Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Imagens exclusivas: Dentista Lucas Ferraz é encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana

 




O Boca de Zero Nove obteve com exclusividade imagens do momento em que o dentista Lucas Ferraz, acusado de matar o metalúrgico Jacivaldo Gomes, de 44 anos, durante uma discussão de trânsito em Feira de Santana no dia 15 de novembro, era conduzido ao Conjunto Penal da cidade.

O repórter Marcos Valentim capturou o exato instante em que Ferraz deixava o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira, após realizar o exame de corpo de delito, e seguia para o local de cumprimento da prisão preventiva.

Em uma pergunta direta, Valentim questionou: "Por que você atirou e matou o metalúrgico Jacivaldo?" O aguardado depoimento do acusado pode trazer esclarecimentos cruciais sobre os motivos que levaram ao trágico desfecho da discussão de trânsito. O Boca de Zero Nove continuará acompanhando de perto o desenrolar deste caso que chocou a cidade de Feira de Santana.

Fonte: Boca de zero nove

Programa Esporte entre amigos 27/11/23

 Programa Esporte entre amigos exibido hoje 27/11/23

Zé Ronaldo mete dança e esbanja vitalidade; andanças de norte a sul

 

Zé Ronaldo esbanja vitalidade em uma aula de dança no Jardim Cruzeiro no fim de semana


Zé Ronaldo só deve oficializar a pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana após o Carnaval, na segunda quinzena de fevereiro de 2024. Porém, o ex-prefeito já está gastando sola de sapato há um bom tempo.

As andanças de Zé Ronaldo cruzam Feira de Santana de norte a sul. Sede e zona rural. Em suas redes sociais estão as imagens e registros da presença em diferentes eventos; de aniversário de amigos e aliados, a reuniões com empresários, políticos e representantes do segmento evangélico, por exemplo.

Chama a atenção a vitalidade e energia do ex-prefeito. O homem gosta de um fuzuê, principalmente quando tem música e dança. Nem de longe demonstra os 72 anos já vividos .


Interlocutores próximos a Ronaldo destacam sua disposição. "Acorda pensando em política, respira política o dia todo e vai dormir com a política na cabeça. Está mais disposto do que nunca", observou um aliado.

Em um evento neste final de semana Ronaldo voltou a causar. Em uma aula de dança para a terceira idade, promovida pela Associação de Moradores do Jardim Cruzeiro, comandada por Demilson Brito, Zé surpreendeu. Com a cintura e o requebrado em dia, mostrou que está em forma.

E, com uma sambadinha aqui, um arrocha acolá, Zé Ronaldo segue comendo o mingau pelas beiradas. Sem, no entanto, esquecer dos bastidores políticos.

Afinal de contas, é no Pilão onde grandes decisões políticas de Feira são batidas.

Incêndio atinge veículos no pátio do DERBA em Feira de Santana

 


Chamas começaram no início da tarde e foram debeladas por Bombeiros Militares

Um incêndio atingiu veículos apreendidos e depositados no pátio do antigo Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) em Feira de Santana, as margens da BR-116 Norte, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

As chamas começaram no início da tarde e foram debeladas pelos Bombeiros Militares. Não e a primeira vez que o local é atingido por chamas. Segundo o Centro de Operações das Polícias Militar, Civil, Técnica e do Corpo de Bombeiros (Cicom 190) brigadas do Bombeiros já foram deslocadas ao local e não há informações de feridos.


Empresário é condenado a prisão por furto de energia em Feira de Santana

 Justiça determinou, ainda, pagamento de uma multa 

Crédito: Divulgação

Um empresário foi condenado, na última quinta-feira (23), a dois anos de prisão pelo crime de furto de energia em Feira de Santana, após identificação de fraude pela Coelba. Confirmando a Denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), o juiz do caso determinou, ainda, o pagamento de uma multa no valor mínimo de, aproximadamente, R$ 800 mil.

A unidade flagrada com a ligação clandestina trata-se de

Dentista de 36 anos é encontrado morto em apartamento de prédio de luxo em Salvador

 Vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (24) e foi encontrada no quarto do imóvel. 



Um dentista de 36 anos foi encontrado morto, na tarde deste sábado (25), no apartamento em que morava, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, localizado no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador.


A vítima foi identificada como Lucas Maia de Oliveira. Informações iniciais indicam que ele estava desaparecido desde a quinta-feira (23) e seu corpo foi encontrado amarrado na cama.


"Minha mãe tinha contato com ele diariamente. Ela começou a achar estranho, porque falava com ele e ele não respondia. A gente ligou as coisas e o último contato com ele foi na quinta-feira", disse Caio de Oliveira, primo do dentista,

O carro, o celular, a TV e notebook do dentista foram roubados. O corpo dele foi encontrado sem marca de tiros, mas em estado de gigantismo. O imóvel estava revirado e com móveis quebrados.

Também havia pó de café espalhado pelo chão da sala. O cachorro da vítima estava preso na varanda.
O dentista, que tem uma clínica odontológica na Cidade Baixa, foi encontrado por volta das 16h30 após um amigo pegar a chave do apartamento dele com uma diarista e ir ao local. Por volta das 17h, equipes da Polícia Militar e Civil estavam no local.


"A gente não quis ter acesso ao apartamento dele por causa

Homem é assassinado por disparos de arma de fogo em Feira de Santana

 


Ele estava sem documentos , mas foi identificado pela família 

Marcos Vinicius Rozado de idade ainda não divulgada , foi assassinado por disparos de arma de fogo,  o crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Polônia, bairro Caseb em Feira de Santana.

Marcos  estava sem documentos no momento do crime , mas  foi identificado por familiares .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime. 


Fonte; Folha do estado

Dilton Coutinho responde sobre convite para ser candidato a prefeito de Feira

 

Dilton Coutinho sempre é lembrado para candidato a prefeito de Feira quando se aproximam as eleições municipais



lembrado já me sinto gratificado; deixa as coisas acontecerem". A frase é do radialista e comendador Dilton Coutinho, em resposta ao Protagonista sobre se será ou não candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições de 2024.

Um dos profissionais de comunicação mais bem sucedidos de Feira de Santana em todos os tempos, Dilton foi convidado, recentemente, para ser candidato a prefeito (VEJA) pelo presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado Mário Negromonte Júnior, e pelo empresário feirense Yure Guimarães, presidente do Diretório Municipal do partido e filho da presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota.

Indagado pelo Protagonista sobre o convite, Dilton foi prudente, mas não fechou a porta. "Foi só um convite. Não dei resposta. É uma decisão que precisa de muita reflexão. Só em ser lembrado já me sinto gratificado. É a população acreditando e confiando que posso ser útil no desenvolvimento da nossa cidade. Deixa as coisas acontecerem", cravou.


Fonte: O protagonista

Campeã de reclamações, "dona" Embasa faz uma lambança da estrada entre o Jacu e a Matinha

 

Moradores do Jacu reclamam do serviço executado pela Embasa na estrada do povoado



Embasa, empresa responsável pelo fornecimento de água na Bahia, é uma campeã quando o assunto é reclamações. Em Feira de Santana, por exemplo, as queixas se multiplicam.

A mais recente "barrigada" da "dona" Embasa na Princesa do Sertão aconteceu na zona rural, mais precisamente no povoado de Jacu. Na estrada que liga a localidade ao distrito da Matinha está à mostra um grande exemplo da incompetência da empresa, que é estadual.

Funcionários de uma terceirizada contratada pela Embasa realizaram um serviço na estrada, mas fizeram uma verdadeira lambança. Fotos enviadas ao Protagonista por moradores mostram a estrada esburacada e reparada com asfalto de má qualidade, segundo os moradores. "Quebram tudo e quando vão consertar, deixam uma porcaria dessa que fizeram aqui no Jacu", reclama Antônio Mendes da Conceição, morador.

Além disso, o antigo asfalto retirado não foi removido. "Jogaram aqui na lateral da estrada, ocupando o acostamento. Claro que tem que fazer a obra, mas a Embasa tem a obrigação de deixar tudo como estava", pontua Antônio.

Compartilhe