra o golpe. No momento da chegada da

POLÍCIA, Vigilante de loja morre em tentativa de assalto em Salvador, diz PM

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, vítima reagiu e foi baleada.

Vigilante de loja morre em tentativa de assalto em Salvador, diz PMAcorda Cidade
Um vigilante de 63 anos morreu em tentativa de assalto a uma papelaria no início da tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com a polícia, três homens chegaram ao estabelecimento e pediram a arma do vigilante, que reagiu e foi baleado. Ele morreu no local.
De acordo com informações do major Klei Oliveira, comandante da 82ª CIMP (Paralela/CAB), ainda não se sabe se a arma do vigilante foi levada. Segundo o G1, os suspeitos fugiram. O major Klei afirmou que a polícia passou pelo local logo após a ação e PMs chegaram a ver os suspeitos, mas não conseguiu alcançá-los.

POLÍCIA, Bandidos usam cavalos para assaltar passageiros de ônibus interestadual em Feira de Santana



Todos os passageiros foram saqueados. No ônibus havia três crianças que viajam com a mãe.

Andrea Trindade
Doze passageiros de um ônibus da empresa Itapemirim, que viajavam da Paraíba passa São Paulo, foram assaltados por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (7), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, próximo a um quebra-molas.
O motorista informou ao Acorda Cidade, que os assaltantes amararam três cavalos na pista e que quando freou para evitar um acidente foi surpreendido pelos bandidos armados que entraram

Mulher é presa acusada de guarda armas de ladrões de bancos





Uma denúncia anônima encaminhada à unidade policial levou os policiais até aquela localidade de Camaçari, para conferir se Venícius Santos Bacelar, o Fofão, líder da quadrilha, estaria reunido com outros dez comparsas, articulando

Mulher é presa acusada de guarda armas de ladrões de bancos
Acusada de integrar uma quadrilha de traficantes e ladrões de banco, Eliene da Silva Santos, de 55 anos, foi presa, na terça-feira (5), num sítio, em Jauá, com maconha, munições para fuzil 556, cinco máscaras antigás, quatro pares de luvas e sete casacos, alguns com nomes de empresas

Operação da DTE/DRACO prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Nova e Jardim Acácia

Operação da DTE/DRACO prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Nova e Jardim Acácia
Foto Polícia Civil
A operação aconteceu nos bairros Rua Nova e Jardim Acácia. Os presos foram identificados como: Carlos Alberto Lima Mota, Liliane de Jesus Araújo, Rony Robson Santos Rocha, Jocilene Borges Beirão, Rege Adriano Barbosa da Silva, Ana Cristina de Jesus, Ivone de Jesus e Karine de Jesus Muniz. Segundo
   Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) com apoio de policiais do Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob os comandos respectivamente da delegada Klaudine Passos e do delegado Alexandre Narita prenderam oito pessoas durante a Operação Domiciliar iniciada nas primeiras horas desta quarta-feira (6) em Feira de Santana, para o cumprimento de 10 mandados de buscas e apreensões.
A operação aconteceu nos bairros Rua Nova e Jardim Acácia. Os presos

Compartilhe