Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 5 de novembro de 2023

Rogério Ceni lamenta derrota, mas destaca atuação do Bahia: "Não condiz o que foi o jogo"


O Bahia perdeu para o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão e segue com risco de se aproximar da zona de rebaixamento. Após a partida, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado, mas exaltou o desempenho do time. De acordo com o treinador, essa foi a melhor atuação da equipe sob o seu comando.

"Achamos que essa era a melhor formação, utilizando todos os jogadores. Foi acertada a escolha, o sistema foi acertado. Foi o melhor dos dez jogos que vi esse time jogar, construir, jogou sem pressão, controlou o jogo. No primeiro tempo faltou acreditar mais e no segundo tempo acreditamos, mas falhamos. O árbitro falhou e na falha dele não reagimos bem ao lance que originou o primeiro gol. Mas foi uma partida. O resultado não condiz o que prosseguiu o jogo", disse.

 

Ceni reafirmou a importância dos três pontos, mesmo entendendo que a atuação do time foi positiva.

 

"O resultado é bastante do jogo. Fizemos jogos abaixo e conseguimos vencer. Hoje fizemos um jogo acima e não conseguimos o resultado... Fica só na estatística e não mexe na classificação, que é importante para hoje", indicou.

 

Após ser questionado sobre Suárez, autor do único gol do jogo, o comandante fez elogios ao atleta e aproveitou para alfinetar Bráulio da Silva Machado, árbitro da partida.

 

"Geralmente, quando ele grita, o juiz presta atenção. Feliz do Grêmio que pode ver um jogador desse nível atualmente. Fez o gol. Já estávamos preparados para esse árbitro hoje, mas não poderíamos baixar", vociferou.

 

O Esquadrão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (9), na Arena Fonte Nova, contra o Cuiabá.


Fonte: Bahia notícias

 

Correios alertam sobre informações falsas de leilão



 Correios esclarecem que não há leilão de refugo em andamento

Nesta quarta-feira (03/10), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), emitiu uma nota para alertar a população sobre notícias falsas que circulam na internet sobre um leilão da empresa, que não está em andamento. Leia, a seguir, o texto:

Os Correios esclarecem que não há leilão de refugo em andamento.

As alienações dos Correios são realizadas por meio de licitação, mediante publicação de edital, e em lotes, não por itens. Todas as informações oficiais são publicadas na página https://editais.correios.com.br/app/consultar/licitacoes/index.php .

A empresa está tomando as medidas cabíveis quanto aos perfis nas redes sociais e na internet que utilizam de forma indevida a marca dos Correios em anúncios de leilões e/ou vendas que não têm qualquer relação com a empresa.

Por: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios)


Compartilhe