Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Lulu Santos é pedido em casamento pelo namorado durante show no Rio de Janeiro,veja vídeo



Emocionado . o artista se declarou para Clebson teixeira no Palco do evento 

O  cantor Lulu Santos, de 65 anos, fui surpreendido na madrugada de sábado para domingo (27) ao ser pedido em casamento pelo namorado Clebson Teixeira, 26, durante o show realizado na Fundição Progresso, na Lapa, localizada no Rio de Janeiro.
O modelo e analista de sistemas se ajoelhou e fez o pedido de joelho no palco do evento. Visivelmente emocionado, o jurado do The Voice Brasil beijou o namorado e compartilhou a felicidade com o público. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, comentou.
Lulu Santos e o Clebson estão juntos desde julho de 2018. Natural de Guanambi, cidade do interior da Bahia, o modelo conheceu o artista em Minas Gerais.

Wagner Moura revela ter recebido ameaças e sai em defesa de Jean Wyllys: “Estou totalmente solidário”


O ator e o agora ex-parlamentar são amigos desde os tempos de faculdade, em Salvador

Diretor do filme “Marighella”, o ator baiano Wagner Moura disse a Simone Zuccolotto, do programa “Cinejornal” que, a exemplo do amigo Jean Wyllys, também foi ameaçado. O programa foi ao ar no último sábado (26).
“[Marcelo] Freixo e Jean são muito meus amigos. Eu conheço o Jean

Motociclista morre em acidente na Avenida Paralela



Um motociclista morreu, na noite deste domingo (27), após colidir com um carro na Avenida Paralela, em Salvador, no sentido rodoviária, próximo da estação de metrô do Imbuí.
O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A vítima não teve a identidade revelada. Já o motorista do carro não teve ferimentos.

Tragédia se agrava: sobe para 58 o número de mortos em Brumadinho

O número de mortos encontrados em Brumadinho chegou a 58, informou o Governo de Minas. Subiu para 305 o número de desaparecidos, de acordo com a Vale, responsável pela barragem que se rompeu e deixou um rastro de destruição. Nenhum sobrevivente foi encontrado neste domingo (27) -192 pessoas foram resgatadas desde sexta (25).
Neste domingo os bombeiros iniciaram a evacuação

Servidores públicos no Brasil se aposentam, em média, aos 57 anos


Média de idade é de dar inveja a trabalhadores do setor privado


Era de 57 anos a média de idade dos mais de 385 mil servidores públicos federais que se aposentaram desde 1995. Desses, apenas 90 mil (23%) não recebem aposentadoria integral. Só no mês de dezembro de 2018 mais 1.476 servidores se aposentaram do serviço público federal com

Enderson valoriza triunfo fora de casa e avalia chance de escalar Gilberto e Fernandão


Enderson valoriza triunfo fora de casa e avalia chance de escalar Gilberto e Fernandão


     O técnico Enderson Moreira valorizou o triunfo do Bahia fora de casa diante do Santa Cruz. O Tricolor venceu o adversário por 3 a 1, na Arena Pernambuco, neste sábado (26), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O treinador exaltou a superioridade da equipe baiana que conquistou os três pontos com tranquilidade.

"A gente fez um bom jogo. Sabemos como é difícil enfrentar o Santa Cruz, uma equipe tradicional, vinha de bons resultados na temporada e é bem ajustada pelo Leston. Então, sabíamos da dificuldade, mas tentamos desde o início impor nosso ritmo, tentar controlar a partida, o que a gente conseguiu em muitos momentos, sofremos o empate. No segundo tempo nós tivemos tranquilidade para aumentar um pouco a nossa competitividade, que era uma coisa que o Santa Cruz demonstrou no primeiro tempo. E a gente conseguiu um grande resultado. É sempre muito importante a gente vencer fora de casa", afirmou.

O grande destaque do jogo foi o atacante Gilberto, que marcou mais dois gols nesta tarde e chegou

Marcelo Chamusca analisa triunfo sobre o Jacobina e faz críticas ao gramado

Marcelo Chamusca analisa triunfo sobre o Jacobina e faz críticas ao gramado

   De virada, o Vitória venceu o Jacobina por 2 a 1 neste domingo (27), no Estádio José Rocha. O treinador aprovou a postura da sua equipe, mas fez críticas ao gramado da praça esportiva.

“Acho muito difícil conseguir fazer jogo brilhante nesse campo. O time que vier aqui e fizer um jogo brilhante, vai estar trabalhando fora da realidade. Tem que vir aqui e jogar pelo resultado. É um jogo feio, de ligação direta. Para condição do campo, por ter jogado quinta, segundo jogo da temporada, estou satisfeito com a resposta de meus atletas”, declarou em entrevista coletiva.

O comandante rubro-negro ainda fez uma análise da partida e destacou as dificuldades encontradas.

“Fazer um resumo do que aconteceu. Um jogo difícil, principalmente pela atmosfera do jogo. Quando falo atmosfera, é torcedor, condição do gramado que dificultou muito o jogo para nós. Temos características de construir o jogo. Temperatura muito alta quando começou o jogo. Se for levar os aspectos em consideração, tivemos um controle do primeiro tempo, fomos bem superiores ao adversário. Tirando o primeiro gol, não aconteceu mais nada em relação a nossa parte defensiva. Segundo tempo jogo mudou um pouco. Jacobina começou a subir, fez com que a gente tivesse mais dificuldade. Acabaram criando duas ou três situações de chutes fora da área. Depois da entrada de Rodrigo Andrade, o jogo mudou de figura. Fomos criando algumas oportunidades e muito felizes em um aspecto que a gente trabalha muito e que tenho visto um retorno interessante, que são jogadas originadas de bola parada. O mais importante era sair com os três pontos, ficar no topo da tabela. A gente pode ir pouco a pouco encaminhando nossa classificação. Em relação a performance, a gente sabe que a equipe tem muito a evoluir”, pontuou.

Com seis pontos, o time rubro-negro ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano.  O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca é contra o Jacuipense, quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do certame estadual.

De virada, Vitória vence o Jacobina fora de casa pelo Campeonato Baiano


De virada, Vitória vence o Jacobina fora de casa pelo Campeonato Baiano


   O Vitória venceu o Jacobina por 2 a 1, neste domingo (27), no Estádio José Rocha, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O protagonista da partida foi o zagueiro Edcarlos. O primeiro gol da partida foi marcado por ele, porém contra. O defensor se redimiu e balançou as redes duas vezes a favor do seu time. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos no Campeonato Baiano e ocupa a segunda colocação, enquanto o Jacobina segue sem nada e aparece na vice-lanterna.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Jacuipense, quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, enquanto o Jacobina volta a campo um dia antes, na quarta (30), contra o Fluminense de Feira, às 20h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O JOGO
As duas equipes mostraram muita disposição no início da partida, mas sem muita

Jogador de Futebol é assassinado no Jardim Cruzeiro

Jogador de Futebol é assassinado no Jardim Cruzeiro
Fotos Gleidson Santos
O Jogador de Futebol, Evangivaldo Lima Santos Filho, que era mais conhecido como” Evan”, 24 anos, que residia no bairro Chácara São Cosme foi assassinado por volta das 9h desta terça-feira (22-01-19) no cruzamento das ruas Juazeiro com a Esplanada no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

De acordo com informações de testemunhas, dois criminosos estavam a

Raptado em Antonio Cardoso é encontrado morto em Santo Estevão

Raptado em Antonio Cardoso é encontrado morto em Santo Estevão
Foto Divulgação
Flávio Cordeiro dos Santos, 43 anos, foi raptado na noite de segunda-feira (21-01-19), do município de Antonio Cardoso e encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Santo Estevão.
Segundo informações, Flavio estava em uma praça na cidade Antônio Cardoso, por volta das 20h de ontem, quando foi abordado por quatro homens que estavam em um veículo Corolla, de cor branca, placa não anotada, e se identificaram como policiais. Depois levaram a vitima em seu veículo, uma Hilux, branca, de placa PLD-7729.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com sinais de tortura e marcas de disparos de arma de fogo na zona rural do município. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico, juntamente com investigadores da Delegacia Territorial de Santo Estevão.
Familiares da vitima contaram que não sabe o que aconteceu e o motivo que levou a esse fim trágico de Flavio Cordeiro.

Baleado em Antonio Cardoso morre no HGCA

Baleado em Antonio Cardoso morre no HGCA
Foto Gleidson Santos

O jovem, Romário de Oliveira Assunção, 29 anos que residia na rua Everaldo Perreira Souza, no município de Antonio Cardoso mesmo município morreu na tarde de terça-feira (22-01-19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo informações, Romário foi baleado no mesmo municipio onde morava, chegou a er socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.
O corpo de Romário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e feito a necropsia.

Duas traficantes ão presas em Conceição do Jacuipe

Duas traficantes ão presas em Conceição do Jacuipe
Foto Policia Civil
No início da tarde de terça-feira (22-01-19), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, comandados pelo delegado Filipe Madureira, receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Voyage, prata, de placa OUN-3812 estava sendo utilizado na distribuição de drogas naquela cidade.
Após localizar o veículo, os policiais abordaram a condutora Luzinete Pereira de Queiroz, e flagraram a mulher entregando uma quantidade de cocaína embalada em um saco plástico para Erineide Gomes Ferreira.
Segundo a polícia, Luzinete é companheira de Jadilson Alves dos Santos, o “Jai”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, por tráfico de drogas e por ser responsável por um laboratório de refino de cocaína, descoberto em Conceição do Jacuipe, pela Polícia Federal no ano de 2017.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher confessou que a mando do companheiro

CREAS da Conceição II é assaltado

CREAS da Conceição II é assaltado
Foto Divulgação
O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Maria Régis, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) instalado no bairro Conceição II, foi alvo de três assaltantes. Os indivíduos, dos quais um encapuzado, saquearam o equipamento e também levaram pertences de funcionários e demandatários.
Além de uma TV e câmeras de vídeo monitoramento do CREAS, instalado à rua Cordeirópolis, s/n, Conceição II, os assaltantes também levaram um veículo Pálio, cor prata, ano 2008, placa policial JRM-3855, de uma funcionária, além de quatro celulares de servidores e demandatários e a quantia de R$ 140,00.
A coordenadora interina do CREAS Maria Régis, Monique Oliveira, registrou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos, no Complexo Policial Investigador Bandeira. O crime ocorreu na quinta-feira, 17, às 15h38min, quando os marginais, sendo um encapuzado e usando arma de fogo, invadiram o equipamento, fazendo funcionários e demandatários reféns.
O chefe da Divisão de Proteção Social Especial da Sedeso, Roque Moraes, alerta que esta não é a primeira vez que equipamentos da assistência social são alvo de assaltantes. “Somente no ano passado, outros cinco equipamentos da secretaria foram assaltados ou arrombados”, revelou.

Policiais da 66ª CIPM impedem assalto a ônibus interestadual nas proximidades do distrito de Tiquaruçu

Policiais da 66ª CIPM impedem assalto a ônibus interestadual nas proximidades do distrito de Tiquaruçu
Foto Divulgação
Por volta das 14h50 de terça-feira (22), policiais militares da 66ª Companhia Independente apreenderam na BR-116 Norte, nas proximidades do distrito de Tiquaruçu, dois adolescentes e uma jovem em poder de um revólver calibre 38 com cinco munições.

Através de uma denúncia, guarnições da 66ª CIPM, em tempo hábil, abordaram um ônibus interestadual que estaria sendo assaltado. O veículo cumpria o trajeto de Salvador para Conceição do Coité.

Foram detidos em flagrante, três autores do crime, dentre eles, um casal de adolescentes e uma jovem de 20 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio. Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram pertences dos passageiros.

Os envolvidos no crime, bem como a arma de fogo utilizada, foram apresentados à delegacia.

Suspeito morre após trocar tiros com o PETO no Nova Esperança

Suspeito morre após trocar tiros com o PETO no Nova Esperança
Foto Divulgação
Anderson dos Santos Silva, 27 anos, que residia na Rua Parque dos Coqueiros, no bairro Asa Branca, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (24-01-19), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/Duas Rodas), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações, policiais do PETO Duas Rodas receberam a denúncia de que pessoas suspeitas estavam circulando pelo bairro Nova Esperança. Quando os policiais chegaram foram recebidos a tiros por três homens, os policiais reagiram a injusta agressão, iniciando-se uma troca de tiros. No confronto, Anderson foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu.
No momento, Anderson estava sem documentação, mas familiares compareceram depois no HGCA e reconheceram. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Gregorio é assassinado com vários tiros na Conceição


Gregorio é assassinado com vários tiros na Conceição

   O ex-Agente de Presídio, Gregório dos Santos Teles, foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta quinta-feira (24-01-19), na Rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Gregório foi preso acusado de envolvimento na morte do empresário Gil Porto, mas teve a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal, através do ministro Marco Aurélio.
Segundo informações, Gregório pilotava sua motocicleta Honda XRL de cor verde, placa EFL-5302, com destino a sua residência, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em um veiculo de dados ignorados. Deflagraram vários tiros acertando a cabeça e tórax, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos. Isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Nesse momento, o corpo está no local, aguardando as policiais técnicas para realizar o levantamento cadavérico.
Entenda a Prisão e Soltura de Gregório
O ministro Marco Aurélio de Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liberdade para os três acusados de envolvimento na morte do empresário Gil Marques Porto Neto, executado no dia 21 de maio de 2014, em Feira de Santana, quando seu veiculo pelas proximidades do Largo São Francisco, no bairro Kalilandia. O pedido de liberdade dos acusados foi solicitado pelos advogados Péricles e André Novais.
O advogado Péricles Novais, contou para reportagem que, o ministro

Baianos estão entre os desaparecidos na tragédia de Brumadinho




   Baianos estão entre os desaparecidos na tragédia de Brumadinho
  Quatro baianos estão entre os desaparecidos do rompimento da barragem de rejeito da Vale em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações de familiares, Alex Mário Moraes Bispo, 22 anos, Ademário Bispo, 51, Ednilson Dos Santos Cruz e George Conceição de Oliveira, de idade não informada, estavam no local na hora da tragédia.

Os baianos são naturais de Santo Amaro, cidade localizada no Recôncavo, e atuavam numa empresa que presta serviços terceirizados para Vale. Ademário e Alex Mário são tio e sobrinho, respectivamente, e estava em Minas há seis meses.

Baianos estão entre os desaparecidos na tragédia de Brumadinho

   Corpo de Wagner Montes é cremado neste domingo
  A cerimonia de cremação do apresentador de TV e deputado federal eleito, Wagner Montes (PRB), acontece na manhã deste domingo. Fechado para familiares e amigos, o cerimonial ocorre no Cemitério da Penitência, no Caju, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Wagner  Montes, de 64 anos, faleceu no último sábado vítima de um choque séptico e sepse abdominal. O parlamentar estava há dois meses internado num hospital da capital carioca para o tratamento de uma infecção urinária, porém passou por complicações e morreu.

Após três mandatos na Alerj, Montes foi eleito deputado federal nas últimas eleições com aproximadamente 66 mil votos. Desde 2003 comandava programas na Record TV.

Compartilhe