Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CCJ aprova admissibilidade da proposta que permite prisão após segunda instância


Por 50 votos favoráveis e 12 contrários, a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a admissibilidade da proposta de emenda à Constituição que permite a prisão após a condenação em segunda instância (PEC 199/19). A proposta segue agora para uma comissão especial, depois para o Plenário da

Pagamento do 13º do Bolsa Família está garantido, diz porta-voz

Foto Reprodução
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou hoje (20) que o pagamento do benefício extra do Bolsa Família, a ser creditado em dezembro, está totalmente garantido.
"Eu conversei com o ministro Osmar Terra [Cidadania], ele esclareceu algumas informações equivocadas em relação ao pagamento

Associação dos Bombeiros Civis de Feira de Santana pede Audiência Pública

Associação dos Bombeiros Civis de Feira de Santana pede Audiência Pública
O objetivo é discutir questões diversas relacionadas a categoria afim de criar medidas que beneficiem a sociedade feirense.

Ciro: 'PDT terá candidato em Salvador com DEM na vice'

“Estive, sim, com ACM Neto. Conversamos sobre (a eleição em) Salvador. Teremos candidato próprio lá e devemos lançar o DEM na vice. Também falamos sobre o Brasil”, contou.
Ciro: 'PDT terá candidato em Salvador com DEM na vice'

Candidato derrotado a presidência em 2018, Ciro Gomes afirmou que o PDT terá candidato próprio em Salvador e que o Democratas ocupará o lugar de vice na chapa pela cadeira do Executivo municipal. A declaração foi dada nesta terça-feira (19), ao Estadão. “Estive, sim, com ACM Neto. Conversamos sobre (a eleição em) Salvador. Teremos candidato próprio lá e devemos lançar o DEM na vice. Também falamos sobre o Brasil”, contou. O secretário de Saúde de Salvador, Léo Prestes, anunciou recentemente a saída do DEM e a entrada no PDT de Ciro Gomes. A filiação garantiria a Prates a chance de disputar a prefeitura. As informações são do bahia.ba.

Polícia registra mais um assassinato no distrito da Matinha

Este é o nono assassinato registrado no distrito da Matinha neste ano.

Um homem foi encontrado morto por volta das 5h30 desta quinta-feira (21), na Estrada da Matinha, no povoado Moita da Onça, zona rural de Feira de Santana.
A vítima, que foi morta a tiros, não portava documentos de identificação e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.
Polícia registra mais um assassinato no distrito da Matinha
Este é o nono assassinato registrado no distrito da Matinha neste ano.
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Segurança é assassinado a caminho de entrevista de emprego



O segurança José Humberto de Jesus, conhecido como Betinho, de 27 anos, foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Amaralina, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
O padrasto dele, Roque da Silva, disse ao Acorda Cidade que ele pediu a motocicleta emprestada e saiu dizendo que iria fazer uma entrevista de emprego.
“Ele já tinha acertado ontem para ir a essa entrevista. Ele marcou a entrevista de emprego, estava em casa quando ligou para um cara e depois o cara ligou pra ele. Ele trabalhava como segurança. Foi um choque, mas

Compartilhe