Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 10 de março de 2017

Romildo Cerqueira, A despedida do Poeta



Humildes se despediu na tarde desta quinta-feira (09), do seu ilustre filho nato, Romildo Cerqueira, com 63 anos, ele colaborou com o enriquecimento cultural do distrito.
Amigo de todos e defensor das causas humildenses, Romildo Cerqueira além de colaborar em diversos seguimentos culturais, estava na luta do sonho de toda a população em um dia o distrito de Humildes passar a ser cidade. Mas não para por aí, o poeta Romildo Cerqueira, ou porque não dizer compositor de músicas , versos que fizeram muitos chorarem de alegria em cada "Judas" queimado em sábado de aleluia, ou os repentes durante as famosas calvagadas que o tinha no pelotão de frente.
Essa história e muitas outras, fizeram com que a população de Humildes amanhecesse em profundo LUTO. Foram muitas  as homenagens e despedidas através das redes socias em agradecimento por tudo que fez em favor do bem estar do povo.
Dono de uma voz grave e forte, Romildo Cerqueira vai deixar saudades, nos bingos cantados por ele, nas festas culturais narradas e organizadas por Romildo cerqueira.
Comunicador, e dono de uma simpatica audiência em uma Web rádio Humildes Online com o programa "Quarta-feira Nordestina". Ele sabia como emocionar a todos com seus versos e suas histórias.
Romildo Cerqueira aos 63 anos deixou sua esposa, duas filha e uma neta.
Fonte: Humildes Notícias

Compartilhe