Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Eu não sou traíra, procurei o que era melhor para mim e para minha comunidade', diz Zé Curuca



Zé Curuca observou que a política é como as nuvens que podem mudar a qualquer momento.

O vereador Zé Curuca explicou em entrevista ao Acorda Cidade na manhã de hoje (31), sobre o seu posicionamento de apoiar o vereador eleito Fernando Torres para a presidência da Câmara de Vereadores e sobre sua relação com o vereador Zé Carneiro. A princípio Zé Curuca era apoiador de Zé Carneiro e nos últimos dias,

Bolsonaro é escolhido pessoa corrupta do ano por consórcio internacional de jornalistas

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi escolhido a pessoa do ano na categoria crime organizado e corrupção da OCCRP (Organized Crime and Corruption Reporting Project’s), consórcio internacional de jornalistas investigativos e centros de mídia independentes.

A organização aponta que o presidente do Brasil é “cercado por figuras corruptas, usa propaganda para promover sua agenda populista, minou o Sistema de Justiça e trava uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia que enriqueceu alguns dos piores proprietários de terra do país”.
O consórcio também destacou as relações da família Bolsonaro, lembrando que os filhos Carlos, vereador, e Flávio, senador, são investigados

Prefeito Colbert Martins diz que pretende comprar a vacina chinesa Coronavac após a liberação da Anvisa

 Ele ainda frisou que a vacina Coronavac é uma possibilidade para dar o primeiro passo na imunização dos feirenses.


Após a confirmação do recebimento de mais um lote da vacina chinesa Conoravac em São Paulo, que aguarda a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para iniciar o plano de imunização no estado, o prefeito Colbert Martins, disse, em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (29), que pretende fazer a compra dos imunizantes para a população de Feira de Santana. Ele ainda informou que contactou no domingo (27) com o governo do estado paulista para saber mais informações. “Falamos com Antônio Imbassahy, assessor de João Doria, juntamente com o professor Dimas Covas, que é o presidente do Instituto Butantan para saber sobre o plano de imunização. O plano será ativado em janeiro. Estamos prontos para comprar. A vacina custa cerca de $3,30 doláres, o equivalente a R$17. Se for o caso e se não der qualquer tipo de problema, após a liberação da Anvisa, estamos prontos para comprar”. Colbert Martins ainda frisou que a vacina Coronavac é uma possibilidade para dar o primeiro passo na imunização dos feirenses e que a vacina da Pfizer seria uma possibilidade de análise se já estivesse em acordo com Agência de Vigilância Sanitária. “Estou colado nesse assunto, a Pfizer não deu entrada ainda das vacinas no Brasil e está com um problema com a Anvisa. O que tem disponível, é a vacina chinesa Coronavac. Imagino que possa ser o primeiro passo que iremos dar para a imunização da população”. (Por Maylla Nunes)

Compartilhe