Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SAÚDE, Médicos do Hospital Estadual da Criança anunciam suspensão das atividades a partir do dia 7

Eles demonstraram preocupação, lamentaram a situação e disseram que só voltam às atividades até que todos os salários sejam regularizados.
Médicos do Hospital Estadual da Criança anunciam suspensão das atividades a partir do dia 7

Os médicos do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, decidiram em reunião realizada nesta quinta-feira (2), que vão suspender as atividades na próxima terça-feira (7). O motivo da suspensão deve-se ao atraso de três salários, referentes aos meses de julho de 2012, maio de 2015 e abril de 2016.
Em carta aberta enviada ao Acorda Cidade, os médicos afirmaram que

POLÍCIA, Vigia é preso acusado de matar jovem em Feira de Santana


 Vigia é preso acusado de matar jovem em Feira de Santana

Além da arma do crime, um revólver calibre 38, Sandoval estava com três coletes antibalístico, roupas do Exército, pistola Taser e máscaras do tipo brucutu.
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana elucidou a morte de Welington Pinheiro da Silva, 20 anos, assassinado a tiros, no bairro Panorama, no início do mês de maio. De acordo com a polícia, o acusado do crime, o vigia Sandoval Barreto de Oliveira, 38, foi conduzido para a delegacia na quarta-feira (1º) e liberado após pagamento de fiança.
Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão,

POLÍCIA, Acusado de tráfico oferece R$ 100 mil para não ser preso


 Acusado de tráfico oferece R$ 100 mil para não ser preso

Suspeito de estar por trás de suposto toque de recolher na Mata Escura, filho do traficante Tampinha, estava com dois comparsas quando fez a proposta
Três acusados de integrar a quadrilha de traficantes que estaria por trás de um suposto toque de recolher, na Mata Escura, em Salvador, no final de maio, foram presos, na quarta-feira (1º), por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e da 1ª DH/Atlântico. Um deles, Lucas dos Santos

FEIRA DE SANTANA ,Preocupada com o meio ambiente empresa de Feira de Santana coleta baterias descartadas


 Preocupada com o meio ambiente empresa de Feira de Santana coleta baterias descartadas

A empresa que está coletando as baterias descartadas é o Moinho Tabajara e o endereço é Rua Visconde do Rio Branco, nº 241, Centro de Feira de Santana.
Demonstrando preocupação com o meio ambiente, uma empresa de gêneros alimentícios de Feira de Santana começou a realizar uma campanha para coletar baterias de celulares, relógios e equipamentos eletrônicos que são descartadas pela população.
O gerente da empresa, Carlos Eduardo, explicou em entrevista ao

POLÍCIA, Homicídios em maio de 2016 foi 233% maior que no ano passado em Feira


 Homicídios em maio de 2016 foi 233% maior que no ano passado em Feira

Foram mortos 38 homens e duas mulheres. Em 2016 já foram registrados, até o momento, 171 homicídios e sete latrocínios.
Com 36 homicídios e quatro latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 40 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), o mês de maio deste ano teve um aumento de 233℅, em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 12 CVLIs.
De acordo com o levantamento feito pelo repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade, foram mortos 38 homens e duas mulheres. Dentre as 40 vítimas, três eram menores de idade e pelo menos sete foram mortas por pessoas usando motocicleta. Em relação aos homens, 34 foram mortos a tiros, um a facadas, um

Compartilhe