Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Confira a programação do desfile para o 7 de setembro

Para a realização do desfile cívico, o trânsito será interditado no feriado de 7 de setembro, das 7h às 13h, nas seguintes avenidas: Presidente Dutra (trecho entre o cruzamento com a Maria Quitéria e a Casa de Saúde Santana), João Durval Carneiro, J. J. Seabra e Maria Quitéria.

Confira a programação do desfile para o 7 de setembro
Ed Santos/Acorda Cidade | Arquivo

 
Já foi definida a programação do desfile cívico que marca a comemoração do 7 de setembro, data da independência do Brasil, em Feira de Santana. Integrantes de todos os órgãos do Exército, polícias Militar e Rodoviária, Guarda Municipal e Superintendência de Trânsito, além de escolas e organizações não governamentais participam do desfile.
 
desfile vai ser iniciado às 9h e acontece na avenida Presidente Dutra, no sentida BR-324-centro da cidade. O ponto

CEPHAB promove grande Gincana do conhecimento em Humildes

Da redação:
Naylton Santanna

   No colégio estadual Pe. Henrique Alves Borges do distrito de Humildes vai acontecer entre 25 a 29 de setembro um grande movimento esportivo e cultural denominado de Gincana do conhecimento com o tema:
Desafios da juventude para o século XXI, protagonismo juvenil e diversidade cultural.

     o primeiro dia do  evento contou  com atividades esportivas como futsal masaculino,baleado feminino e palestra na sala de informática com o Pe.Cristiano Fechine que falou para os alunos da importância de conhecer e amar o lugar onde moramos.
   
    

Compartilhe