Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Universitária fala sobre vício em comida e vídeo faz sucesso: 'Queria muito ser fitness' ( Veja vídeo )



Relato foi compartilhado por mais de 18 milhões de pessoas no Facebook
A estudante de jornalismo do 6ª semestre, Samara Castro, gravou um vídeo que tem circulado na internet sobre vício em comida. O relato foi divulgado em sua página no Facebook e já alcançou mais de 18 milhões de visualizações. Em pouco mais de dois minutos Samara relata a dificuldade que tem em seguir a dieta e de não parar de pensar em comer. 
"Acho que estou viciada em comida, porque eu não paro de pensar nela e não

MUNDO, Noivos simulam sexo oral em foto para álbum de casamento e causam polêmica

A noiva postou a imagem em seu Facebook, mas apagou após receber mensagens negativas

Uma foto irreverente para o álbum de casamento de dois noivos ingleses deu o que falar. Gareth Ferguson, 29 anos, e Toni, 26, simularam sexo oral em um jardim durante ensaio fotográfico no mês passado. A noiva postou a imagem em seu Facebook, mas depois da grande repercussão e de vários comentários negativos, ela acabou deletando a imagem, segundo o "Mirror". 
Casal tirou foto diferente para o álbum de casamento (Foto: Divulgação)
O casal é de Whitehaven, na Inglaterra e juntos têm dois filhos. Eles disse

Bahia é o estado que mais tem mortes por arma de fogo

Foram 4.652 mortes desse tipo em 2014; o dado é do Anuário Brasileiro de Segurança Pública

Todos os dias morrem 12 pessoas, vítimas de disparos de arma de fogo, na Bahia. Foram 4.652 mortes desse tipo em 2014, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta quinta-feira (3). A Bahia é seguida de perto por Ceará (3.800), Rio de Janeiro (3.656) e São Paulo (3.536).
O Anúario, publicado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), divide as mortes por agressão, por instrumento utilizado. Depois das armas de fogo, o mais usado nesse tipo de crime são objetos cortantes, as armas brancas. Na Bahia, foram 881 em 2014. Outros instrumentos somam 364, totalizando 5.897 mortes por agressão no estado. O total é menor do que o estado de São Paulo (5.940), que possui um alto número de mortes por armas brancas (1.750).
Bahia é o estado que mais tem mortes por arma de fogo
(Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO)
A cada cinco mortos por agressão na Bahia, quatro são por

Câmara Municipal promoverá minicurso para novos vereadores


 Câmara Municipal promoverá minicurso para novos vereadores

A capacitação, que apresentará informações acerca do Regimento Interno da Casa e Lei Orgânica, será ministrada pelo procurador da Câmara Municipal, o advogado Magno Felzemburgh, e o chefe do setor Legislativo, Marcos Antônio da Silva.
Por iniciativa do presidente Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), a Câmara Municipal de Feira de Santana promoverá um minicurso nos dias 10, 17 e 24 deste mês, pela manhã, no plenário da Casa, para os 11 novos vereadores que foram eleitos para assumir o mandato a partir de janeiro de 2017 e seus assessores. A capacitação, que apresentará informações acerca do Regimento Interno da Casa e Lei Orgânica, será ministrada pelo procurador da Câmara Municipal, o advogado Magno Felzemburgh, e o chefe do setor Legislativo

EDUCAÇÃO ,Justiça Federal nega pedido do MPF para adiar provas do Enem


O MPF chegou a pedir, como alternativa, que a prova seja mantida, mas que não seja válida a prova de redação até "o julgamento de mérito da demanda, assegurando assim a “igualdade de partes” e a reversibilidade dos efeitos da decisão". A alternativa seria tomar medidas para assegurar que todos os candidatos submetam-se à mesma prova de redação. O pedido alternativo foi também negado.


 Justiça Federal nega pedido do MPF para adiar provas do Enem

O exame para milhares de candidatos foi adiado para os dias 3 e 4 de dezembro.
Agência Brasil - A Justiça Federal no Ceará indeferiu o pedido do procurador da República, Oscar Costa Filho, do Ministério Público Federal (MPF) no Ceará, de adiar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todos os candidatos do país. Com a decisão da Justiça, a prova está mantida para este final de semana (5 e 6 de novembro). O procurador pediu o adiamento do exame para todos os candidatos após o Ministério da Educação (MEC) adiar a prova de cerca de 191 mil candidatos que fariam o exame em escolas, universidades e institutos federais ocupados por estudantes em protesto a medidas do governo federal. O exame para esses candidatos foi adiado para os dias 3 e 4 de dezembro.
O procurador argumentou que há prejuízo à isonomia do exame, uma vez que seriam aplicadas provas e temas de redação diferentes para aqueles que forem fazer a

FEIRA DE SANTANA, Motorista que estacionou carro da prefeitura em vaga para pessoas com deficiência foi afastado


 Motorista que estacionou carro da prefeitura em vaga para pessoas com deficiência foi afastado

O prefeito José Ronaldo explicou que o veículo era locado pela Fundação Egberto Costa.
As fotos de um veículo da prefeitura municipal de Feira de Santana, estacionado durante a noite em uma vaga para pessoas com deficiência, estão circulando nas redes sociais nos últimos dias e gerando vários comentários sobre a falta de exemplo em relação ao cumprimento das leis de trânsito.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito José Ronaldo explicou que o veículo era locado pela Fundação Egberto Costa e que o condutor foi afastado. Segundo ele,  o motorista foi contratado e o carro locado através de um sistema de licitação pública. Ele destacou o veículo também foi tirado de circulação assim que o fato chegou ao conhecimento da sua administração.
“Um motorista que usa o veículo da prefeitura fora do local de trab

FEIRA DE SANTANA, Lei autoriza agente de trânsito a multar som alto


 Lei autoriza agente de trânsito a multar som alto

A multa para quem desrespeitar o que estabelece a lei é de R$ 193,25
Desde o dia 19 de outubro, os agentes de trânsito também já podem notificar os motoristas que abusarem do som no interior dos veículos. Conforme Resolução 624 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) fica proibida a utilização de equipamentos em veículos que produzam som audível pelo lado externo, independente do volume ou frequência, que perturbe o sossego público.
A multa para quem desrespeitar o que estabelece a lei é de R$ 193,25. O superintendente de Trânsito, Francisco Júnior, explica que a partir de agora não é mais obrigado utilizar o decibelímetro para aferir o volume sonoro.
De acordo com a nova resolução, fica isento os ruídos produzidos por buzinas, alarmes, sinalizadores de marcha – à – ré, sirenes, assim como demais componentes

SAÚDE ,Médico diz que Central de Regulação é a 'fila da morte'


Médico diz que Central de Regulação é a 'fila da morte'


Para o médico e colunista do Jornal Tribuna Feirense, César Oliveira, a Central de Regulação é uma caixa preta. "Não há, entretanto, nem transparência, nem dados, sobre a atuação das
 
Centrais, que clareiem qual tempo médio com que cada pedido é atendido, qual número de óbitos entre o cadastramento e sua concretização", afirma.



A Central de Regulação foi criada para viabilizar o acesso do paciente aos serviços de saúde, adequando à complexidade de seu quadro de saúde. No entanto, o serviço não tem funcionando como deveria por conta da oferta insuficiente de leitos e estrutura para receber a todos que necessitam do atendimento, principalmente os de urgência.
Em um artigo intitulado "Central de Regulação: a fila da morte", publicado no jornal, ele destaca a burocracia do sistema e os problemas da indisponibilidade da rede para atender a demanda.

Os complexos reguladores assistenciais foram criados

Acontece do outro lado do mundo – Ex-procurador iraniano é condenado a 135 chibatadas por corrupção

O ex-procurador-geral de Teerã, Said Mortazavi, foi condenado a 135 chibatadas por “desvio e desperdício de dinheiro público” quando era chefe do Fundo de Previdência Social, anunciou nesta quarta-feira a imprensa iraniana.
Mortazavi, nomeado à frente da Previdência Social no governo do ex-presidente conservador Mahmoud Ahmadinejad (2005-2013), “foi condenado a 70 chibatadas por desvio de bens públicos e 65 chibatadas por negligência e desperdício de bens públicos”, declarou Mostapha Torkhamedani, advogado dos funcionários que o denunciaram, de acordo com a agência de notícias da televisão estatal (IRIB).
Resultado de imagem para Chibatadas no iran





   Em 2014 foi suspenso para sempre da magistratura por seu papel na morte em 2009 na prisão de três manifestantes durante o movimento de protesto após a reeleição de Ahmadinejad.
Em setembro passado, ele publicou uma carta expressando arrependimento e pedindo “perdão”. Informações: Isto É
mudancadeparadigmas.com

Compartilhe