Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Manchetes dessa Segunda Feira dia 1º

*   A Câmara dos Deputados vai ficar doce nos próximos dias. A razão não está relacionada ao carisma dos parlamentares, mas à compra de açúcar cristal. A Casa empenhou R$ 28,7 mil para o fornecimento da especiária.


*  Jovem morre após trocar tiros com PMs na BA-503 em Feira de Santana

Um jovem identificado como Gideão dos Santos Mascarenhas, 19 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares da viatura Sertão 66, por volta das 20h20 de domingo (31), na BA-503, Estrada de Jaíba, em Feira de Santana.

*  Padre é preso após fugir de blitz

Um padre foi preso no município de Nova Viçosa, sudoeste baiano, por dirigir embriagado, na madrugada deste sábado (30-07-16),. Segundo informações da Polícia Militar, o religioso tentou fugir de uma blitz nas imediações do trevo da BR-418 com a BR-101, mas foi perseguido por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE-Mata Atlântica) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e capturado


*   Policial militar morre vitima de acidente automobilístico

Na manhã deste domingo (31-07-16), o policial militar Antônio Pedreira da Cruz Neto morreu em um acidente automobilístico na BR-116 Norte, sentido Serrinha, em frente ao bar Sibolão Drinks. O policial era conhecido como soldado Neto Pedreira e trabalhava no município de Euclides da Cunha.


*  Flu vence Sete e está nas oitavas de final da Série D

O próximo adversário do Fluminense será o Ceilândia (DF), que eliminou o Aparecidense (GO) depois de vencer o jogo de volta no Estádio Maria de Lourdes Abadia, em Ceilândia por 2 x 1.


*  Pau da Lima: jovem tem casa invadida e é morto a tiros
O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua Pastor Rodrigo Santana. Alexandro estava dentro da casa onde morava quando foi surpreendido por homens armados que invadiram o imóvel. Ele foi atingido por vários disparos nos membros superiores, no peito e na cabeça

* Show de Wesley Safadão é marcado por vaias; entenda

O cantor Wesley Safadão se apresentou na madrugada deste sábado (30) em Boa Vista, em Roraima, e contou com uma situação nada agradável. Segundo informações do 'G1', o show foi marcado por som baixo e vaias do público.

Segundo Wesley, o problema teria sido motivado por respeito às normas ambientais, pois, de acordo com a organização do evento, a Companhia de Policiamento Ambiental (Cipa) fez uma solicitação para que o volume fosse reduzido. Constrangido, o artista afirmou não ter ficado satisfeito com a qualidade do som.

*  Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (1º)
Clique aqui
http://www.humildesfolhaonline.com/2016/08/confira-as-vagas-de-emprego-disponiveis.html

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (1º)


Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (1º)



Há vagas para gerente, recepcionista, gerente de produção, ferramenteiro motorista e muito mais. Confira


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Amélia Rodrigues.cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais - 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para ielsecfsa@fieb.org.br até o dia 01/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em física - escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino - carga horária:

Compartilhe