Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Polícia, Quatro homens são presos após assaltar ônibus escolar no distrito de Humildes

Com os homens presos, a polícia encontrou dinheiro, balança de precisão e drogas. O carro que era usado na prática de assaltos, um Celta preto, de placa JPH 1271, também foi apreendido.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Daniela Cardoso
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos

Reconstruída, Pré-Escola Mãe dos Humildes vai ser entregue à comunidade nesta terça-feira

foto
Novos e coloridos ambientes
 
Novas salas de aula e ambientes, espaços mais organizados e coloridos. A comunidade do distrito de Humildes ganha uma nova sede para a Pré-Escola Municipal Mãe dos Humildes que foi reconstruída. A entrega à comunidade acontece nesta terça-feira, 9, às 18:00. A pré-escola está situada à rua Bambu, sem número, naquele distrito.
 
A escola conta agora com seis salas de aula, cozinha, refeitório, sala de leitura, despensa, secretaria, diretoria, sala dos professores, pátio coberto, um parquinho e uma brinquedoteca equipada e pronta para receber os alunos. O prédio também oferece banheiros com acessibilidade. A pré-escola ganhou ainda uma nova fachada, adaptada ao novo padrão arquitetônico da Rede Municipal.
 
A unidade de ensino foi contemplada pelo Projeto Reequipar. Fogão, refrigerador, frigobar, purificador de água, armários, liquidificador e batedeira industriais, entre outros itens, foram instalados no edifício. As salas foram equipadas com mobiliário e equipamentos novos, modernos e coloridos.
 
“Em 28 anos de existência da escola, esta foi uma vitória. A reconstrução da sede foi algo maravilhoso para a comunidade, temos agora um ambiente mais amplo, arejado e bonito”, garante Roza Angélica Queiroz Ribeiro, diretora da unidade de ensino. “Não esperava que nossa escola ficasse tão bonita. Estou extremamente feliz”, comemora.
 
foto 
 
foto 
 
foto 
 
foto 
 
foto 
 
foto

Compartilhe