Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Bruno Reis propõe auxílio de até R$ 2.424 a profissionais de cultura e eventos

 


 Prefeito de Salvador espera que projeto de lei seja aprovado até o início da próxima semana para que pagamentos comecem a ser feitos no dia 26 deste mês

Através de uma publicação no seu perfil oficial do Instagram, Bruno Reis (UB), prefeito de Salvador, anunciou que enviou um Projeto de Lei (PL) do SOS Cultura II, para votação na Câmara Municipal, que será o pagamento de uma parcela única de até R$ 2.424 para os trabalhadores do setor cultural e de eventos. A declaração foi publica na tarde desta quinta-feira (17).

"Com a não realização do Carnaval, muitos estão com dificuldades

STF: Gilmar Mendes envia à Justiça Federal ação contra chefe da Palmares

 


 Sérgio Camargo é acusado de assédio moral

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quinta-feira (17) tirar da Justiça do Trabalho e enviar para a Justiça Federal uma ação civil pública contra o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

O ministro manteve, contudo, a medida cautelar que afastou Camargo

Covid: Salvador terá 6ª edição do Dia da Criança é Dia de Vacina nesta sexta

 




 A 1ª dose do imunizante Pfizer será ofertada para todas as crianças de 5 a 11 anos

A 6ª edição do Dia da Criança é Dia de Vacina acontece nesta sexta-feira (18), das 8h às 16h, exclusivamente para quem está com o nome na lista disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br. Desta vez, instituições públicas de ensino da rede municipal entram na programação, que vai vacinar crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos, residentes em Salvador.

Mais de 30 postos serão disponibilizados em diversos locais da cidade. Além disso, equipes de vacinação também começam a visitar instituições públicas do ensino municipal com o objetivo de garantir a 1ª dose dos pequeninos ainda não imunizados

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital

 


 Ela continua internada na UTI em um hospital particular de Aracaju.

A cantora Paulinha Abelha teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social. Ela foi internada na semana passada e diagnosticada com problemas renais.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Paulinha Abelha foi hospitalizada na última sexta-feira (11), depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo.

Fonte: G1


Rui poderá renunciar ao mandato para disputar vaga nas próximas eleições

 


 Questionado sobre os possíveis nomes que formarão a composição da chapa, Rui Costa disse que não iria antecipar nada sobre as conversas que tem mantido com o grupo.

Questionado nesta quinta-feira (17), durante visita ao município de Terra Nova, sobre a possibilidade de ser candidato ao senado nas eleições de outubro deste ano, o governador Rui Costa (PT) confirmou que poderá renunciar ao mandato em abril para disputar um cargo dentro da chapa majoritária nas próximas eleições.

Durante sua visita à cidade de Terra Nova, Rui anunciou obras de ampliação e modernização do colégio estadual que tem mesmo nome da cidade. Segundo ele, fará o que for melhor para atender aos interesses do seu grupo político.

“Eu não faço carreira solo. Eu nunca fiz e não faço até hoje a política como carreira solo, como projeto pessoal, faço política de grupo. E o meu nome está à

Prefeito divulga horário de funcionamento de repartições públicas durante o Carnaval

 


 Apenas na Quarta-Feira de Cinzas haverá mudança no horário de funcionamento, que será pela tarde.

O Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho publicou no Diário Oficial do município, nesta sexta-feira (18), o horário de funcionamento nas repartições públicas municipais de Feira de Santana durante o período de Carnaval.

Conforme a publicação, nos dias 25 e 28 de fevereiro (sexta e segunda-feira) e 1º de março (terça) o expediente será normal. Já na Quarta-feira de Cinza, dia 03, as repartições públicas municipais funcionarão apenas pela tarde, das 13h às 18h.



Compartilhe