Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 12 de setembro de 2021

Prefeito nomeia novos agentes distritais para Feira de Santana

 


A nomeação foi publicada no Diário Eletrônico Oficial deste sábado (11).

Diário Oficial Eletrônico publicado neste sábado (11), traz algumas nomeações feitas pelo Prefeito Municipal de Feira de Santana, Colbert Martins, para os cargos de agentes distritais. Confira:

RESOLVE nomear JOACI DE JESUS OLIVEIRA, para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Jaguara, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

RESOLVE nomear JOSÉ PAULO SOUZA LIMA, para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Tiquaruçu, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

RESOLVE nomear COSME CERQUEIRA DE CARVALHO, para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Tiquaruçu, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.

RESOLVE nomear HERLES BRANDÃO DA SILVA, para o cargo de Agente Distrital, da Administração do Distrito de Governador João Durval Carneiro, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, símbolo DA-6.


Feira de Santana registra mais 7 casos de covid-19; nenhuma morte foi comunicada pelo 3º dia consecutivo



 O boletim epidemiológico contabiliza ainda 33 pacientes internados no município.


Feira de Santana vem registrando números importantes no combate à Covid-19. Pelo terceiro dia consecutivo, o município não foi comunicado sobre morte causada pela doença e manteve a marca de 46.186 curados da doença, índice que representa 92,5% dos casos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressalta que a inclusão no boletim dos registros de morte por Covid-19 é feita quando a declaração

Decreto estadual libera eventos para até mil pessoas com exigência de certificado de vacinação

 


Os museus, parques de exposições e afins poderão funcionar garantindo o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, sendo proibida a realização de excursões.


Um novo decreto publicado na versão online do Diário Oficial do Estado de ontem (11) autoriza em toda a Bahia, até o dia 21 de setembro de 2021, a realização de atividades com a presença de público de até mil pessoas. Estão permitidas cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, além

Compartilhe