Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Morre 2ª pessoa na BA com suspeita de doença que deixa urina preta

Informação foi divulgada nesta quarta pela Secretaria Estadual de Saúde.
Segundo órgão, óbito ocorreu em Salvador no último sábado (7).

Doença misteriosa causa urina escura e insuficiência renal (Foto: Reprodução/TV Bahia)Doença misteriosa causa urina escura e
insuficiência renal (Foto: Reprodução/TV Bahia)
A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou a morte de uma segunda pessoa que estava com sintomas da doença misteriosa que provoca dor muscular intensa e deixa a urina preta.
De acordo com o órgão, a segunda vítima foi também um homem, que não teve nome e idade divulgados. O óbito ocorreu no sábado (7), em Salvador. A informação foi divulgada pela S

64ª CIPM continua fazendo operação para coibir assaltos a ônibus do transporte urbano

64ª CIPM continua fazendo operação para coibir assaltos a ônibus do transporte urbano
Fotos/PM
Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), continua realizando operação em diversos pontos da cidade, com intuito de coibir ação dos criminosos, principalmente contra assalto a ônibus do transporte urbano de Feira de Santana.
Segundo informações da PM, abordagens a transporte coletivo na área da 64 CIPM foi feita pela manhã na Avenida Olímpio Vital próximo ao Transbordo Central e Centro de Abastecimento, objetivando coibir ações delituosas nos ônibus coletivo no centro da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, esse trabalho vem sendo feito cotidianamente, entretanto as ações PM atuam sempre nas consequências e não nas causas, por isso, os fatos deliciosos continuarão a existir. Bom seria que a solução estivesse conosco, possivelmente a sociedade não sofreria tanto.
 

Câmeras de segurança flagram dupla assaltando comercio na Rio de Janeiro




Câmeras de segurança flagram dupla assaltando comercio na Rio de Janeiro

tarde desta quarta-feira (11-01-17), as câmeras de segurança de um comercio, localizado na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades da localidade conhecida como DNER, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, flagrou o momento em que dois bandidos realizam assalto.

  informações, além da dupla roubar o caixa do comercio, também assaltam clientes, levando dinheiro, bolsas, celular e outros objetos. Os criminosos estavam a bordos de um veiculo Fiat Palio Weekend de cor verde com uma plotagem preta no fundo e demais dados ignorados.



Há informações também, de que a dupla assaltou outros comércios nessa avenida.

Comer alho faz homens ficarem mais atraentes, diz estudo


 


Que o alho é rico em antioxidantes e nutrientes, além de ajudar no combate ao envelhecimento, prevenir doenças cardiovasculares e evitar gripes, entre outros benefícios, todo mundo sabe. No entanto, apareceu uma nova função para o danado: ele tem o poder de aumentar a atração dos homens.
E quem garante isso são os pesquisadores da Charles University, em Praga, na República Tcheca. Eles concluíram que a alimentação pode influenciar no cheiro que o corpo exala. E alguns alimentos, incluindo o alho, podem potencializar a atratividade.
A série de experimentos, feita com 42 homens, foi

Ladrões invadem casa de estuprador de gays e são torturados por 5 dias


 
Dois ladrões se deram ml, após decidirem assaltar a casa de um morador da Flórida, nos Estados Unidos. Até aí tudo bem – quer dizer, não tá tudo bem-, mas para o azar da dupla, o morador era um estuprador de gays. Pois muito que bem.
De acordo com uma publicação feita pela site Thugify, no começo do mês, o rapaz, Harry Harrington, pesa mais de 130 quilo e tem mais de 2 metros de altura, sendo conhecido na vizinhança como “The Wolfman” (homem-lobo).
Harry também coleciona diversas passagens pela polícia, por assédio sexual, estupro e até violência contra jovens gays.
Agora de volta aos dois assaltantes: os meliantes foram presos dentro da casa e torturados por cinco longos dias. Só conseguiram sair de lá após um vizinho, que estava cansado de ouvir gritos, resolver chamar a polícia.
“Eles quebram minha porta da frente, então eu quebrei as portas de trás deles dois”, brincou The Wolfman. Os três acabaram presos.

Compartilhe