Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 13 de maio de 2018

Caixa estuda contratar 150 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida em 2018

A Caixa Econômica estuda liberar cerca de 150 mil novas unidades habitacionais no Brasil ainda neste ano. Segundo o presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, a instituição prospecta um acréscimo na meta física de unidades habitacionais para o Brasil em 2018, o que seria o equivalente entre 100 mil a 150 mil unidades

“Estamos verificando preço e se é possível lançar”, ponderou

Avião com Amado Batista faz pouso de emergência em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução

Um avião com o cantor Amado Batista precisou fazer um pouso de emergência em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (12). De acordo com o Blog do Anderson, a aeronave que trazia o cantor deu doze voltas sobre o aeroporto do município antes de pousar com pouco combustível. Amado Batista estaria chegando de Goiânia (GO) para um show na cidade. Segundo o Blog, a diretoria do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo ainda não comentou o assunto, mas um fato parecido teria acontecido com o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) na última sexta-feira (11). O parlamentar teve que retornar para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, pois o aeroporto de Vitória da Conquista estaria fechado para pousos e decolagens.

SERASA lança APP que permite consultar de graça se existe dívidas em seu nome



O usuário pode conferir se seu nome está registrado no Serasa – o que ocorre caso um pagamento ou contrato esteja com dívida pendente – a partir de um aplicativo grátis para celular. 

Marília Mendonça emagrece 15 kg em dois meses com dieta, veja fotos

Marília Mendonça emagreceu 15 kg com reeducação alimentar em apenas dois meses e tem exibido o novo visual em shows. 
Com acompanhamento do Dr. Mohamad Barakat, a sertaneja entrou em uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas. A cantora decidiu perder peso por conta da saúde. 
"Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável... resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora", explicou em entrevista ao jornalista Leo Dias

Emancipalistas vão até Brasília para acompanhar votação de Projeto de Lei



No próximo dia 15 de maio lideranças emancipalistas de todo Brasil vão se reunir em Brasília para a votação do PLP 137 / 2015, que da a Assembleia Legislativa de cada estado o poder de legislar sobre as questões relacionadas a emancipação.

De acordo com a Federação das Associações de Desenvolvimento Distrital Emancipalista da Bahia (FADDEB), cerca de 15 ônibus estão sendo mobilizados para levar a caravana até a Câmara de Deputados, onde ocorrerá a votação. Prefeitos e vereadores de diversos munícipios irão participar do ato.
Imagem relacionada
Em entrevista ao Portal Abrantes, durante sua visita a Camaçari, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que vai colocar o projeto em votação. Segundo os emancipalistas, o governo se comprometeu através do Ministro chefe de gabinete da presidência em sancionar o PLP.

Compartilhe